Os veteranos do primeiro ano, como basicamente todos os carros, costumam ter problemas. No terceiro ano, como muitas outras marcas, tornam-se bastante confiáveis. Dito isso, talvez você simplesmente não tenha gostado.Meu Chevy C8 Z51 LT era uma porcaria...
Novamente, se pudessem, eles fariam. O ZR1 é incrível e tem 3850 libras, cheio de fluidos. Com 1080 cv, não é tão pesado. Ele tem uma relação peso/potência melhor do que um Veyron SS. Por $200k. É incrível. E certamente, se eles pudessem cobrar $2 milhões, seria 500 libras mais leve com um chassi de carbono, etc., mas esse não é o ponto.Muita potência se correlaciona com muito peso. Eles equilibram o peso com a potência. Em '17, eles construíram um hipercarro com mais de 1036 cv, mas 3350 kg de peso em ordem de marcha. Você não acha que eles progrediram desde '17? Eu acho.
Então, se eles ainda não fizeram, isso significa que eles nunca podem? Desculpe, não consigo subscrever essa lógica.Novamente, se pudessem, fariam.
Concordo muito com sua última linha. Mas isso significa que o zora pode ter 1300 cv com assistência. O novo P1 chegará a esse nível? Talvez. Será muito divertido de ver. Estou torcendo para que todas essas empresas continuem fazendo um ótimo trabalho. É realmente um prazer vê-los todos fazendo um ótimo trabalho.Então, se eles ainda não fizeram isso, isso significa que eles nunca podem? Desculpe, não consigo concordar com essa lógica.
Claro, será mais caro que o ZR1, mas por que você acha que eles não podem fazer um V8 biturbo com cerca de 800 cv e 200 cv de assistência elétrica?
Ou eles podem ou não podem. E eu não vi nenhuma evidência competente de que eles não podem fazer isso. Se alguma coisa, eu vi evidências de que eles podem fazer isso.
PS - Acho que o ZR1 é muito especial por chegar a 1k sem assistência elétrica!
Sim! A concorrência torna essas coisas ótimas! Eu verifiquei os fóruns da Lambo e eles não estão felizes que o novo ZR1 pese menos, tenha mais potência e custe US$ 500 mil a menos que o Revuelto. Rapazes, eles não estão felizes por lá! 😂Concordo muito com a sua última linha. Mas isso significa que a zora pode ter 1300cv com assistência. O novo P1 chegará a esse nível? Talvez. Será muito divertido de ver. Estou torcendo para que todas essas empresas continuem fazendo um ótimo trabalho. É realmente um prazer vê-las todas fazendo um ótimo trabalho.
Eu não faço ideia. Mas não é uma especulação irracional. Meu palpite é que a diferença entre o z06 e o eray seria instrutiva.Sim! A competição torna essas coisas ótimas! Eu verifiquei os fóruns da Lambo e eles não estão felizes que o novo ZR1 pese menos, tenha mais potência e custe US$ 500 mil a menos que o Revuelto. Rapazes, eles não estão felizes por lá! 😂
Quanto ao Zora, ele pode ter assistência elétrica e talvez até AWD. Mas qual será o custo em peso? 350-500 libras adicionais?
Só porque o seu era não é indicativo de nada. Conheço muitas pessoas que possuem C8s sem problemas, e já tive Z06s antes sem problemas. O Corvette é um ótimo carro, e pelo preço torna-se um carro ainda melhor pelo dinheiro.Meu Chevy C8 Z51 LT era uma porcaria...
O C8 é um carro inacreditável, na minha opinião o melhor carro diário do mundo.Meu Chevy C8 Z51 LT era uma porcaria...
Eu tinha um c7z06. Eu perguntei sobre o ZR1, mas é altamente improvável que eu consiga um. Eu não teria nenhum problema em conseguir outro vette. Não se trata do carro que eu tenho... trata-se de dar respeito onde é devido. Sabemos que há algumas pessoas magoadas neste tópico sobre a capacidade do ZR1 de absolutamente maltratar seu precioso Mclaren. É muito engraçado.Então, por que você tem um 720??🤔
Obrigado, mas isso não muda minha opinião sobre os produtos Chevy. Eu tentei. Eles falharam. Itens simples de garantia que McLaren, Ferrari, Porsche consertariam em diasÉ engraçado que alguns dos proprietários aqui (não todos) tenham essa visão pomposa porque é um Chevy. Eu dei umas críticas ao carro algumas páginas atrás, mas para aqueles que dizem que é um carro de merda... além da aparência da traseira (que é subjetiva), é objetivamente um carro com bom desempenho pelo dinheiro (todas as variantes do C8).
Eu tive um C7 Z51 2015 e um C6 2010 (LS3+12,5psi+meth) e ambos eram manuais. O C7 era confiável. O C6 era confiável até eu começar a modificar a merda dele, então isso não é culpa da GM, mas do construtor na época.
Engraçado como alguns simplesmente não conseguem... porque é um Chevy. Inferno, eu tive um Neon SRT-4 no início dos anos 2000 (um pequeno skittle divertido haha). Não discrimine lol.Todos os carros são legais para mim. São apenas alguns proprietários que podem ser idiotas em todas as plataformas. Eu não suporto os caras do Vette com o cromo e os troféus em um show de carros e aqueles que acham que é um carro exótico ou super carro por causa do desempenho. Não, irmão, é um carro esportivo. Isso vale para a multidão do 911 também, mas eu vou parar por aqui.
Há quanto tempo você possui um McLaren??Obrigado, mas isso não muda minha opinião sobre os produtos Chevy. Eu tentei. Eles falharam. Itens simples de garantia que a McLaren, Ferrari, Porsche consertariam em poucos dias
- Chevy 9 meses! Inaceitável.
Carro emprestado, entrega, Uber... Ah, é... Sorte se eles oferecerem um transporte.
Barato por uma razão.
Agindo como se McLaren Ferrari e outros exóticos feitos à mão também fossem confiáveis!Obrigado, mas isso não muda minha opinião sobre os produtos Chevy. Eu tentei. Eles falharam. Itens simples de garantia que a McLaren, Ferrari, Porsche consertariam em dias
- Chevy 9 meses! Inaceitável.
Carro emprestado, entrega, Uber... Sim, certo... Sorte se eles oferecerem um transporte.
Barato por uma razão.
Sim, claramente ele não precisou levar seu carro a uma concessionária McLaren para trabalhos de reparo. Manter o carro por semanas sem comunicação e não oferecer um carro emprestado são requisitos básicos para a McLaren.Há quanto tempo você possui um McLaren??
Nunca mais de uma semana com meu McLaren, embora tenha sido apenas para substituição do acumulador sob garantia e aplicação de ppf.Sim, claramente ele não teve que levar seu carro a uma concessionária McLaren para trabalhos de reparo. Manter o carro por semanas sem comunicação e não oferecer um carro emprestado são apostas para a McLaren.
Nunca mais de uma semana com o meu McLaren, embora tenha sido apenas para substituição do acumulador sob garantia e aplicação de ppf.
A Ferrari pega no mesmo dia e entrega em poucos dias. Película de janela ppf cerâmica, o que você quiser.
Por favor, não deixe que seja verdade... os caras estão recomendando um Corvette em vez de um McLaren ou Ferrari?
A Ferrari não tem absolutamente nada aNunca mais de uma semana com o meu McLaren, embora tenha sido apenas para substituição do acumulador sob garantia e aplicação de PPF.
A Ferrari pega no mesmo dia e entrega em poucos dias. Película de janela, PPF, cerâmica, o que você quiser.
Por favor, não deixe que seja verdade... os caras estão recomendando um Corvette em vez de um McLaren ou Ferrari?
Adoro! O F8 Tributo está tornando meu 720s redundante!Como você está gostando do F8? Sou bom amigo de um piloto de GT condecorado que mais tarde se tornou piloto da equipe Ferrari e embaixador da marca para eles, ele vendeu seu Pista e comprou um Z06, eu dirigi, de forma alguma acho que é um produto ruim. É um ótimo carro que bate acima da sua classe de peso