McLaren Life banner
461 - 480 of 480 Posts
Você disse a ele que essa é efetivamente a velocidade da vovó em um McLaren? 😜
Minha experiência com policiais nunca foi agradável e isso não foi diferente. Tenho um bom amigo que é um policial aposentado e ele é o único policial de quem eu gosto.:cool: Se eu tivesse brincado com ele e dito a ele "velocidades de vovó", acho que ele teria me algemado. Sim, qualquer coisa abaixo de 160 nesta fera é velocidade de vovó!😆

Já temos uma desvantagem com o carro... eles não têm pena naquele momento :) o melhor que você pode fazer é ser educado para que ele não te faça esperar uma hora lol... Recomendo fortemente um detector de radar, não dirigiria sem um.
Sim, eu entendo. Super Carros, especialmente os de cores vibrantes, definitivamente se destacam mesmo aqui em SoCal/OC. Eu trato todos da maneira que gostaria de ser tratado, especialmente um LEO com uma arma. Tenho detectores de radar+laser em todos os meus carros. Infelizmente, fui marcado com laser, o que só me diz que fui marcado, como você sabe. Os bloqueadores de laser são ilegais na minha região, caso contrário eu teria um.

Cara, eu queria muito que eles tivessem alguma tecnologia para borrifar o carro com coisas de alta tecnologia da NASA… torna o carro indetectável 😁🙌🏼 Nós inventamos isso, pessoal, estaremos muito bem 🤩

Uma vez fui parado em SD a uma velocidade estupenda e o policial me fez a pergunta mais estúpida. "Por que você estava indo tão rápido?"

Eu não pensei e apenas soltei: Estou na Dakota do Sul em uma estrada vazia em um McLaren, o que você faria? Ele riu e admitiu que provavelmente faria o mesmo.

Alguns deles ainda são ok.

Uma vez fui parado em SD em alta velocidade e o policial me fez a pergunta mais estúpida. "Por que você estava indo tão rápido?"

Eu não pensei e apenas soltei: Estou na Dakota do Sul em uma estrada vazia em um McLaren, o que você faria? Ele riu e admitiu que provavelmente faria o mesmo.

Alguns deles ainda são ok.
Os caras mais velhos são ótimos... a nova geração não tão boa :)

461 - 480 of 480 Posts