McLaren Life banner
41 - 54 of 54 Posts
Eu dirigi 200 milhas em cada sentido para COTA em um assento Senna com pastilhas de freio de pista em um LT na semana passada, com 180 milhas de pista no meio....
Os assentos Senna não são assentos P1.
é difícil comparar o conforto. Assentos/tipo de pneu e desgaste/transmissão e entrega de potência, tudo isso muda

Eu sinto que o 750 é mais suave e também sempre começa no conforto.

Solavancos na estrada. Eu sinto que o 750 os absorve melhor. Mas quem sabe. Carro novo vs. carro de 4 anos mais má memória
Esse é um bom ponto, algumas pessoas nunca ativam o modo ativo que em um 720 é esportivo por padrão.

Eu dirigi 200 milhas em cada sentido para COTA em um assento Senna com pastilhas de pista em um LT na semana passada, com 180 milhas de pista no meio....
Eu preciso experimentar sua configuração Senna. Os novos assentos de conforto são uma porcaria. Não consigo entender por que a McLaren substituiu os assentos de conforto OG incríveis pelo que eles oferecem agora.

Existem atualmente 22 NOVOS (o que significa nunca titulados) 750s à venda na Cars.Com. Encomendas de concessionárias ou especificações de clientes não vendidas não importam e sim, o 750 irá depreciar com o tempo como qualquer outro carro de produção.
Podem existir mais de 22 750s disponíveis em todo o estado, mas os da cars.com não existem. Pelo menos a maioria deles. Os revendedores fazem isso para que as pessoas liguem para eles, mas eles mostram os carros dos clientes como estoque, todos eles fazem isso. Foi uma grande coisa quando os c8s e c8 z06s estavam acima do adesivo e agora também o novo emira. A Mclaren não permite que os revendedores anunciem novos estoques online de qualquer maneira, se o fizessem não seria cars.com, é apenas uma tática de vendas irritante.

Poderia haver mais de 22.750 disponíveis em todo o estado, mas os do cars.com não existem. Pelo menos a maioria deles. Os revendedores fazem isso para que as pessoas liguem para eles, mas eles mostram os carros dos clientes como estoque, todos eles fazem isso. Era uma grande coisa quando os c8s e c8 z06s estavam acima do preço da etiqueta e agora o novo Emira também. A Mclaren não permite que os revendedores anunciem novos estoques online de qualquer maneira, se o fizessem, não seria cars.com, é apenas uma tática de vendas irritante.
Eu concordo com isso, mas verificamos independentemente pelo menos vários em alguns dos revendedores que estão sendo disponibilizados. Quem sabe qual porcentagem dessas ofertas do cars.com são reais. 90% 50% 10%? Mas alguns são.

Também com toda a conversa sobre depreciação, acho que a verdade está em algum lugar no meio. Uma parte muito maior desses carros foi alocada e especificada por compradores reais. Mas nem todos. Novamente, qual porcentagem, quem sabe. Antes, talvez fossem 10% especificados pelo proprietário e 90% especificados pelo revendedor para o 720, e para o 750 talvez 50/50, ou 90/10 ao contrário? Isso deve afetar a depreciação positivamente, mas a menos que o 750 realmente se torne o último McLaren ICE e se eles realmente pararem em 2 anos, não tenho certeza se a diferença será tão grande.

Por que o passeio é mais severo?
ele tem uma geração totalmente nova de suspensão e mais componentes do 765. Eu não o descreveria como severo, mas é um pouco mais rígido. Está entre um 720 e um 765. O conforto do 720 é incrível em estradas ruins. Ele desliza. O 750 fornece mais feedback sobre a superfície da estrada e parece melhor do que o 720 em velocidades mais altas. A suspensão é definitivamente melhor, mas melhor nem sempre é melhor.

Eu e minha esposa achamos os assentos P1 realmente confortáveis, minha esposa tem problemas nas costas e sentou neles em estradas britânicas, bem como na Autobahn por milhares de quilômetros sem reclamações e pausas reais. Eles têm menos amortecimento, é claro, então isso pode contribuir para minha sensação de um passeio mais duro. Por outro lado, a aderência à estrada e a postura são pelo menos um nível acima do 720, especialmente em alta velocidade. Eu gosto mais dele do que do 720. @ZombiePhysicist, você realmente precisa dirigir um com assentos P1 para formar uma opinião.

Não passei mais do que alguns minutos nos bancos Senna, mas imagino que sejam muito parecidos com os bancos Tillet (são feitos pela Tillet?) Confortáveis ​​se servirem perfeitamente, caso contrário, nem tanto.

Discussion starter · #49 ·
Obrigado pelo feedback. Não estou preocupado com a depreciação. Eu tive muitos carros exóticos e compro-os para conduzi-los. Se você comprar um carro "certo", então a depreciação é apenas o preço de se divertir. Se você pagar a mais, então é outra história. Para constar, havia 2 cupês e 2 spiders não contabilizados no showroom da Mclaren em Newport Beach em que eu estava sentado. Eu simplesmente não gostei das cores. Também fui chamado duas vezes no mês passado por outros revendedores do norte da Califórnia com carros não reclamados.

Agradeço a contribuição de todos. Acho que vou dirigir meu 720 por mais um ano e reavaliar. Eu realmente gosto da cor e das opções dele.

1º Ptown12C, temos uma casa em Ptown Cape Cod. Provavelmente seu Ptown significa algo diferente, mas achei que valia a pena notar. Eu fui de um (aranhas) 720, 765 para um 750. Sim, um 720 de um 600 foi uma ótima experiência para um supercarro mais refinado. Adorei, pois gosto de comprar novo ano a ano. 765 era mais cru, exótico e o desempenho era inacreditável. Senti falta do detalhe do conforto e adorei o desempenho e mudei para o 750. Agora 720 para 750, todas as mudanças no 750 o tornam uma mistura dos dois. Prefiro ter o mais recente, mais tecnologia, desempenho, menos as peculiaridades do 720/765 e pacotes de opções (MSO). Fui muito bem ao negociar o 765, recebendo muito mais do que paguei, o que tornou a transição melhor. Adoro o 750, pois só o tenho há alguns meses. Desempenho, opções, atualizações etc... no 750, com dinheiro não sendo um grande fator, sem pensar!

Os dois revendedores locais na minha área (Walnut Creek / San Francisco) entregaram até agora cerca de 35 x 750s.

você deve perguntar aos vendedores qual é/era o perfil dos compradores (ou seja, novos na marca, se eles trocaram um McLaren existente e qual, quantos eles possuem (possuíam), se eles estão entre supercarros, então o que eles tinham no passado).

você determinará que as pessoas que são verbosas em fóruns de carros são tudo menos o proprietário típico.

1º Ptown12C, temos uma casa em Ptown Cape Cod. Provavelmente seu Ptown significa algo diferente, mas achei que valia a pena notar. Eu fui de um (aranhas) 720, 765 para um 750. Sim, um 720 de um 600 foi uma ótima experiência para um supercarro mais refinado. Adorei, pois gosto de comprar novo de ano para ano. 765 era mais cru, exótico e o desempenho era inacreditável. Senti falta do detalhe do conforto e adorei o desempenho e mudei para o 750. Agora 720 para 750 todas as mudanças no 750 o tornam uma mistura dos dois. Prefiro ter o mais recente, mais tecnologia, desempenho, menos as peculiaridades do 720/765 e pacotes de opções (MSO). Fui muito bem ao negociar o 765, recebendo muito mais do que paguei, o que tornou a transição melhor. Adoro o 750, pois só o tenho há alguns meses. Desempenho, opções, atualizações etc... no 750, com dinheiro não sendo um fator importante, moleza!
Onde você dirige aquele carro em Ptown? Não na cidade?

Discussion starter · #53 ·
Meu Ptown é Pleasanton, Califórnia. O revendedor em Walnut Creek tem dois 750 Spiders que ele está vendendo. Me enviou várias mensagens de texto. Dirigi meu 720 neste fim de semana refletindo e ainda adoro, então vou esperar para fazer quaisquer alterações. Eu costumo manter meus carros por 4 anos antes de trocar. Estou no ano 3.

Em uma nota legal, o revendedor de Walnut Creek instalou 2 simuladores de corrida no saguão para os clientes dirigirem. Eu vou verificar isso.

Adoro o diálogo sobre este assunto. Obrigado por toda a contribuição.

Concordo. Deveria manter melhor o valor e, se for realmente o último não híbrido, isso ajudará. A única coisa que vejo que vai prejudicar é quanto tempo a produção vai durar. Se ficar perto dos 2 anos previstos pela Mclaren, os valores permanecerão altos. Se a substituição for adiada e a produção durar 3 ou até 4 anos, haverá muitos feitos e isso prejudicará os valores.

Com tudo isso dito, quem se importa. Todo carro deprecia e ninguém deveria comprar um ativo depreciável na esperança de ganhar dinheiro. Entre com a expectativa de perder 20-30% e aproveite o carro. É assim que sempre vi cada compra.
Muito bem escrito e eu concordo. Exceto, com “Todo carro deprecia”. Em termos percentuais, é verdade.

41 - 54 of 54 Posts