McLaren Life banner
61 - 71 of 71 Posts
Discussion starter · #61 ·
Ouço muito falar sobre carros de momento, mas a verdade é que ninguém realmente os quer! 😂
Essa é uma afirmação muito verdadeira na minha experiência. Certamente, posso ver que eles ajudam enquanto você aprende a andar na pista, a frear corretamente, a não perder muita velocidade na curva, etc., mas eu pulei tudo isso e só queria ser o babaca na pista com o carro superpotente que não sabe dirigir! ;) ou seja, motoristas de Corvette e Mustang!

Essa é uma afirmação muito verdadeira na minha experiência. Certamente, posso ver que eles ajudam quando você aprende a andar na pista, a frear corretamente, a não perder muita velocidade na curva, etc., mas eu pulei tudo isso e só queria ser o babaca na pista com o carro superpotente que não sabe dirigir! ;) ou seja, pilotos de Corvette e Mustang!
A consistência na frenagem é difícil.

Adoro ver como você está envolvido com o 650S - isso realmente faz a diferença. Você está certo sobre os PPIs também, infelizmente. Muitos de nós que trabalhamos com isso regularmente vemos o mesmo padrão. Para qualquer pessoa na sua situação, existem ferramentas agora que ajudam a descobrir problemas além do que a maioria das oficinas verifica. Trabalhamos com muitos técnicos e proprietários da McLaren que usam software de diagnóstico personalizado para detectar problemas precocemente - como os problemas do acumulador do amortecedor ou falhas intermitentes do sensor da embreagem. Vale a pena investigar antes de gastar mais €10 mil em adivinhações.

Discussion starter · #64 ·
Adoro ver como você está envolvido com o 650S - isso realmente faz a diferença. Você está certo sobre os PPIs também, infelizmente. Muitos de nós que trabalhamos com esses carros regularmente vemos o mesmo padrão. Para qualquer outra pessoa na sua situação, existem ferramentas agora que ajudam a descobrir problemas além do que a maioria das oficinas verifica. Trabalhamos com muitos técnicos e proprietários da McLaren que usam software de diagnóstico personalizado para detectar problemas precocemente - como os problemas do acumulador do amortecedor ou falhas intermitentes do sensor da embreagem. Vale a pena investigar antes de gastar mais € 10 mil em adivinhações.
Sim, certamente houve uma curva de aprendizado, mas eu estava disposto a fazê-lo, pois o carro é tão excepcional.

Eu verifiquei seu site e ouvi outros mencionarem seu diagcode favoravelmente. Espero que com o tempo eu pegue um, parece bastante útil.

Olá a todos,

Algumas fotos do meu 650s de 2016. Proprietário de Porsche há muito tempo, a maioria das versões, GT3, Turbos, GTS etc etc. Sempre admirei os McLaren, bem, especificamente o 650 e 675 e 12C. Certamente o carro foi grosseiramente mal representado pelo revendedor, mas não quero entrar nisso agora e apenas aproveitar o carro e a experiência. Muito surpreso com o quão negligenciado este pobre carro estava, mas vou colocá-lo em perfeitas condições! Já fiz cerca de 4 mil de trabalho no meu revendedor McLaren local e vou fazer com que o Sean da mcmedics faça muito trabalho, novos acumuladores (totalmente destruídos!) e muito mais no próximo mês.

Muito mais por vir sobre minhas experiências com o carro, dica, incrivelmente impressionado. Que carro emocionante, muito mais emocionante do que qualquer Porsche que eu já tive.

View attachment 252561

View attachment 252562

View attachment 252563

View attachment 252564

View attachment 252565
Se a negligência incluir uma transmissão defeituosa, todo o negócio vai para o espaço. US$ 40.000 por uma nova transmissão simplesmente não funciona, a menos que você compre o carro por muito, muito menos do que o valor de mercado.

Discussion starter · #66 ·
Se a negligência incluir uma transmissão defeituosa, todo o negócio vai para o espaço. US$ 40.000 por uma nova transmissão simplesmente não funciona, a menos que você compre o carro por muito, muito menos do que o valor de mercado.
Felizmente, nada disso ou em tal grau!

Já tinha feito uma rodada de trabalho nele, junto com muita inspeção, permitindo-me agendar a próxima rodada na próxima semana com a Mcmedics saindo, substituindo os acumuladores, instalando o filtro de ar do motor, serviço de líquido de arrefecimento, limpeza dos faróis, braçadeiras de líquido de arrefecimento, substituição do fluido de freio, serviço de transmissão, serviço de embreagem, instalando proteção contra raspagem, instalando um novo detector de radar e provavelmente estou esquecendo algumas coisas.

Tenho dirigido o carro diariamente e ele tem funcionado bem, mal posso esperar para experimentar em particular sua condução aprimorada com os novos acumuladores.

Discussion starter · #68 ·
Parabéns pela sua compra! Bons conselhos aqui para potenciais compradores. Mantenha-nos atualizados sobre como sua segunda rodada de trabalho está indo, parece que você terá um cartão bem organizado em suas mãos!
Sean, da Mcmedics, está trabalhando nisso agora, ontem, hoje e amanhã ele terminará.., em um calor de 100 F, infelizmente, ele está se recuperando de uma insolação "leve", mas estará de volta amanhã!

Muito animado para ver como o carro melhora, com os novos acumuladores e muito mais que ele está fazendo!

Discussion starter · #70 ·
Todos,

Então aqui está uma lista do que Sean com McMedics fez no meu carro algumas semanas atrás.

• Instalação do filtro de ar do motor
  • Serviço de líquido de arrefecimento
  • Grampos de líquido de arrefecimento
  • Substituição do fluido de freio
  • Serviço de transmissão
  • Quatro acumuladores
  • Serviço de embreagem
  • Instalação da proteção contra raspagem
  • Novo chaveiro, meu carro só veio com um

E isso não inclui o que eu tinha feito no meu revendedor Mclaren local antes de Sean
  • Freio aéreo ajustado para funcionar, para de apresentar falhas
  • Troca de óleo e filtro de óleo
  • Substituir o suporte do amortecedor traseiro que estava gasto e solto
  • Acabamento do para-brisa (estava solto) consertado

O carro era uma fera antes (aparentemente ele tem um ajuste e mais de 700 cv, o que explicaria por que senti que ele puxava muito mais forte do que meu antigo, mas muito rápido 911 turbo!) mas agora está drasticamente melhor e a direção, que de repente dava um solavanco para um lado se o pneu entrasse em um sulco na estrada, desapareceu. O ajuste também explica por que o carro soa tão bom e por que eu não entendia as pessoas reclamando que não era alto o suficiente!

Próxima rodada, e estou aberto a sugestões de todos, sobre mudanças significativas, seja para melhorar a confiabilidade em áreas problemáticas, como eu fiz Sean fazer os grampos do líquido de arrefecimento, etc.:

• Suportes do motor
  • Talvez substituir todas as vedações de borracha gastas ao redor das janelas, que estão muito desgastadas. Sean diz que é um projeto e tanto, então não tenho certeza se isso acontecerá na próxima rodada, mas acontecerá em algum momento.
  • Instale o radar que comprei, mas não comprei os fios necessários, então Sean não pôde instalar

O que vocês acham que seriam algumas atualizações que melhoram ainda mais a confiabilidade e o desempenho dos carros, principalmente preventivas/confiabilidade, nas quais estou mais interessado?

Discussion starter · #71 ·
Olá a todos, noto quase um som estridente, como o som dos travões quando não estão quentes, quando faço uma curva fechada, senão com a direcção toda virada, numa curva em hairpin a cerca de 30-40 mph. Alguma ideia?

61 - 71 of 71 Posts