McLaren Life banner
201 - 220 of 480 Posts
Em segundo lugar, eu nem sequer considerei o 296 quando comprei o Artura por causa do custo relativamente mais alto. Talvez eu devesse ter conduzido um, mas fiquei tão encantado com o equilíbrio, a dirigibilidade e o desempenho do Artura que não conseguia imaginar pagar muito mais pelo 296. O 296 e o Artura são os verdadeiros concorrentes de nível de entrada nessa classe, especialmente com suas respectivas plataformas híbridas. Não o 750 para o 296. Para mim, eles estão em classes completamente diferentes para fins de comparação.
O 296 não é o Ferrari de nível de entrada, esse é o Roma. O 296 substitui o F8/488/458/etc. É realmente correto comparar o 750S e o 296. Eles têm desempenho e preços comparáveis e são direcionados aos mesmos compradores. A Ferrari realmente não tem um carro que se compare diretamente ao Artura. Acho que também seria correto comparar o Artura com o 296 se você for consciente do valor. O Artura é um valor muito melhor do que o 296 e, como eu apontei anteriormente, um carro mais fácil de conviver, mas não corresponderá ao seu desempenho e você pode especificar alguns recursos de conforto a mais (apenas aumentando o preço ainda mais) na Ferrari, como resfriamento do assento, massagem do assento, cachecol de ar, espelho retrovisor digital, etc. O Artura também é muito mais bonito do que o 296.

A hibridização é o futuro. Para os fanáticos por carros como eu, é uma pena, mas como diz o ditado "mude ou morra", estou lentamente a aceitá-la. :) O 296 parece ser um monstro em linha reta e provavelmente é mais rápido que o 750S após o ponto de 1/2 milha. Apenas olhando para as fotos do 296, ele definitivamente tem um interior mais bonito do que qualquer McLaren. JMHO. Eu pessoalmente prefiro o cockpit minimalista do 750S. Os carros modernos têm gadgets e aplicativos suficientes para manter um adolescente entretido! Eu só quero um som estéreo decente nos meus carros e o Bowers & Wilkins funciona para mim.
Quanto ao exterior, eu realmente não consigo superar a aparência do 296. Ouvi os mesmos comentários sobre o McLaren, então é apenas preferência pessoal. O Artura é um McLaren bonito e se tivesse uma asa bonita, seria um pacote completo, IMO.

A hibridização é o futuro. Para os fanáticos por carros como eu, é uma pena, mas como diz o ditado "mude ou morra", estou lentamente aceitando isso. :) O 296 parece ser um monstro em linha reta e provavelmente é mais rápido que o 750S após o ponto de 1/2 milha. Apenas olhando para as fotos do 296, ele definitivamente tem um interior mais agradável do que qualquer McLaren. Na minha humilde opinião. Eu pessoalmente prefiro o cockpit minimalista do 750S. Os carros modernos têm gadgets e aplicativos suficientes para manter um adolescente entretido! Eu só quero um som estéreo decente nos meus carros e o Bowers & Wilkins funciona para mim.
Quanto ao exterior, eu realmente não consigo superar a aparência do 296. Ouvi os mesmos comentários sobre o McLaren, então é apenas uma preferência pessoal. Artura é um McLaren bonito e se tivesse uma asa bonita, seria um pacote completo, IMO.
Eu concordo com o que você disse, eu possuo um SF90, uma máquina incrível, mas também amo o fato de que o 750s é o oposto total, cockpit e botões minimalistas e leves:) está em uma liga própria….

Concordo com o que você disse, eu possuo uma máquina SF90 incrível, mas também adoro o fato de que o 750s é o oposto total: cockpit e botões minimalistas e leves :) está em uma liga própria….
SF90 deve ser absolutamente épico. Parabéns! Também é bom que os Ferraris venham com 7 anos de serviço de cortesia. Tantos brinquedos, tão pouco tempo! Eu devo…. Eu devo, para o trabalho eu vou!
:LOL:

SF90 deve ser absolutamente épico. Parabéns! Também é bom que os Ferraris venham com 7 anos de serviço gratuito. Tantos brinquedos, tão pouco tempo! Eu devo…. Eu devo, vou trabalhar! :LOL:
Sim, é verdade! O 750S também :) Eu estava sorrindo quando descobri que a McLaren oferecia 3 anos….7 anos é adorável, para não mentir lol…..vejo você na hora do café lmao

Então, quais são as 10 principais qualidades que quantificam o valor para você, além de "custa menos"? Dica: veja o quadro geral...

Sim, é verdade! Assim como os 750s :) Eu estava sorrindo quando descobri que a McLaren oferecia 3 anos... 7 anos é adorável, para não mentir lol... vejo você na pausa para o café lmao
Estou 100% satisfeito com a minha frota atual. Aprendi há muito tempo a ser grato pelas nossas bênçãos. O 750S é com certeza um guardião! Ahhh…café! 🤙

A hibridização é o futuro. Para os fanáticos por carros como eu, é uma pena, mas como diz o ditado "mude ou morra", estou lentamente a aceitá-la. :) O 296 parece ser um monstro em linha reta e provavelmente é mais rápido que o 750S após o ponto de 1/2 milha. Apenas olhando para as fotos do 296, ele definitivamente tem um interior mais agradável do que qualquer McLaren. Na minha humilde opinião. Eu pessoalmente prefiro o cockpit minimalista do 750S. Os carros modernos têm gadgets e aplicativos suficientes para manter um adolescente entretido! Eu só quero um som estéreo decente nos meus carros e o Bowers & Wilkins funciona para mim.
Quanto ao exterior, eu realmente não consigo superar a aparência do 296. Ouvi os mesmos comentários sobre o McLaren, então é apenas uma preferência pessoal. Artura é um McLaren bonito e se tivesse uma asa bonita, seria um pacote completo, IMO.
Eu possuo um 296 e um 750S e acho que o cockpit do 750S é muito mais agradável que o 296. À noite, o interior do 296 acende como uma árvore de Natal porque a maioria dos controles são horríveis controles de toque retroiluminados com muita luz de fundo que você não consegue diminuir o suficiente. Embora alguns deles no volante você possa diminuir completamente e então você tem que pressionar duas vezes quando quiser usá-los novamente, o que é ainda mais ridículo, então você nunca os desliga. Além disso, há a tela idiota do passageiro que está sempre ligada, mesmo quando está "desligada". O interior do 750S também tem um layout e design mais interessantes, na minha opinião. Além disso, o sistema estéreo B&W é muito melhor que o sistema JBL que a Ferrari usa. Do lado de fora, eu concordo totalmente que o 750S também tem uma forma melhor. Eu não desgosto da aparência do 296 - é uma espécie de estilo retrô - mas a frente não é bonita. Eu tenho a sensação de que a Ferrari faz frentes feias em seus carros da série regular para fazer você querer atualizar para os especiais. Por exemplo, o 458 tinha aquelas aletas tipo bigode super feias no para-choque dianteiro, mas o Speciale tinha uma face frontal mais agressiva e bonita sem elas. Da mesma forma, o 812 tem uma frente bastante "meh", mas o 812 Competizione tem uma boca realmente grande e agressiva na frente. O mesmo para o F12 e F12 TDF, e 488 e 488 Pista também. 296 não é diferente. A frente é a parte mais feia do carro. A McLaren fez a mesma coisa com o 12C e depois com a edição de 50 anos do 12C.

Então, com todas as conversas sobre a Ferrari, sinto que este é o tópico apropriado para postar esta pergunta para aqueles que são mais experientes/sábios do que eu.
Eu sempre quis uma Ferrari vermelha para experimentar como é. Para meu uso/orçamento, eu estava seriamente considerando adicionar um 488 spider à garagem junto com meu amado 12C spider laranja. Acho que ficaria incrível, ketchup e mostarda.
Recentemente, fui e testei dois 488s. De um test drive relativamente curto, fiquei totalmente desimpedido. Alguém poderia me dizer o que estou perdendo? Por que um 488 vale mais de 2x o preço de um 12C? Eu sei que se eu fizesse uma pergunta tão estúpida no fchat, provavelmente receberia uma resposta como "se você não entende, você não entende"... Abaixo estão meus pensamentos sobre o 488 vs 12C
  • Aparência: Completamente subjetivo. Acho que ambos os carros têm ótimos elementos de elegância atemporal. Nunca gostei da frente do 488, mas por US$ 100 mil a menos que um F8, posso lidar com isso. Para alguém que nunca teve um, essa pintura rosso corsa com certeza parece bonita.
  • Som: Diferente, mas não tão diferente. 488 não soava ótimo, mas não ruim para um carro turbo. Em marcha lenta, prefiro o 488, mas acho que o 12C é mais interessante e dramático com os ruídos da válvula waste gate do turbo.
  • Caixa de câmbio: 488 é melhor! Eu amo a programação da Ferrari, onde as mudanças de marcha são tão nítidas e você ouve o motor acelerar instantaneamente. Único aspecto que acho que 488 é claramente preferido. 12C é mais suave e preguiçoso até que ele faça um empurrão de inércia em WOT
  • Manuseio/suspensão: 12C ganha com certeza. Eu não sou um piloto de corrida, mas talvez psicologicamente, 12C claramente parece mais rígido, mais ágil, mais leve, responsivo, direto. A suspensão é claramente mais suave e menos instável.
  • Desempenho: embora o 488 seja avaliado em 661HP/561 lb-ft, foi decepcionante. Definitivamente não parecia mais rápido do que um 12C de estoque. O controle de tração também não era tão bom, então a traseira giraria facilmente, mas isso pode ser devido a pneus mais antigos/inferiores nesses carros à venda. Comparado ao meu 12C tunado? Esqueça. Nem no mesmo campo de emoção. Confirmei minha suspeita de que odeio o fato de que o 488 fica sem rotações em <7500 rpm. Mata totalmente a diversão para mim. Isso também não consertaria um F8.
  • Ajuste e acabamento: Eu esperava paixão/entusiasmo/refinamento italianos. Não, no geral, eu diria que está no mesmo nível do ajuste e acabamento do 12C e da seleção de materiais. Definitivamente não é melhor. Na verdade, tive a sensação de que o 488 é o carro "econômico" em comparação com algo como um interior 812. Senti que eles tentaram economizar dinheiro e foram baratos. Esperaria isso em uma California, mas não esperaria isso em um carro com preço de varejo sugerido de mais de US$ 300 mil.

Então... O que estou perdendo? Por que estou errado? Por que o mercado está disposto a pagar 2x+ por um 488? Posso ver que, se os dois carros tiverem o mesmo preço (que tinham quando novos), pode haver um argumento convincente para obter a Ferrari, dado o poder da marca e a história. Mas, aos preços atuais, não consigo justificar a compra.

Meu 12C está se sentindo amado, mas talvez um pouco solitário. Alguma outra opção por aí? Gosto de variedade, mas talvez um 750S envolto em vermelho corsa no futuro? É realmente verdade que uma vez que você vai de McLaren, você não pode voltar?
Chegamos ao auge do supercarro?

Você não está perdendo nada. Eu comparei o 488 com um 720S e nunca mais olhei para trás. Eu estava vindo de um F12 (V12 Ferrari, mas interior semelhante) em que rodei cerca de 7.000 milhas. O interior "parece" bom (eu tinha carbono em todos os lugares), mas não acho que seus carros sejam tão bem montados no geral. Mecanicamente, parecia assim (trem de força), mas ajuste e acabamento nem tanto.

Vale a experiência. A Ferrari realmente acerta na "experiência". O som, o cavalo empinado na sua frente, etc. Veja isso como um sabor diferente de sorvete (McLaren vs Ferrari), em vez de concorrentes, se você está procurando essa experiência "Ferrari vermelha".

Eu gostei muito do meu 458. Também acho que o f8 parece melhor do que qualquer produto McLaren abaixo do p1 (me processem - o 720/750/765 tem uma parte traseira longa como Taylor Swift). Mas você não perguntou sobre o f8. Eu escolheria um 720 em vez de um 488, sem dúvida.

Eu gostei muito do meu 458. Também acho que o f8 parece melhor do que qualquer produto McLaren abaixo do p1 (me processem - o 720/750/765 tem uma parte traseira longa como Taylor Swift). Você não perguntou sobre o f8, no entanto. Eu escolheria um 720 em vez de um 488, sem dúvida.
Pista é a Ferrari com motor central mais bonita.

765LT parece melhor do que qualquer Ferrari já feita

Image

Image

Eu possuí várias combinações de 488/488 Pista, 720, 765 e agora um 750.

A Ferrari é decente, mas meu 720 era melhor do que meu 488 e meu 488 Pista. O 765 era melhor do que todos eles. O 750 também é um ótimo carro, mas eu acabei de comprá-lo.

Essencialmente, você não está perdendo nada. A Ferrari com o chassi de alumínio é um carro inferior ao da estrutura de carbono. Não é tão rígido. Não é tão rígido, o manuseio não é tão bom. Em termos de potência, o 296 e o sf90 finalmente têm alguma potência séria, mas meu 720 de 2018 superou o 488 e o 488 Pista.

A Ferrari é um ícone. Eles fazem carros de ótima qualidade. Mas a condução de cada McLaren para mim tem sido melhor do que qualquer Ferrari. É por isso que na minha garagem eu só tenho McLaren agora.

Image

Obrigado a todos pelo feedback perspicaz, especialmente Michaelj. 458 pode ser legal, mas eu me preocupo que esteja ficando muito retrô para mim e provavelmente muito lento para os padrões de hoje. Eu amo a aparência de um F8 spider. Mas a US$ 400 mil+, não sou rico o suficiente para dirigi-lo confortavelmente pela cidade. Ainda é muito caro agora por ser essencialmente um 488 com uma afinação de 50HP e um kit de carroceria dianteira. Eu ainda não dirigi um.

Obrigado a todos pelo feedback perspicaz, especialmente Michaelj. O 458 pode ser legal, mas eu me preocupo que esteja ficando muito retrô para mim e provavelmente muito lento para os padrões de hoje. Eu amo a aparência de um F8 spider. Mas a US$ 400 mil+, não sou rico o suficiente para dirigi-lo confortavelmente pela cidade. Ainda é muito caro agora para ser essencialmente um 488 com uma afinação de 50HP e um kit de carroceria dianteira. Ainda não dirigi um.
Eu acho que o 488 é um carro muito bom. Eu gostei de ter um. Mas é "melhor" que um McLaren? Bem, eu votei com minha carteira.

201 - 220 of 480 Posts