A Lotus não se importa. Aquele maldito SUV deles tem mais de 2,5 toneladas.O novo Z06 tem 3.721 lb / 1.688 kg DIN. Adicione turbos duplos, mais aerodinâmica (fixa ou ativa? a ativa adicionará peso) e talvez até motores elétricos com AWD? O ZR1 poderia possivelmente fazer o E-Ray Coupe de 3.965 lb / 1.798 kg parecer leve! Vou adivinhar que o novo Z06 pesará perto do novo Ford GTD. Ambos estão sendo lançados quase ao mesmo tempo. Os fabricantes não se preocupam mais com o peso.
O Z06 é bom, mas o ZR1 será o que você vai querer ter. Os dois problemas com o Z06 são a economia de combustível e a transmissão. A economia de combustível é simplesmente HORRÍVEL. Há um buraco de torque no Z06 que é difícil de superar. É uma espécie de falha de design. Por exemplo, eu estava na longa reta traseira em VIR e não consegui sair da 5ª marcha (ou talvez fosse a 6ª - faz vários meses que eu corri lá). O mais rápido que eu consegui ir foi cerca de 155 mph porque aquela marcha era muito alta para o torque limitado do Z06 superar. Um McLaren, Ferrari, até mesmo meu C7 ZR1, está facilmente fazendo mais de 175 naquela reta. Eu bati 185 com segurança naquela seção. Suspeito que eles projetaram a transmissão com o ZR1 em mente, onde os turbos poderiam levá-lo à rotação máxima e para a próxima marcha, mas o Z06 não conseguiu fazer isso.Estou apaixonado pelo meu Z06. É incrível. Tenho certeza que o ZR1 também será
Sim em todos os pontos. Aparentemente, esse é o Mclarenkilla. Disseram-me.😮Não haverá um novo topo da cadeia alimentar?
ZR1 será um turbo duplo do seu novo motor NA do Z06, mas não híbrido.
Zora, será o ZR1 mais híbrido, e provavelmente AWD?
Pode apostar nisso...Esta coisa vai ser uma fera, qualquer que seja o seu peso.
Eu simplesmente não concordoEu simplesmente não consigo superar a aparência. O C8 é um design tão confuso, na minha opinião.
Eu dirigi um Porsche Turbo S 2021 e um 720S 2021. A diferença de peso de 650 lbs/300 kgs foi sentida na estrada e na pista.Dirija meu Z06 e veja se o peso é algo que o preocupa. Você estará ocupado demais se divertindo.
Cuidado com a qualidade de construção.
FWIW Eu tive um C8 e um C8 Z06 e o Z06 é definitivamente melhor construído.Cuidado com a qualidade de construção.
Meu C8 3LT Z51 que vendi depois de alguns meses de posse.
O carpete separou/cortou na fábrica e estava desalinhado.
Os reparos da garantia levariam de 9 a 10 meses para o revendedor consertar.
Merda nessa bobagem.
Livre-se disso algumas semanas atrás.
Sem mencionar que o carro foi entregue com o 2º painel do teto com duas lascas, pois não estava devidamente fixado no porta-malas.
Merda!
Chevy nunca mais!
Sim, sua Bem-vindo à sua avaliação.Bem, dê uma olhada detalhada.
O problema do carpete se revelou após cerca de 2 meses da compra.
Revisei as fotos do dia da compra e de alguma forma eles conseguiram pressionar o carpete de forma que não se pudesse ver o problema. O carpete foi cortado muito curto perto do painel central e saiu.
Eu dei uma chance para a Chevy, mas não deu certo.
Eu tinha grandes esperanças, mas como mencionado, nunca mais.
Embora isso nunca acontecesse com nenhuma outra marca que eu tenha tido (Porsche, Mercedes, BMW, VW, Ford e Scion), se algum problema surgisse, eles o resolveriam em uma semana. Em ordem de rapidez.
Avaliação:
Chevy Cars: Merda
Suporte ao cliente/serviço Chevy: Merda
Eu também.Eu levarei um se puder conseguir um. Mas não pagarei ADM.
Se eles conseguirem manter isso em 4k libras (eu sei que ainda é pesado), isso vai ser insano... Eu quero um LOLPoder inacreditável. Uau.
Como você está gostando do F8? Sou bom amigo de um piloto de GT condecorado que mais tarde se tornou piloto da equipe Ferrari e embaixador da marca para eles, ele vendeu sua pista e comprou um Z06, eu dirigi, de forma alguma acho que é um produto porcaria. É um ótimo carro que bate muito acima de sua classe de pesoNão desperdice seu dinheiro com um produto Chevy porcaria.
McLaren ou Ferrari exclusivamente para mim....