McLaren Life banner
181 - 200 of 480 Posts
O 750 não vai manter o seu valor em dólares. Mas se você não conseguir um 765, não tenho certeza do que mais fornecerá um valor emocional competitivo nos próximos 5 anos. Todo mundo está lutando com peso, hibridização ou ambos. E a maioria dos concorrentes da McLaren nem sequer acha que estas são lutas para lutar.

Hostil ao usuário para operar é um eufemismo…
Nós discordamos sobre a futura capacidade de colecionar dos 750s, mas é uma discussão tola de qualquer maneira, quem sabe se minha bola de cristal ou a sua está funcionando. Podemos tentar ligar para a Sra. Cleo.
Desculpe, reli o que escrevi e editei. Não estou mantendo o 750S como um "carro de colecionador", e realmente não o vejo nessa categoria, mas simplesmente como um McLaren que acho que vou querer continuar dirigindo no futuro, mesmo depois que eles lançarem modelos híbridos mais rápidos e de alta tecnologia para substituí-lo. Se eles não tivessem feito o 750S, eu teria mantido nosso 720S Spider indefinidamente. Eles são carros tão maravilhosos! Eu não gosto de comprar a teoria do "último xxxx que eles farão" porque inevitavelmente esses fabricantes de carros tentarão trazer produtos para o mercado que seus clientes desejam. No momento em que você pensa que este é o último carro não híbrido que eles podem lançar, e então, após 20 anos de híbridos ou carros elétricos, novos combustíveis sintéticos sustentáveis ​​mais limpos permitem que eles voltem novamente. Dito isso, comprei um 430 Spider manual de baixa quilometragem e em perfeitas condições há alguns anos e acho que esse carro provavelmente já conquistou o status de colecionador. A versão "colecionador" dessa série foi o 16M, mas, como o 720S/750S em comparação com o 765LT, eu realmente prefiro uma experiência menos severa em um supercarro conversível e, no caso da Ferrari, prefiro uma caixa de câmbio manual à caixa F1 - embora o Scud/16M tenha sido provavelmente o carro que melhor se adequou à caixa de câmbio F1 da Ferrari e a melhor implementação dela.
Além disso, agradeço todas as suas informações sobre os carros, pois é isso que eu estava procurando. Algum tipo de insight ou direção enquanto os meses de inverno passam por mim e eu posso entrar no volante de ambos. A questão é que você só pode reunir tantas informações em um test drive, então obter feedback do proprietário também é valioso para mim.
Eu gosto de fornecê-lo. Semelhante ao que você disse aqui, participar dos fóruns me permite obter prazer com meus carros quando não posso dirigi-los.
Se um membro do fórum tem opiniões semelhantes sobre carros como eu, e também milhares de quilômetros em cada carro, é um conselho a ser seguido, porque não experimentarei essas coisas em um test drive agradável e ensolarado. Claro, essa é apenas minha opinião.
Sem dúvida. Você pode aprender muito com um test drive, mas ainda mais com a convivência com o carro, dirigindo-o regularmente e comparando-o constantemente com outros carros com os quais você fez o mesmo. Essa é a principal razão pela qual comprei o Artura. Eu realmente não precisava dele e, normalmente, teria querido o Spider em vez de um cupê, mas queria saber para onde a McLaren estava indo com os supercarros híbridos de série regular. Fico feliz por ter feito isso porque não teria a perspectiva sobre o carro (é um ótimo carro!) que tenho se tivesse apenas confiado em um test drive e nas impressões online de outras pessoas. Além disso, minha sequência de possuir pelo menos um modelo de cada série regular da McLaren desde o 12C permaneceu intacta.

"Investimento" em carros é uma grande piada, na minha opinião, e é mais como jogar na loteria do que um investimento real para a maioria das pessoas.

Claro que existem outras formas de olhar para isso. Talvez seja o seu negócio, comprar/vender. Claro. Ou é só uma paixão. Tudo bem. Mas investimento, não é, na minha opinião. Mas como sempre, YMMV.
Eu tendo a concordar com isso. É um hobby, com certeza. Como investimentos, 99% dos carros são ativos muito ruins do ponto de vista de investimento, mesmo os melhores carros de investimento nunca teriam vencido as ações da Apple ou da Microsoft ou mesmo o S&P, como você apontou. Além disso, há muito poucas pessoas interessadas em McLaren F1s que as compraram por seu preço original. A maioria das pessoas que as possuem agora pagaram muito mais do que isso. Os carros não apenas se depreciam em sua maioria, mas você tem que gastar dinheiro com eles todos os anos. Imposto sobre a propriedade, seguro, serviço, combustível, pneus, etc. Além disso, você precisa de um lugar para armazená-los e todas as despesas que acompanham isso.

Mas para os carros que não se depreciam tão mal, e para aqueles que se valorizam com o tempo, eles são pelo menos um lugar onde você pode estacionar seu dinheiro, ainda recebendo prazer com isso e não perdendo 100% do dinheiro que você gastou com isso, desde que você o tenha mantido adequadamente. Eu disse à minha esposa quando estávamos comprando o P1 que, se as coisas fossem mal, eu provavelmente poderia transformá-lo em US$ 900.000 em um piscar de olhos. Essa teria sido uma grande perda no carro, mas ainda havia valor que poderia ser recuperado dele. Enquanto isso, coloquei mais de 10.000 milhas no carro e ele ainda me impressiona toda vez que entro no volante. Então, talvez tenha sido um investimento no meu bem-estar mais do que um investimento financeiro. Há muitas coisas que as pessoas compram que apenas retornam alegria momentânea junto com ótimas lembranças duradouras, como tirar férias sofisticadas, comprar ingressos de temporada para um time esportivo ou beber vinho sofisticado. Pelo menos com o carro, você pode ter a expectativa de que ele valerá algo para alguém quando chegar a hora de você querer ou precisar se desfazer dele.

Você precisa subtrair as taxas da dívida do S&P 500 naquele período, que eram maiores naquela época se você as possuísse por meio de um ETF.

Se alguém comprasse um F1 e o colocasse em um carregador lento, seu custo de propriedade não seria tão significativo.
Há vários que são de baixo custo ou gratuitos.

Fundo FNILX S&P500 gratuito se você tiver uma conta Fidelity
FNILX - Fidelity ZERO ® Large Cap Index Fund | Fidelity Investments

Sem mencionar as taxas dos fundos de baixo custo que são insignificantes em comparação com o poço de dinheiro hediondo que é o serviço/manutenção da F1, muito menos o tempo/energia perdidos.

Meu ponto de vista permanece.

Há vários que são de baixo custo ou gratuitos.

Fundo FNILX S&P500 gratuito se você tiver uma conta Fidelity
FNILX - Fidelity ZERO ® Large Cap Index Fund | Fidelity Investments

Sem mencionar as taxas dos fundos de baixo custo que são insignificantes em comparação com o poço de dinheiro hediondo que é o serviço/manutenção da F1, muito menos o tempo/energia perdidos.

Meu ponto de vista permanece.
Investir em um S&P 500 não era gratuito naquela época, era feito principalmente por meio de fundos mútuos que tinham MERs acima de 1%, mas vamos supor custo zero.

A F1 custou 815.000 nova em 1995, vamos supor um preço de compra de 1,1 milhão para contabilizar opções/impostos/PDI etc.

Um McLaren F1 foi vendido por 15,6 milhões em 2017, uma taxa de retorno bruta (ROR) de 12,6%

Outra F1 foi vendida por 20,4 milhões em 2021, ROR 11,9%

1,1 milhão investidos no S&P 500 no mesmo período:

1995-2017 6,82 milhões ROR 8,88%
1995-2021 12,8 milhões ROR 10,1%

A F1 vence por mais de 8 milhões em ambos os casos.

Os custos de propriedade de uma F1 não superarão essa delta.

Investir num S&P 500 não era grátis na época, era feito principalmente através de fundos mútuos que tinham MERs acima de 1%, mas vamos assumir custo zero.
F1 custava 815.000 novos em 1995, vamos assumir um preço de compra de 1,1 milhões para contabilizar opções/impostos/PDI etc.
Um McLaren F1 foi vendido por 15,6 milhões em 2017, uma taxa bruta de retorno (ROR) de 12,6%.
Outro F1 foi vendido por 20,4 milhões em 2021, ROR 11,9%.
1,1 milhões investidos no S&P 500 no mesmo período:
F1 ganha em mais de 8 milhões em ambos os casos.
Os custos de propriedade de um F1 não superarão essa delta.
Este é um argumento tolo, a menos que você possua uma máquina do tempo.

Vá em frente e nomeie um carro que você pode comprar hoje que irá valorizar como o F1 fez?

Sim, alguns proprietários farão uma grande fortuna com a venda de seu McLaren F1. Mas esse navio zarpou há muito tempo. Na minha opinião, essas oportunidades realmente não existem hoje e, se existirem, não estão disponíveis para pessoas comuns. As pessoas que podem pagar por esses carros não estão ganhando dinheiro que muda suas vidas revendendo-os, exceto talvez os revendedores que os vendem em consignação.

A razão pela qual havia apenas 64 McLaren F1s é porque eles não podiam vender os 300 que a McLaren pretendia fazer. Então, eles mudaram para fazer versões de corrida e venderam mais 60 carros, correram com alguns dos carros da fábrica e, em seguida, encerraram o negócio de carros de estrada na próxima década. Este carro não foi um grande sucesso. Ninguém poderia ter previsto o mercado para ele hoje. Agora, todo mundo está se esforçando para comprar "o próximo McLaren F1", mas, além do GMA T.50, não há nada parecido. Nenhum Pagani, Koeniggsegg, Bugatti, Aston, Mercedes, Lamborghini, Ferrari, McLaren ou Porsche vai valorizar como o F1 porque nenhum dos fabricantes vai fazê-los em números tão limitados novamente e a maioria deles não são realmente modelos novos, mas versões reformuladas e/ou ligeiramente redesenhadas de carros que pessoas ricas comuns podem comprar. Mesmo a GMA está fazendo 100 T.50s e depois 300 T.33s. Todos eles precisam ganhar a vida e fazer com que cada veículo seja lucrativo.

Poucos, se houver, dos veículos especiais de baixo volume e/ou personalizados irão valorizar massivamente porque eles não são realmente modelos únicos, eles são carrocerias personalizadas em cima de carros já homologados. Os 112 Lamborghini Countach LPI 800-4 são Aventadors com carroceria. O Ferrari SP12EC de Eric Clapton tem uma carroceria adorável com entradas de ar falsas sobre o motor (para imitar o 512 BB), mas o mesmo interior de um 458, até o plástico barato que envolve as saídas de ar condicionado e o painel porque não é nada mais do que um 458 com um kit de carroceria. Mas não vamos falar sobre quantos Ferraris você tem que comprar e perder dinheiro antes que eles permitam que você compre um de seus carros limitados, ou mesmo considere fazer um para você, porque isso realmente estraga o argumento de comprar um como um carro de investimento.

Os especiais apenas para pista (Solus GT, Valkyrie AMR, Ferrari XX, Bugatti Bolide, etc.) atraem um público muito pequeno, então eles não vão multiplicar seus preços por 10 tão cedo.

Eu tendo a concordar com isso. É um hobby, com certeza. Como investimentos, 99% dos carros são ativos bastante ruins do ponto de vista de investimento, mesmo os melhores carros de investimento nunca teriam vencido as ações da Apple ou Microsoft ou mesmo o S&P, como você apontou. Além disso, há muito poucas pessoas interessadas em McLaren F1s que as compraram por seu preço original. A maioria das pessoas que as possuem agora pagou muito mais por elas. Não apenas os carros geralmente se depreciam, mas você tem que gastar dinheiro com eles todos os anos. Imposto sobre a propriedade, seguro, serviço, combustível, pneus, etc. Além disso, você precisa de um lugar para armazená-los e todas as despesas que acompanham isso também.

Mas para os carros que não se depreciam muito mal, e para aqueles que se valorizam com o tempo, eles são pelo menos um lugar onde você pode estacionar seu dinheiro enquanto ainda se diverte com isso e não perde 100% do dinheiro que gastou com isso, desde que você o tenha mantido adequadamente. Eu disse à minha esposa quando estávamos comprando o P1 que, se as coisas fossem mal, eu provavelmente poderia transformá-lo em US$ 900.000 em uma emergência. Essa teria sido uma grande perda no carro, mas ainda havia valor que poderia ser recuperado dele. Enquanto isso, eu coloquei mais de 10.000 milhas no carro e ele ainda me impressiona toda vez que entro no volante. Então, talvez tenha sido um investimento em meu bem-estar mais do que um investimento financeiro. Há muitas coisas que as pessoas compram que apenas retornam alegria momentânea junto com ótimas lembranças duradouras, como tirar férias sofisticadas, comprar ingressos de temporada para um time esportivo ou beber vinho sofisticado. Pelo menos com o carro, você pode ter a expectativa de que ele valerá algo para alguém quando chegar a hora de você querer ou precisar se desfazer dele.
Concordo totalmente. Em certo sentido, é um investimento em si mesmo e em seu prazer, o que conta muito.

Investir em um S&P 500 não era gratuito na época, era feito principalmente por meio de fundos mútuos que tinham MERs acima de 1%, mas vamos assumir custo zero.

F1 custava 815.000 novos em 1995, vamos assumir um preço de compra de 1,1 milhão para contabilizar opções/impostos/PDI etc.

Um McLaren F1 foi vendido por 15,6 milhões em 2017, uma taxa de retorno bruto (ROR) de 12,6%.

Outro F1 foi vendido por 20,4 milhões em 2021, ROR 11,9%.

1,1 milhão investidos no S&P 500 no mesmo período:

F1 ganha em mais de 8 milhões em ambos os casos.

Os custos de propriedade de um F1 não superarão essa delta.
Agora adicione o custo de manutenção do F1. Agora adicione a perda de tempo, a perda de poder de ganho que custa para distraí-lo de ganhar dinheiro e a necessidade de atender às suas necessidades para mantê-lo.

O S&P de baixo custo provavelmente existia desde o início dos anos 2000, então sua matemática de composição não funciona.

Este é um argumento tolo, a menos que você possua uma máquina do tempo.

Vá em frente e nomeie um carro que você pode comprar hoje que irá valorizar como o F1 fez?

Sim, alguns proprietários terão um grande lucro com a venda de seu McLaren F1. Mas esse navio zarpou há muito tempo. Na minha opinião, essas oportunidades realmente não existem hoje e, se existirem, não estão disponíveis para pessoas comuns. As pessoas que podem comprar esses carros não estão ganhando dinheiro que muda suas vidas revendendo-os, exceto talvez os revendedores que os vendem em consignação.

A razão pela qual havia apenas 64 McLaren F1s é porque eles não conseguiam vender os 300 que a McLaren pretendia fazer. Então, eles mudaram para fazer versões de corrida e venderam mais 60 carros, e correram com alguns dos carros da fábrica, então encerraram o negócio de carros de estrada na próxima década. Este carro não foi um grande sucesso. Ninguém poderia ter previsto o mercado para ele hoje. Agora, todos estão se esforçando para comprar "o próximo McLaren F1", mas, além do GMA T.50, não há nada parecido. Nenhum Pagani, Koeniggsegg, Bugatti, Aston, Mercedes, Lamborghini, Ferrari, McLaren ou Porsche, vai valorizar como o F1 porque nenhum dos fabricantes vai fazê-los em números tão limitados novamente e a maioria deles não são realmente modelos novos, mas versões reformuladas e/ou ligeiramente redesenhadas de carros que pessoas ricas comuns podem comprar. Mesmo a GMA está fazendo 100 T.50 e depois 300 T.33. Todos eles precisam ganhar a vida e tornar cada veículo lucrativo.

Poucos, se houver, dos veículos especiais de baixo volume e/ou personalizados irão valorizar massivamente porque eles não são mais modelos únicos, são carrocerias personalizadas sobre carros já homologados. Os 112 Lamboghinis Countach LPI 800-4 são um Aventador com kit de carroceria. O Ferrari SP12EC de Eric Clapton tem uma carroceria adorável com entradas de ar falsas sobre o motor (para imitar o 512 BB), mas o mesmo interior de um 458, até o plástico barato ao redor das saídas de ar condicionado e do painel porque não é nada mais do que um 458 com um kit de carroceria. Mas não vamos falar sobre quantos Ferraris você tem que comprar e perder dinheiro antes que eles permitam que você compre um de seus carros limitados, ou mesmo considere fazer um único, porque isso realmente estraga o argumento de comprar um como um carro de investimento.

Os especiais apenas para pista (Solus GT, Valkyrie AMR, Ferrari XX, Bugatti Bolide, etc.) atraem um público muito pequeno, então eles não vão multiplicar seus preços por 10 tão cedo.
Novamente, é hipotético, se você tivesse comprado a ou b em 1995, qual teria sido o melhor investimento.

Agora adicione o custo de manutenção da F1. Agora adicione o tempo gasto, a perda de poder de ganho que custa para distraí-lo de ganhar dinheiro e a necessidade de atender às suas necessidades para mantê-lo.

O S&P de baixo custo estava por perto provavelmente desde o início dos anos 2000, então sua matemática de composição não funciona.
Eu não sei o que tudo isso significa, mas tente por si mesmo, você claramente sabe como usar uma calculadora de retorno histórico.

https://ofdollarsanddata.com/sp500-calculator/

O Primeiro McLaren F1 a Ver os EUA Acaba de Ser Vendido por Mais de US$ 15 Milhões

O Primeiro McLaren F1 de US$ 20 Milhões do Mundo Está de Volta à Venda | Carscoops.

Vou ser honesto, irmão, não sei do que você está falando a maior parte do tempo, mas que Deus o abençoe.
Em tom de brincadeira...
É uma sorte que a evolução tenha abençoado a McLaren, também conhecida como "peixe grande", com guelras...
Espero que isso esclareça as coisas, pelo menos simbolicamente...

Ou, se não, eles flutuarão, afundarão ou, talvez pior, serão comidos por um tubarão?

Nade rápido McLaren!

Image
Image

Image
Image

PS1: O supercarro híbrido McLaren P1 usou truques de design inspirados no peixe-vela.
PS2. O peixe-vela pode nadar mais rápido que um tubarão

• Like
Reactions: Machiavelli
Agora que as pessoas com experiência em 296 falaram, vou dar os meus 2 cêntimos. A McLaren deveria me pagar royalties por dizer isso! 😀 Eu sugeriria um test drive e experimentá-lo por si mesmo. Eu já dirigi alguns carros rápidos e fui passageiro em outros. O 750S é o carro mais maluco que eu já dirigi! Essa é a extensão de como posso descrever essa fera. Tenho certeza de que os hipercarros estão no próximo nível, mas estou mais do que completamente satisfeito neste nível. Esteja preparado para escrever um cheque se for fazer um test drive. Meu 750S foi uma compra por impulso e me considero muito disciplinado financeiramente. Felizmente, minha esposa não me deu muita dor de cabeça depois de gastar bem mais de US$ 400 mil em um único momento. Ela ficou muito feliz por mim e me disse que não me via tão alegre há muito tempo!😀
Eu acho que sua esposa deveria falar com minha esposa. Obrigado. Lol

No início deste tópico, expliquei meu recente desgosto por Porsche como a razão para uma mudança tão grande para pegar dois McLarens com cerca de um ano de diferença - o Artura e o 750s spider. Ambos têm uma cor MSO alta e ambos são altamente opcionais.

Meu problema com o 296 é triplo. Primeiro, eu nunca me importei com a ordem de classificação da Ferrari para obter seus carros de ponta, que é precisamente uma das maiores razões pelas quais passei de Porsche para McLaren.

Em segundo lugar, eu nem considerei o 296 quando comprei o Artura por causa do custo relativamente mais alto. Talvez eu devesse ter dirigido um, mas fiquei tão encantado com o equilíbrio, a dirigibilidade e o desempenho do Artura que não conseguia imaginar pagar muito mais pelo 296. O 296 e o Artura são os verdadeiros concorrentes de nível de entrada nessa classe, especialmente com suas respectivas plataformas híbridas. Não o 750 para o 296. Para mim, eles estão em classes completamente diferentes para fins de comparação.

Terceiro, na minha humilde opinião, simplesmente não consigo ignorar a aparência do 296, especialmente na traseira. É muito parecido com um Corvette na traseira para mim. Uma vez que meu cérebro viu uma aparência de Corvette na traseira do 296, eu simplesmente não consegui deixar de ver. Cada um com o seu…
Isso porque a Corvette rouba os designs da Ferrari.

Excelentes fotos. Obrigado por compartilhar

Excelentes fotos. Obrigado por compartilhar

Eu não acho que exista outra marca supervalorizada e superestimada que não seja a Porsche. E tudo por causa dos fanboys da Porsche. A Porsche pode vender aos seus fanboys um tijolo de merda com o logotipo da Porsche com ADM. Infelizmente, os fanboys farão fila para licitar no ADM só para poderem pendurar o tijolo de merda na sala de estar. 1/50 tijolo de merda Porsche. Feito de merda genuína de Andreas Preuninger.

Falando sério, não há nada em um Porsche que justifique seu preço. As pessoas dizem que é o melhor motorista diário. O novo Aston Vantage é MUITO melhor diariamente. Mais exótico. Mais emocionante e muito mais bonito. Eu realmente espero que os fanboys saiam da banda e estejam abertos a experimentar um carro exótico de verdade.

Você nunca deve dizer nunca, mas posso dizer com confiança que nunca terei um Porsche na minha garagem.
Eu não quero parecer rude, mas isso soa exatamente como os fanboys da bmw no bimmerpost. Concedido, é diferente aqui porque podemos realmente pagar o que queremos, mas como alguém que possuiu vários Porsches, eles certamente valem a pena, mas apenas no msrp

181 - 200 of 480 Posts