McLaren Life banner
41 - 60 of 480 Posts
O gt3 de 2022 tinha um preço de tabela de 161 mil dólares. Agora são 222 mil dólares. Absolutamente insano, mas para ser justo, não há nenhum concorrente próximo para ele. Não me arrependo de vender o meu por um 750
Perguntei ao meu concessionário Porsche local onde estou na ordem de prioridade para um GT3 '25 e ele não soube dizer. Acho que não sou "VIP o suficiente".:rolleyes: Sou fã da Porsche a maior parte da minha vida, mas a McLaren conquistou meu coração! Depois de um test drive num 750S, fiquei viciado. O 750S é significativamente mais $$$ mas também está num nível muito diferente do GT3RS/GT3. Você não ficará desapontado.

Perguntei ao meu concessionário Porsche local onde estou na ordem de prioridade para um '25 GT3 e ele não soube dizer. Acho que não sou "VIP o suficiente".:rolleyes: Sou fã da Porsche a maior parte da minha vida, mas a McLaren conquistou meu coração! Depois de um test drive num 750S, fiquei viciado. O 750S é significativamente mais $$$ mas também está num nível muito diferente do GT3RS/GT3. Você não ficará desapontado.
A forma como a Porsche deixou os concessionários correrem soltos é nojenta. Gastei quase um milhão comprando e vendendo do meu concessionário local na esperança de conseguir um 3RS para as minhas especificações, mas não. Eles atendem a verdadeiras baleias que deixam cair ADMs de seis dígitos sem pensar. Eu não deveria ter que me humilhar para comprar um carro.

A Porsche ainda é muito querida para mim desde criança, mas não me vejo de volta num 911 tão cedo.

Nunca fui fã de Porsche. Já dirigi muitos de amigos e na experiência de condução Porsche em Atlanta. Carros legais, mas pelo preço, eles são caros em comparação com similares no mercado.

Me dê um GT3 por $120k ou um 991 Turbo S por $150k e estou satisfeito. O fato de que eles custam seis dígitos é risível para mim.

Nunca fui fã de Porsche. Já dirigi muitos de amigos e na experiência de condução Porsche em Atlanta. Carros legais, mas pelo preço são caros em comparação com similares no mercado.

Me dê um GT3 por $120k ou um 991 Turbo S por 150k que estou satisfeito. O fato de que eles custam 6 dígitos a mais é risível para mim.
Esta também é a minha opinião sobre eles. Eles não são carros ruins, eles simplesmente não são especiais o suficiente para o dinheiro.

Concordo com tudo o que foi dito acima. São carros fantásticos a um determinado preço, mas, considerando os atuais ADMs/markups, existem simplesmente melhores opções. Some-se a isso as "listas" secretas e a atitude condescendente dos revendedores e isso rapidamente me afastou.

Prêmio cult, com certeza! Sempre fui fã da Porsche. Carros incríveis. Não poderia concordar mais com o fato de estarem fora do mercado. Tive uma experiência idêntica com meu revendedor Porsche local de longa data aqui, que foi descrita por Nu2Mac e eu definitivamente não era "VIP o suficiente" ao me dizerem que a espera para receber um GT3 era de 2+ anos... E a pior parte é que eu deveria esperar pagar um ADM acima de US$ 150 mil. Não podia acreditar...!!

Então, arrisquei em um McLaren Artura e adorei tanto que encomendei e recebi meu segundo McLaren - um 750S Spider Lantana Purple. Ambos são incríveis de dirigir. Não tenho pensado muito na Porsche ultimamente...

Premium de culto com certeza! Sempre fui um cara da Porsche. Carros incríveis. Não poderia concordar mais, no entanto, com eles sendo precificados fora do mercado. Tive uma experiência idêntica com meu revendedor Porsche local de longa data aqui, que foi descrita por Nu2Mac e eu definitivamente não era "VIP o suficiente" ao ser informado que a espera para receber um GT3 era de mais de 2 anos... E a pior parte é que eu deveria esperar pagar um ADM acima de $150k. Não podia acreditar...!!

Então, arrisquei em um McLaren Artura e adorei tanto que encomendei e recebi meu segundo McLaren - um Lantana Purple 750S Spider. Ambos são incríveis de dirigir. Não tenho passado muito tempo pensando em Porsche ultimamente...
View attachment 246885
@TokyoCyanArtura. Essa é uma especificação realmente interessante no seu 750S. Sou muito covarde para tentar uma combinação como essa, mas gosto muito, e a asa realmente faz com que ele se destaque. Bem feito!

Premium de culto com certeza! Sempre fui um cara da Porsche. Carros incríveis. Não poderia concordar mais com eles sendo precificados fora do mercado. Tive uma experiência idêntica com meu revendedor Porsche local de longa data aqui que foi descrita por Nu2Mac e eu definitivamente não era "VIP o suficiente" ao ser informado que a espera para receber um GT3 era de mais de 2 anos... E a pior parte é que eu deveria esperar pagar um ADM acima de $150k. Não podia acreditar...!!

Então, eu fiz um teste em um McLaren Artura e adorei tanto que encomendei e recebi meu segundo McLaren - um Lantana Purple 750S Spider. Ambos são incríveis de dirigir. Não tenho passado muito tempo pensando em Porsche ultimamente...
View attachment 246885
O vermelho na parte inferior da asa parece incrível, que boa ideia.

Você poderia compartilhar sua razão pela qual você decidiu manter 2 mclarens em vez de alguma variedade? Um é mais para o dia a dia e o outro para ocasiões especiais? Eu pensei que um dia eu poderia fazer isso, estou interessado no seu caso de uso.

Volcano Blue é uma cor incrível. Destaca-se ao sol. Meu Volcano Blue 765LT
Image

Acabei de encomendar um MSO 750S Volcano Blue. Seu post me deixou animado. Moro na área de LA, ansioso para entrar para o clube 750.

Não pretendo transformar isto em "Porsche bashing", embora possa parecer que sim. Prefiro chamar de "terapia via desabafo".:LOL:
Todos podemos concordar que a Porsche constrói ótimos veículos. Ainda gosto das diferentes variantes do 911 (também conhecido como Fusca glorificado), mas eles são definitivamente caros demais. Minha esposa gosta dos SUVs deles e eu concordo com isso; temos um Cayenne GTS Coupe chegando. É triste que a Porsche, especialmente as concessionárias, tenham ido longe demais com a ganância e a exclusividade sem sentido. Infelizmente, há compradores suficientes dispostos a pagar ADMs ridículos por carros produzidos em massa. Cada um com o seu, suponho. Talvez a empresa esteja tentando entrar no mercado exótico. Se for o caso, acho que eles estão indo pelo caminho errado, na minha opinião.

A forma como a Porsche deixou os revendedores correrem soltos é nojenta. Gastei quase um milhão comprando e vendendo do meu revendedor local na esperança de conseguir um 3RS para as minhas especificações, mas não. Eles atendem a verdadeiras baleias que deixam cair ADMs de seis dígitos sem pensar. Eu não deveria ter que me humilhar para comprar um carro.

A Porsche ainda é muito querida para mim desde que eu era criança, mas não me vejo de volta em um 911 tão cedo.
Concordo! Eu desejei os 997 quando eles foram lançados pela primeira vez e os preços eram obviamente mais altos do que os BMWs comparáveis, etc., mas no mundo de hoje, os preços ficaram insanos e os revendedores estão no mesmo nível, se não piores, do que os jogos que a Ferrari faz você jogar para ser "digno"

@TokyoCyanArtura. Essa é uma especificação realmente interessante no seu 750S. Sou muito covarde para tentar uma combinação como essa, mas gosto muito, e a asa realmente faz com que ele se destaque. Bem feito!
Obrigado Ck...! Achei a MSO na Inglaterra fantástica para trabalhar. Eles e meu revendedor Mac na área da baía de São Francisco me guiaram em cada etapa do caminho. Quando se gasta tanto quanto nós nessas feras, você deve obter o que deseja. Eu realmente quero que meus carros sejam diferentes, então muito disso entrou no meu pensamento sobre as construções 750 e Artura. Azuis e roxos são minhas cores favoritas. Então, arrisquei no roxo Lantana com os destaques dourados e vermelhos.

Realmente feliz com a forma como ficou. Uma empresa local onde moro colocou alguns decalques para complementar o 750 desde que a foto acima foi tirada. Aqui estão algumas fotos atualizadas. Acredite ou não, o decalque do logotipo no freio aerodinâmico é preto fosco. Mas quando a luz o atinge da maneira certa, ele parece cinza ou até prateado. Ficou ótimo....!

Image
Image
Image

Obrigado. Realmente não houve muita lógica na escolha de 2 McLarens. Tive 911s, um Gen2 NSX e atualmente tenho um Taycan. Fui a um evento de direção da McLaren para o Artura quando a Porsche me sacaneou no GT3 RS. Aquela direção foi a minha primeira vez dirigindo um McLaren e fiquei viciado. Honestamente, lembrou-me da primeira vez que dirigi um 911-L no ensino médio, o que mudou minha visão sobre todos os carros. Foi simplesmente a experiência de direção mais divertida que eu já tive até aquele momento. O Artura me lembrou disso. É tão rápido na largada (potência híbrida) e a dirigibilidade foi simplesmente excelente. Então, fui a outro evento semelhante para o 750 e não consegui acreditar que ele se comportava tão bem quanto o Artura, mas com muito mais potência. Combinações verdadeiramente inebriantes nas estradas rurais e sinuosas nas colinas de Sierra Nevada, onde moro.

Obrigado. Realmente não houve muita lógica na escolha de 2 McLarens. Tive 911s, um NSX Gen2 e atualmente tenho um Taycan. Fui a um evento de condução da McLaren para o Artura quando a Porsche me sacaneou no GT3 RS. Essa experiência foi a minha primeira vez a dirigir um McLaren e fiquei viciado. Honestamente, isso me lembrou da primeira vez que dirigi um 911-L no ensino médio, o que mudou minha visão sobre todos os carros. Foi simplesmente a experiência de condução mais divertida que eu já tive até aquele momento. O Artura me lembrou disso. É tão rápido na largada (potência híbrida) e o manuseio foi simplesmente excelente. Então, fui a outro evento semelhante para o 750 e não consegui acreditar que ele se comportava tão bem quanto o Artura, mas com muito mais potência. Combinações verdadeiramente inebriantes nas estradas rurais e sinuosas das colinas da Sierra Nevada, onde moro.
Como você gostou do NSX 2?

Eu adorei. Foi difícil me separar dele, mas me apeguei à experiência que tive ao testar o Artura como meu guia. Eu também tive o Artura e o NSX por cerca de 9 meses esperando pelo 750, então pude comparar os dois profundamente e, finalmente, vendi o NSX para ajudar na compra do 750.

A maior diferença entre os dois carros foi o peso. O NSX era muito mais pesado e, finalmente, dirigia como tal. Isso não quer dizer que não fosse um bom carro. Ele tinha muita potência e excelente equilíbrio. Ele simplesmente não dirigia como um McLaren, particularmente com aquela frente leve.

A segunda maior diferença foi o vetoramento de torque das rodas dianteiras no NSX usando os motores elétricos em cada uma das rodas dianteiras. Eu realmente pude sentir o vetoramento de torque indo forte nos cânions. O ponto de aceleração após as curvas nas estradas sinuosas foi mais cedo do que em qualquer carro que eu já dirigi. O AWD no NSX era superior ao 2WD Mac dessa forma.

Eu realmente conversei com vários executivos da McLaren sobre esse recurso. Para mim, a McLaren seria ainda melhor com vetoramento de torque na frente, não apenas o vetoramento de torque do diferencial traseiro como o meu. Michael Leiters, em particular, disse que não gostaria do peso adicional que seria necessário para fazer o vetoramento de torque na frente de um McLaren.

Ambos eram bons carros, mas eu fiz minha escolha: McLaren.

41 - 60 of 480 Posts