Então, o novo 750S está disponível e pensei que poderíamos começar um tópico sobre como as pessoas planejam especificar o seu, ou especificar uma versão de sonho.
Você tem uma alocação? Isso parece incrível!Eu ainda estou descobrindo o meu. Muito provavelmente, vou ficar com um spider, a menos que, por algum milagre, eles lancem um teto de vidro para o cupê.
Provavelmente vou pegar preto, prata supernova ou, com pouca chance, o azul eletrocrômico da Mercedes. Esqueci o nome real da cor no momento. Se eu pegar o azul, vou pegar pinças para combinar. Não tenho certeza sobre a cor da pinça para o preto/prata, posso mantê-la preta chata só para não precisar ver poeira de freio.
O interior provavelmente será preto chato sem carbono, gosto do contraste do metal prateado. Se eu pegar o azul, posso pegar alguns botões azuis mso correspondentes para alguns interruptores. Eu costumo ficar com meus carros para sempre e, para mim, nada dura tanto quanto o couro preto e permanece com uma aparência nova com o tempo. Meus jeans tendem a estragar qualquer outra cor, infelizmente.
Quanto às opções, provavelmente incluirá, pacote tech/luxe (a menos que eu pegue azul e então eu poderia fazer um interior mso), rádio atualizado, teto de vidro, freios atualizados, câmeras 360, homelink, soleira de fibra de carbono, bancos de conforto elétricos.
Isso é tudo que eu descobri por enquanto, mas espero aprender com as escolhas dos outros aqui.
O cheque para a contribuição do freio Senna está no correio.Estou esperando o revendedor conseguir uma amostra de Ice White. Parece uma nova cor que substituiu o branco glacial.
Em termos de interior, gosto do interior Perf com alcantara cinza pomba, mas também estou considerando o interior MSO sob medida.
- Rodas Vortex com corte diamantado.
- Pinça laranja
- Detalhes exteriores CF
- Contorno do farol + saída de ar frontal em CF
- fender louvre, + mso visual cf
- Escape furtivo
- volante em alcantara com borboletas cf estendidas, faixa mso às 12 horas
- bancos senna
- cintos laranja
- soleira cf estendida
- B&W, 360, homelink
- para-choque traseiro em cf (superior pintado e inferior cf)
No entanto, isso está ficando muito caro e eu só preciso reduzir algumas opções
Se alguém estiver especificando os travões senna, então também tem que optar pelos bancos p1 bucket/senna. Não faz sentido ter um sistema de travagem de corrida sem os bancos de corrida.Ignore os travões senna
Obtenha o interior MSO sob medida completo
Não aceite conselhos da internet
Algumas das pessoas que estão dando conselhos já fizeram as sessões sob medida MSO (eles simplesmente não estão divulgando).Mas senhor, aprendi na internet o que é um bom negócio o interior sob medida MSO
Eu adoro essa especificação.Podemos compartilhar códigos de construção: V9XSVXB
Simples: verde, pacote preto, faróis pintados, detalhes em laranja
View attachment 231064
View attachment 231063
Por $18.000, a MSO desenvolverá uma nova cor para você e combinará com qualquer cômodo da sua casa.Vocês, pessoas que escolheram fazer isso, definitivamente têm uma ideia melhor do que estão fazendo e do que gostam. Eu simplesmente não consigo imaginar passar pelas possibilidades ilimitadas do meu pequeno cérebro. Já tenho dificuldades em escolher a cor do estuque ou as cores dos quartos da minha casa. Provavelmente vou apenas ficar com a paleta padrão…
Cara, esse é totalmente o carro Tron! Super legal.Não é a minha especificação. Esta especificação foi $50 mil a menos que as sessões sob medida MSO médias nos revendedores da região oeste View attachment 231066 View attachment 231067 View attachment 231068
Embora eu pessoalmente passasse por elas (já que tenho um histórico de guias me dando uma má aparência), eu concordo, parece o tipo de opção que algumas pessoas aproveitariam.É uma pena que eles não ofereçam rodas de carbono.... A Carbon Revolution faz algumas rodas ótimas!
Aqui parece meio eletro como eu gosto.Além disso, alguém já viu Ludus Blue pessoalmente? Parece muito próximo do Mercedes Electro Blue que eu gosto, mas acho que as cores do configurador estão muito erradas, pelo menos para o Supernova Silver.
View attachment 231069
Eu acho que fiks gostou dele emparelhado com um capô de carbono sem pintura. Que isso o deixou com uma aparência mais esportiva ou algo assim. Algo como:Podemos todos falar sobre como o para-choque traseiro de fibra de carbono sem pintura parece um lixo absoluto?
É uma ótima combinação clássica. Cintos de segurança vermelhos?Eu vou fazer Volcano vermelho. Minha escolha de interior a ser definida, mas estou inclinado para o branco. Eu sei que vai ficar incrível, mas não acho que consigo suportar ter que vender um Mac com bancos brancos... Então, não sei ainda.
O plano era VR sobre branco, rodas de turbina em preto brilhante, pinças brancas com Mclaren estampado em vermelho. Junte tudo com o interior branco. Mas apenas os bancos e talvez os cartões das portas, não quero exagerar.
é o pacote preto, mas basicamente padrão. Aparentemente, ninguém gostava de paládioEstou curioso para saber como são os elementos externos pretos em comparação com o paládio no meu 720S. Gostaria de saber se os revendedores terão uma amostra.
Eu me pergunto se pelo menos os espelhos seriam mais fáceis de embrulhar?Preto deveria ser o padrão. Não tenho certeza de por que a Mclaren decidiu deixar tudo na cor da carroceria desta vez também. (Espelhos e saídas de ar do capô por padrão) Vou tirá-los e pintá-los eu mesmo quando pegar o carro.![]()
vou embrulhar o meu... tirei, mandei alguém embrulhar... ficou ótimo... faça isso. trabalho rápido. acho que custou uns 350Não tenho certeza, vou tirar os espelhos e as saídas de ar do capô e fazer preto brilhante. Eu amo o acabamento preto. Não curto mais essa coisa de fibra de carbono, nem na minha idade. Todo mundo parece obcecado por isso.