McLaren Life banner
21 - 40 of 1,120 Posts
Números insanos com certeza.

Lembre-se que ninguém está realmente vendo isso na estrada, ou verificando essas alegações de forma independente até pelo menos 2020.

Eu não quero ser cínico, e por mais que eu seja do tipo motor a combustão de dinossauro morto da velha escola, o mundo precisa de personagens como Musk que ultrapassam os limites. Esperemos que ele seja bem-sucedido, porque assim como o Nissan GTR elevou o nível da Ferrari e da Porsche há 10 anos, e o 720S provavelmente fará o mesmo com a Lambo e a Ferrari agora, se o Tesla chegar perto de seus números reivindicados no mundo real, e não for apenas um pônei de linha reta de um truque só, então todos os outros terão que melhorar seu jogo novamente.

Nós ganhamos.

Números insanos com certeza. Lembre-se que ninguém está realmente vendo isso na estrada, ou verificando de forma independente essas alegações até pelo menos 2020. Eu não quero ser cínico, e por mais que eu seja do tipo motorista de dinossauro morto da velha escola, o mundo precisa de personagens como Musk que ultrapassam os limites. Esperemos que ele seja bem-sucedido, porque assim como o Nissan GTR elevou o jogo da Ferrari e da Porsche há 10 anos, e o 720S provavelmente fará o mesmo com a Lambo e a Ferrari agora, se o Tesla chegar perto de seus números reivindicados no mundo real, e não for apenas um pônei de linha reta, então todos os outros terão que melhorar seu jogo novamente. Nós ganhamos.
Eu odeio gadgets, gostaria que nem houvesse vidros elétricos. Mas tenho que dar crédito ao cara, ele explodiu toda a indústria sem aviso prévio.

Esta é a empresa cujos lucros recentes (perdas) foram cerca de 30% piores do que o previsto, que nos últimos meses gastou US$ 1 bilhão em dinheiro, que está supostamente tendo sérios problemas de produção e que recentemente demitiu tantos funcionários que a UAW apresentou uma reclamação formal contra ela? Eu quero comprar automóveis projetados por caras de carros, não por nerds de computador. Qualquer empresa que se propuser a colocar essa atrocidade no final de uma coluna de direção merece falir, quanto mais cedo, melhor:
A Tesla recorreu à dívida em vez de capital próprio para levantar US$ 1,8 bilhão. http://www.businessinsider.com/teslas-debt-bonds-could-create-problems-2017-8 É claro que a Tesla parece boa em comparação com o QE! http://www.usdebtclock.org/current-rates.html >:)[/quote]

Ainda não entendo como um veículo tem 10.000 Nm de torque, como ele o produz e o coloca no asfalto? Insano e parece ser ficcional.

Discussion starter · #28 ·
Ainda não entendo como um veículo tem 10.000NM de torque, como ele o produz e o coloca no asfalto? Insano e parece ser ficcional.
Não sei. Mas vários vídeos abaixo falam o contrário. Brooks administra o site dragtimes. Ele é um cara com bastante experiência, e isso o fez gritar como uma colegial. Se isso não diz muito para você...

Números insanos com certeza.

Lembre-se que ninguém está realmente vendo isso na estrada, ou verificando de forma independente essas alegações até pelo menos 2020.

Eu não quero ser cínico, e por mais que eu seja do tipo motor de queima de dinossauro morto da velha escola, o mundo precisa de personagens como Musk que ultrapassam os limites. Esperemos que ele seja bem-sucedido, porque assim como o Nissan GTR elevou o jogo da Ferrari e da Porsche há 10 anos, e o 720S provavelmente fará o mesmo com a Lambo e a Ferrari agora, se o Tesla chegar perto de seus números reivindicados no mundo real, e não for apenas um pônei em linha reta, então todos os outros terão que melhorar seu jogo novamente.

Nós vencemos.
Espero que sim, não houve tanta propaganda no final do desempenho por um tempo para carros.
Em 2000-2010, parece que o gtr/vette/911tt/f car/lambo estavam apenas melhorando gradualmente. Agora cada sucessor é muito melhor

Discussion starter · #31 ·
Tem que estar a usar uns pneus especiais para conseguir 1,9s. Talvez a Michlene tenha alguns novos compostos para isso que estejam no limite do slick.
As pessoas no evento observaram que eram cup2s. Se eram vanilla ou alguma variante especial, resta saber.Dito isto, não acho que precise de algo especial.O facto é que a parte mais difícil da perda de tração na aceleração geralmente acontece no início, e não se tem o software/binário para continuar a empurrar ao mesmo nível louco até ao fim para muitos carros. Consigo ver muito mais binário e controlo a acontecer nos 4 pneus aqui. Mas os pneus provavelmente precisam de fornecer mais de 1,3G de aderência em linha reta, de forma sustentada. Acho que isso está no reino do possível para awd e os cup2s. Pode resumir-se a sensores e software de controlo de tração muito mais finos.

Desculpe, mas parece genérico como o NSX, os números parecem ótimos, mas essa empresa sangra dinheiro como as cataratas do Niágara e a ajuda do governo acabará em breve, este é um navio afundando que ninguém parece notar, assim como o Titanic.

Demasiados otimistas apostam em EM, não obrigado.

Discussion starter · #34 ·
Espero que sim, não tem havido tanta empolgação no final do desempenho por um tempo para carros.
Em 2000-2010, parece que o gtr/vette/911tt/f car/lambo estavam apenas ficando incrementalmente melhores. Agora, cada sucessor é muito melhor
Sim, tempos emocionantes. Sim, estou no mercado, mas não consigo obter um monte de coisas, então isso me faz congelar um pouco, assim como eu estava aquecendo no 720. Tanta coisa legal e significativa provavelmente vai me fazer fazer mais "esperar para ver" para entender todos os avanços díspares que estão acontecendo quase todos de uma vez. Mas tempos super emocionantes.

Eu odeio dizer isso, mas para mim, isso pode ter se tornado uma das opções mais interessantes e emocionantes que existem.

A autonomia de 620 milhas faz deste carro até mesmo um carro de longa viagem para mim. Quando eu dirigia pelo país, eu normalmente faria 300-400 milhas por dia e ficaria cansado. Com mais 200 milhas de alcance e carregamento noturno, basicamente eu não teria ansiedade de alcance, mesmo em longas viagens. Coisas muito interessantes...

Discussion starter · #35 ·
Desculpe, mas parece genérico como o NSX, os números parecem ótimos, mas essa empresa sangra dinheiro como as Cataratas do Niágara e a ajuda do governo acabará em breve, este é um navio afundando que ninguém parece notar, assim como o Titanic.

Demasiados otimistas apostam em EM, não obrigado.

.
Sim, ouço dizer que seus foguetes também nunca voarão. E quem ele pensa que é, pensando que pode fazer um foguete reutilizável e que pode pousar (em uma pequena barcaça em movimento no oceano, nada menos), quando todos os principais governos da terra falharam em fazê-lo por mais de meio século.

Certo, isso soa como o tipo de cara contra quem você definitivamente quer apostar, com certeza.

Desculpe, mas parece genérico como o NSX, os números parecem ótimos, mas essa empresa sangra dinheiro como as cataratas do Niágara e a ajuda do governo acabará em breve, este é um navio afundando que ninguém parece notar, como o Titanic.

Demasiados otimistas apostam na EM, não obrigado.

.
Então não compre um.

Eu realmente gostaria de saber mais sobre a tecnologia de pneus deste carro. A mais de 400 km/h, estamos falando de pneus de US$ 17 mil como no Bugatti, para que o pneu não se separe da roda.

Sim, tempos emocionantes. Sim, estou no mercado, mas não consigo obter um monte de coisas, então isso me faz congelar um pouco, assim que estava aquecendo no 720. Tanta coisa legal e saltos significativos provavelmente vão me fazer fazer mais "esperar para ver" para entender todos os avanços díspares que estão acontecendo quase todos de uma vez. Mas tempos super emocionantes.

Eu odeio dizer isso, mas para mim, isso pode ter se tornado uma das opções mais interessantes e emocionantes que existem.

A autonomia de 620 milhas torna este carro até mesmo um carro de longa viagem para mim. Quando eu dirigia pelo país, eu normalmente fazia 300-400 milhas por dia e ficava cansado. Com mais 200 milhas de alcance e carregamento noturno, basicamente eu não teria ansiedade de alcance, mesmo em longas viagens. Coisas muito interessantes...
Sendo alguém da indústria de foguetes, concordo que ele deu alguns passos importantes. Mas a tecnologia de reutilização era possível nos anos 70, talvez não em uma pequena barcaça, mas derrubar um primeiro estágio não é muito difícil. Controles e dinâmica para isso foram concluídos nos anos 60. Também ainda não se sabe se a reutilização é viável. Ele diz que reduz significativamente os custos, mas ninguém vê o talão de cheques real. A Força Aérea é compreensivelmente hesitante.

A maior vantagem que Elon tem neste espaço é que eles têm muito menos supervisão do que as empresas tradicionais que tiveram a Força Aérea e a NASA enfiadas em seus traseiros permanentemente por décadas. Ele pode se mover muito mais rápido e livremente do que alguns concorrentes com riscos adicionais que ele pode se dar ao luxo de assumir.

Apenas uma perspectiva de alguém da indústria. Todos nós desejamos boa sorte a ele

Discussion starter · #40 · (Edited)
Sendo alguém da indústria de foguetes, concordo que ele deu alguns passos importantes. Mas a tecnologia de reutilização era possível nos anos 70, talvez não em uma barcaça minúscula, mas derrubar um primeiro estágio não é muito difícil.
Image

Sim, é incrível como tudo é 'sem problemas' quando outra pessoa o faz...

Controles e dinâmica para isso foram concluídos nos anos 60. Também resta saber se a reutilização é viável. Ele diz que reduz significativamente os custos, mas ninguém vê o talão de cheques real. A Força Aérea está compreensivelmente hesitante.

A maior vantagem que Elon tem nesse espaço é que eles têm muito menos supervisão do que as empresas tradicionais que tiveram a Força Aérea e a NASA presas em seus traseiros permanentemente por décadas. Ele pode se mover muito mais rápido e livremente do que alguns concorrentes com riscos adicionais que ele pode se dar ao luxo de correr.

Apenas uma perspectiva de alguém da indústria. Todos nós desejamos boa sorte a ele
Bem, ele está dando um desconto real de 50% nas primeiras missões reutilizáveis, então isso parece real o suficiente, e estima uma economia de 30% no futuro http://spacenews.com/spacex-says-re...ays-reusable-stage-could-cut-prices-by-30-plans-first-falcon-heavy-in-november/. Como sempre, YMMV.

21 - 40 of 1,120 Posts