Só os fabricamos desde 1953 e vendemos mais de 2 milhões. Novamente, para alguém que tem que usar uma camisa e um chapéu para provar que possui uma marca e constantemente posta fotos de si mesmo perto de seu carro, ele nunca seria visto em um Chevy. Eles precisam retratar um certo status para ajudar com quaisquer inseguranças.Oh, eu não posso pagar por nenhum dos dois, estou apenas dizendo que o Corvette (incluindo o C8) é um ótimo carro.
Há muito poucos Porsches que eu escolheria em vez de um C8.Só as fazemos desde 1953 e já vendemos mais de 2 milhões. Mais uma vez, para alguém que tem de usar uma camisa e um chapéu para provar que é dono de uma marca e que publica constantemente fotos suas junto ao carro, nunca seria visto num Chevy. Eles precisam de retratar um certo estatuto para ajudar com quaisquer inseguranças.
Para o resto das pessoas que gostam de carros (de todas as marcas), o novo ZR1 é incrível e ultrapassa ainda mais os limites. Mal posso esperar para ver como o resto das indústrias reage. Foi ótimo quando o 720s fez com que a Ferrari se animasse e melhorasse o seu jogo. A Ferrari responde com o 296gtb e agora esperamos que a Mclaren responda. O novo ZR1 está a chamar a atenção de todos!!!
Ressentir um carro que custa metade do carro de alguém e que o vai superar em termos de desempenho não é motivo para o odiar. É motivo para o respeitar. Uma pessoa não precisa de o comprar se não quiser ser dono dele, mas publicar as mesmas piadas (de que ninguém se ri) só mostra as suas inseguranças. Que pena, pois a maioria aqui tem uma paixão por todos os carros. (a propósito, o sujeito que faz a correção da pintura na maioria dos meus carros tem um carro modificado de 50 mil dólares que superaria qualquer um dos meus carros. Tenho apenas respeito, pois ele faz o que funciona para ele!!!)
A ironia é que acho que qualquer pessoa nos fóruns da Corvette poderia olhar para as publicações sobre os problemas do Artura, os problemas do acumulador, os problemas da bateria, etc. e fazer os mesmos comentários. Não compre um carro de Woking depois de uma longa noite no pub ou depois de um jogo de futebol. (bastante tolo e superficial, pois todas as marcas têm problemas)
Eu escolheria o z06 em vez de qualquer Porsche atual, e o stingray em vez de qualquer um que custe menos do que o dobro do seu preço.Há muito poucos Porsches que eu escolheria em vez de um C8.
Podemos fazer de McRarrBo uma coisa? Eu realmente gostoEste ZR1 produz 160 cv a mais que um P1 e pesa menos que um P1. E custa menos de US$ 200 mil com garantia total. Deixe isso entrar por um segundo. Este carro é sem dúvida o maior divisor de águas no mundo dos supercarros $$ em termos de valor desde que o 720 foi lançado há 7 anos. A Chevy está em um nível totalmente novo com este carro. Sem porcaria híbrida pesada e estúpida para se preocupar também! Mclaren, Ferrari, Lambo, etc. estão absolutamente cagando nas calças no momento.
Na verdade, é quase a mesma relação peso-potência. À medida que o número de voltas aumenta, o carro mais pesado verá os limites dos pneus e dos freios.....
Melhor relação peso-potência do que um 765lt...
Quase certo que também tem freios maiores.Na verdade, está perto da mesma relação peso-potência. À medida que o número de voltas aumenta, o carro mais pesado verá os limites dos pneus e dos freios.
alguns aqui vão odiar isto, mas a resposta é simplesmente comprar LT7s da ChevyQuase certo que também tem travões maiores.
Mas o meu ponto de vista ainda é de melhor relação peso/potência, mesmo que seja ligeiramente 🙂 (direito de se gabar, ou como alguns diriam, uma competição de pau)
Ok. Então pare de postar neste tópico.Trabalhe duro, seja bom, ganhe dinheiro, seja feliz, viva e viva de forma simples.
Todos nós fazemos escolhas. Eu não escolho Chevrolet.
Resumo razoável das coisas.Preconceitos preexistentes contra o Chevy ... provavelmente porque na década de 1990 (quando provavelmente a maioria de nós estava começando a ganhar $, começando a pensar que éramos espertos ....) a McLaren produziu o carro de estrada F1, e a Chevy produziu ... o Corvette, que era um monte de propaganda americana BS, rápido, mas principalmente lixo. Então, hoje, a Chevy pode estar produzindo o GOAT, mas a história nos dá preconceitos enraizados. A Chevy promete o Corvette de motor central há mais de 20 anos - francamente, fiquei surpreso que eles realmente fizeram isso! Mas parabéns à Chevy se ela tiver o próximo GOAT, talvez traga empregos de volta para Detroit. Não estou criticando a Chevy, toda marca tem preconceitos enraizados contra ela. JMHO
Claro, se você se mudar para um fórum da Chevy onde não encontrará pessoas como eu...Ok. Então pare de postar neste tópico.
Road America no meu Porsche C4 2013Surpreendente você estar tendo essa discussão com eles. Existem algumas pessoas que não se importam com desempenho ou avanços tecnológicos e só compram um carro pelo símbolo de status. São o tipo de pessoas que têm que usar o chapéu ou a camisa quando dirigem o carro para que todos saibam que são os donos. Também o tipo que adora postar fotos de si mesmos dentro ou fora do carro para que todos saibam que é deles. As mesmas pessoas que têm que ficar do lado de fora quando usam o manobrista para que ninguém os confunda com alguém apenas olhando para o carro. Essas pessoas são as que nunca seriam pegas em um Chevy ou Ford, não importa o quão bom seja o carro.
Não tenho dúvidas de que você já viu e participou de coisas muito piores, mas isso não significa que seja o tópico aqui."Cabeça-fedida" é tabu?
Vimos muito pior entre estas fileiras...
765. Meu peso no mundo real é 3080 cheio de combustível. 3080/765 cv = 4,0 libras por cv.Na verdade, está próximo da mesma relação peso-potência. À medida que o número de voltas aumenta, o carro mais pesado verá os limites dos pneus e dos freios.
Eu acho que sua potência no mundo real é um pouco maior, no entanto.765. Meu peso no mundo real é 3080 cheio de combustível. 3080/765 cv = 4,0 libras por cv.
ZR1 coupé. O peso no mundo real será 3850. PS é 1080. 3850/1080=3,56 libras por cv.
11% de diferença é significativo.
Talvez, mas eu nunca testei no dinamômetro. O que posso dizer é que, qualquer que seja a relação peso/potência do meu carro na realidade, eu consistentemente faço 4,7x de 60-130 mph e 4,8x de 100-150 mph. Devido à relação de marchas agressiva, você percebe que a taxa de aceleração diminui após 160 mph.Eu acho que a sua potência real é um pouco maior.
Exatamente!!! Como você pode ser uma pessoa de carro e não ficar animado quando algo novo ultrapassa os limites e faz com que toda a indústria preste atenção. Os usuários finais e os fãs são os que se beneficiam.Talvez, mas eu nunca o testei no dinamômetro. O que posso dizer é que, qualquer que seja a relação peso/potência do meu
Carro na realidade, eu corro consistentemente 4,7x de 60-130 mph e 4,8x de 100-150 mph. Devido à relação de marchas agressiva, você percebe que a taxa de aceleração diminui após 160 mph.
Estou esperando que o cupê ZR1 sem aerodinâmica rode 4,5 segundos de 60-130 e 100-150 e ultrapasse 150 na 1/4 de milha.
O carro simplesmente me deixa animado. Semelhante a quando o 720S surgiu e venceu tudo tão mal que a indústria foi forçada a mudar. É
este carro, na minha opinião.
E este é o último ICE do mundo vette também, correto? É uma boa despedida, para dizer o mínimo.Exatamente!!! Como você pode ser uma pessoa de carro e não ficar animado quando algo novo ultrapassa os limites e faz com que toda a indústria preste atenção. Os usuários finais e os fãs são os que se beneficiam.
Você deveria ir dirigir um ct5-v blackwing manual.Resumo razoável das coisas.
Independentemente disso, nunca comprarei ações da GM.
Aula de história. Crescendo, minha família possuía exclusivamente Fords. Meu pai, um F-100 389cuin V8 de 1968 com 3 marchas na árvore, um F-150 4.9L I-6 XLT Lariat de 1985 com 4 marchas no chão, e um Ford Truck antigo de antes do meu tempo.
Minha mãe, um Ford Galaxie 500 289cuin V8 de 1966 com 3 marchas na árvore.
Quando eles deram o Galaxie para meu irmão, que transformou o carro em nosso "Beach-mobile", eles compraram um Chevy Malibu Classic V6 de 1980 com 3 marchas no chão.
Os Fords eram ótimos. O Chevy era um POS.
O carpete se soltou em todos os lugares em uma semana.
Não há alcance suficiente na transmissão, quilometragem terrível e cheio de problemas.
Período POS.