McLaren Life banner
61 - 80 of 480 Posts
Eu adorei. Foi difícil me separar dele, mas eu me apeguei à experiência que tive ao testar o Artura como meu guia. Eu também tive o Artura e o NSX por cerca de 9 meses esperando pelo 750, então pude comparar os dois profundamente e, finalmente, vendi o NSX para ajudar na compra do 750.

A maior diferença entre os dois carros foi o peso. O NSX era muito mais pesado e, finalmente, dirigia como tal. Isso não quer dizer que não fosse um bom carro de dirigir. Ele tinha muita potência e excelente equilíbrio. Ele simplesmente não dirigia como um McLaren, particularmente com aquela frente leve.

A segunda maior diferença foi o vetoramento de torque das rodas dianteiras no NSX usando os motores elétricos em cada uma das rodas dianteiras. Eu realmente podia sentir o vetoramento de torque indo forte nos cânions. O ponto de aceleração após as curvas nas estradas sinuosas era mais cedo do que qualquer carro que eu já dirigi. O AWD no NSX era superior ao Mac 2WD dessa forma.

Eu realmente conversei com vários executivos da McLaren sobre esse recurso. Para mim, a McLaren seria ainda melhor com vetoramento de torque na frente, não apenas o vetoramento de torque do diferencial traseiro como o meu. Michael Leiters, em particular, disse que não gostaria do peso adicional que seria necessário para fazer o vetoramento de torque na frente de um McLaren.

Ambos eram bons carros, mas eu fiz minha escolha: McLaren.
O que é estranho no NSX 2 é que ele acabou sendo mais exclusivo do que todos os exóticos. Infelizmente, não tive chance de conseguir a versão S, pois ela foi vendida antes de entrar no mercado, mas eu teria pego aquela. É provavelmente o único híbrido em que eu confiaria do ponto de vista da confiabilidade. Ainda não teria sido 'mclaren' em relação ao peso e ao efeito de velocidade de tornado, mas é um carro tão bom.

É um carro que em fotos parece cocô, mas toda vez que vejo um pessoalmente, raro, ele parece fantástico. Apenas uma presença realmente ótima. E isso apesar de eu QUERER NÃO gostar dele porque é, na minha opinião, um afastamento tão fraco da ética do NSX original. Mas ainda assim acabou sendo algo muito bom, embora muito diferente, à sua maneira.

Obrigado por compartilhar suas ideias!

NP. Era um ótimo carro, mas na época eu só tinha 4 vagas de garagem no total e o 750 estava a caminho. Ironicamente, mudamos desde então e agora tenho espaço.

Era Nouvelle Pearl Blue. Spoiler e bancos de couro natural. Fotos em anexo.

O 'S' não estava disponível naquela época. Caso contrário, eu absolutamente teria tentado garantir um.

Meu 750S finalmente está totalmente com PPF e pude dirigi-lo neste fim de semana. Não forcei muito, pois ainda é muito novo, mas me recuso a dirigir como uma vovó.😀 Estou repetindo o que todos disseram antes, mas cara, que hipercarro! É tão leve e ágil nas curvas, e tão rápido nas retas, que achei que meu pescoço ia quebrar! Ah, aquele feedback da direção... é absolutamente sublime! McLaren, onde você esteve a minha vida toda?! Eu estava cego, mas agora vejo. Eu acredito quando dizem que esta é uma versão DD do 765LT. Esta fera faz o GT3RS parecer um gatinho. Ok, ok, um gatinho com esteróides! O GT3RS ainda é uma ótima máquina, mas não no mesmo nível... que tal isso, fãs da Porsche?! Tudo bem, ainda sou um fã da Porsche que teve uma grande parte do coração roubada pela Mac.:LOL: Na minha viagem hoje, lembrei que este pode muito bem ser um dos últimos dos maiores animais ICE puros. Talvez seja hora de abraçar a hibridização, mas até lá, pretendo criar uma pegada de carbono maior! 🤙

Meu 750S finalmente está totalmente PPF'd e pude dirigi-lo neste fim de semana.
@Nu2Mac OMG, cara...você está me matando!! Estou quatro meses após minha sessão de especificação/pedido para meu Artura Spider,
e a espera começou a me atormentar...meu Deus, eu só quero que esta máquina chegue aqui na minha garagem, já !!
!

Eu dirigi um 750 na estrada pela primeira vez ontem, eu já tinha dirigido ele na pista. Como carro de estrada, é incrível. Na pista, parecia mais rápido, mas ainda com aquela sensação flutuante da hidráulica que eu não gosto. Na estrada faz muito mais sentido. O passeio foi fantástico, e hipercarro é uma boa descrição do desempenho. Parecia que havia muito mais diferença para o meu carro na estrada do que havia na pista. Se eu dirigisse mais na estrada, ficaria muito tentado por ele.

@Nu2Mac OMG, cara... você está me matando!! Estou quatro meses após a minha sessão de especificação/encomenda para o meu Artura Spider,
e a espera começou a me atormentar... meu Deus, eu só quero que esta máquina chegue aqui na minha garagem, já !!
!
Ha ha, eu sei o que você quer dizer! Lembro-me da primeira vez que encomendei um carro, um 911GTS, e a espera foi agonizante. Acho que lidar com a ansiedade/espera de encomendas de carros subsequentes fica mais fácil, como com tudo o mais. Acho que leva 3,5 meses para construir um McLaren. Ai! Eu encomendei carros desde então, mas eles não eram supercarros e aprendi a lidar com a ansiedade. Hoje em dia, procuro carros no estacionamento, mas isso também pode ser um desafio.

Meu primeiro carro dos sonhos, um R8 Performance, foi comprado sem ser visto em uma concessionária Audi fora do estado. Ele foi equipado exatamente da maneira que eu teria especificado o veículo. Eu tive muita sorte! Meu outro carro dos sonhos era um 720S e quando soube do lançamento do 750S, planejei encomendar um. Eu temia a ideia da espera porque todos nós queremos as coisas ontem, certo!? Quando visitei a concessionária local, o vendedor perguntou o que eu estava procurando. E vejam só, ele tinha a minha construção dos sonhos em estoque! Tinha algumas opções a mais do que a minha especificação e fico feliz que tenha tido. O resto é história!

Bob_D, a espera vale a pena! Estamos recebendo o Cayenne GTS Coupe da minha esposa em algum momento deste mês e estamos totalmente ansiosos por isso. Parabéns pelo pedido do Artura e não deixe de postar fotos após a entrega! :)

Eu dirigi um 750 na estrada pela primeira vez ontem, eu já tinha dirigido ele na pista. Como carro de estrada, é bastante incrível. Na pista, parecia mais rápido, mas ainda com aquela sensação flutuante da hidráulica que eu não gosto. Na estrada faz muito mais sentido. A condução foi fantástica, e hipercarro é uma boa descrição do desempenho. Parecia que havia muito mais diferença para o meu carro na estrada do que na pista. Se eu dirigisse mais na estrada, ficaria muito tentado por ele.
Eu meio que entendo o que você quer dizer com “flutuante”, embora eu não tenha andado na pista com o Mac. Para um hipercarro focado em pista, esta fera realmente absorve as imperfeições da estrada extremamente bem. Em vez de esperar que o carro pule, pule e deslize, a suspensão hidráulica faz sua mágica. Acho que isso também mascara os limites do carro, que eu realmente não quero descobrir em uma pista ou na rua, se você me entende. O RAS (direção do eixo traseiro) no 911 me dá a mesma sensação e eu não sou fã disso, mas a maioria das pessoas adora. Eu sou mais do tipo que sente as coisas. Dito isso, eu absolutamente amo a suspensão hidráulica do 750S!

Eu de certa forma entendo o que você quer dizer com “flutuante”, embora eu não tenha acompanhado o Mac. Para um hipercarro focado em pista, esta fera realmente absorve as imperfeições da estrada extremamente bem. Em vez de esperar que o carro pule, salte e deslize, a suspensão hidráulica faz sua mágica. Acho que isso também mascara os limites do carro, o que eu realmente não quero descobrir em uma pista ou na rua, se você me entende. O RAS (direção do eixo traseiro) no 911 me dá a mesma sensação e eu não sou fã disso, mas a maioria das pessoas adora. Eu sou mais do tipo que sente as coisas. Dito isso, eu absolutamente amo a suspensão hidráulica no 750S!
Sim, na rua é incrível, mas para mim compromete o envolvimento na pista. Talvez eu me acostumasse, mas talvez não. Passei por uma mancha de concreto no asfalto e você essencialmente não conseguia sentir nada. Mágico.

Eu também tive um NSX gen 2 que troquei por um 720s. Era um carro maravilhoso e estava à frente do seu tempo com a tecnologia híbrida. Na época, era um "918 para os pobres", como foi descrito em alguns meios de comunicação. Agora que todos os fabricantes estão adotando a tecnologia híbrida, ele perdeu um pouco da exclusividade que tinha. Definitivamente, não é tão especial ou exótico quanto um McLaren no que diz respeito à propriedade, mas é super fácil de dirigir, sem peculiaridades. É um Honda rápido e com estilo exótico.

@TokyoCyanArtura. Essa é uma especificação realmente interessante no seu 750S. Sou muito covarde para tentar uma combinação como essa, mas gosto muito, e a asa realmente faz com que ela se destaque. Bem feito!
Acabei de comprar um Artura, me livrei do meu Turbo S e não me arrependi nem um pouco!!!

A Porsche não está na mesma liga que a McLaren, ponto final. Elas são supremamente competentes, mas chatas. Eu amo um Porsche, mas eles preenchem um nicho completamente diferente.

Eu também tive um NSX gen 2 que troquei por um 720s. Era um carro maravilhoso e estava à frente de seu tempo com a tecnologia híbrida. Na época, era um "918 para pobres", como foi descrito em algumas mídias. Agora que todos os fabricantes estão indo para o híbrido, ele perdeu um pouco da exclusividade que tinha. Definitivamente, não é tão especial ou exótico quanto um McLaren no que diz respeito à propriedade, mas é super fácil de dirigir, sem peculiaridades. É um Honda rápido e com estilo exótico.
É engraçado entrar no Rennlist e ler tantos comentários negativos sobre McLarens. Também tenho certeza de que a maioria deles nunca dirigiu um McLaren. Acho que isso vale para todos os fóruns de carros.:D

Eu só tive um 911; era um 991.2 GTS com ajuste de estágio 2. Eu gostei muito, mas não o suficiente para colocá-lo na lista de "manter", se você me entende. Me chame de louco, mas eu estava procurando um Turbo S e acabei com um GTS. Eu sempre pensei que queria um Turbo S, mas por alguma razão, ele simplesmente não me agradou. 911s são clínicos e ótimos carros esportivos, mas eles simplesmente não têm aquele "algo especial", pelo menos para mim. Eu cresci babando nos 911s e quando finalmente cheguei, não foi tão emocionante quanto eu pensava que seria. Cada um com o seu. O Turbo S, no entanto, pode ser um excelente DD na aposentadoria, IMHO. Isso ainda está para ser visto.

Eu tenho meu 750S há quase um mês e já o forcei em algumas ocasiões. Não consigo acreditar como o passeio é confortável no modo conforto e depois se transforma em uma fera absoluta em esteróides no modo Sport e Track! Tudo o que posso dizer é que isso é crrrrrazy!!! Agora eu sei sobre o que Chris Harris estava falando.

É engraçado ir ao Rennlist e ler tantas observações negativas sobre McLarens. Também tenho certeza de que a maioria deles nunca dirigiu um McLaren. Acho que isso vale para todos os fóruns de carros.:D

Eu só tive um 911; era um 991.2 GTS com ajuste de estágio 2. Eu gostei muito, mas não o suficiente para colocá-lo na lista de "manter", se você sabe o que quero dizer. Me chame de louco, mas eu estava procurando um Turbo S e acabei com um GTS. Eu sempre pensei que queria um Turbo S, mas por alguma razão, ele simplesmente não me agradou. 911s são clínicos e ótimos carros esportivos, mas eles simplesmente não têm aquele "algo especial", pelo menos para mim. Eu cresci babando nos 911s e quando finalmente cheguei, não foi tão emocionante quanto eu pensava que seria. Cada um com o seu. O Turbo S, no entanto, pode ser um excelente DD na aposentadoria, IMHO. Isso ainda está para ser visto.

Tenho meu 750S há quase um mês e já o forcei em algumas ocasiões. Não consigo acreditar como o passeio é confortável no modo conforto e depois se transforma em uma fera absoluta em esteróides no modo Sport e Track! Tudo o que posso dizer é que isso é crrrrrazy!!! Agora sei sobre o que Chris Harris estava falando.
Esse vídeo nunca envelhece. Acho que é a quarta vez que assisto.

É engraçado ir ao Rennlist e ler tantas observações negativas sobre McLarens. Também tenho certeza de que a maioria deles nunca dirigiu um McLaren. Acho que isso vale para todos os fóruns de carros.:D

Eu só tive um 911; era um 991.2 GTS com Stage 2. Gostei muito, mas não o suficiente para colocá-lo na lista de "manter", se é que me entende. Me chame de louco, mas eu estava procurando um Turbo S e acabei com um GTS. Sempre pensei que queria um Turbo S, mas por alguma razão, ele simplesmente não me agradou. 911s são clínicos e ótimos carros esportivos, mas eles simplesmente não têm aquele "algo especial", pelo menos para mim. Eu cresci babando nos 911s e quando finalmente cheguei, não foi tão emocionante quanto eu pensava. Cada um com seu gosto. O Turbo S, no entanto, poderia ser um excelente DD na aposentadoria, IMHO. Resta saber.

Tenho meu 750S há quase um mês e o forcei em algumas ocasiões. Não consigo acreditar como o passeio é confortável no modo conforto e depois se transforma em uma fera absoluta em esteróides no modo Sport & Track! Tudo o que posso dizer é que isso é crrrrrazy!!! Agora sei sobre o que Chris Harris estava falando.
Bem colocado. Eu passei por vários Porsches (como tenho certeza que muitos outros aqui também) e estou na RL/6speedonline em correspondência com minha posse de Porsche por cerca de duas décadas. Carros maravilhosos, supremamente competentes, excelentes para o dia a dia, bem construídos, mas não tão "especiais", com exceção dos carros GT e seus hipercarros.

Bem colocado. Já tive vários Porsches (como tenho certeza que muitos outros aqui) e estou na RL/6speedonline, dentro e fora, em correspondência com minha posse de Porsche por cerca de duas décadas. Carros maravilhosos, supremamente competentes, excelentes para o dia a dia, bem construídos, mas não tão "especiais", com exceção dos carros GT e seus hipercarros.
Bem dito! Originalmente, assisti ao vídeo de Chris Harris antes de receber meu 750. Ele personificou 100% o que minha experiência tem sido desde então, possuindo um 911 e um 750.

61 - 80 of 480 Posts