McLaren Life banner
21 - 40 of 452 Posts
Sim em todos os pontos. Aparentemente, esse é o Mclarenkilla. Disseram-me.😮
Nas ruas, um Corvette AWD, híbrido, com motor 5.5l de virabrequim plano e turbo duplo deve matar o 750S. Difícil de bater. Olhe para o SF90. É praticamente um SF90 "barato" americano.
Dito isso, o 750S ainda se mantém contra o SF90, muito mais potente e com vantagem AWD. E duvido que o ZR1 tenha perto de 1000 cv e provavelmente pesará o mesmo, senão mais, que um SF90.
Apenas meus cálculos de poltrona.

Além disso, tenha em mente que o sucessor do 750S será um V8TT híbrido e tenho certeza de que isso irá redefinir a referência. Especialmente se eles fizerem algo como um eixo dianteiro movido a eletricidade (blasfêmia sim, mas nas ruas isso é uma grande ajuda quando você chega a esses níveis de potência).

Eu simplesmente não concordo
Sua especificação parece muito boa. Uma das melhores que eu já vi.

Claro que a beleza está nos olhos de quem vê. Acho que para mim, o C8 está naquele "vale misterioso". Está tão perto de ser ótimo, mas fora em apenas alguns lugares-chave que meio que estraga tudo para mim. Mas fico feliz que você goste do seu.

pode apostar nisso..

zr1s nunca decepcionam.

Nem os z06s realmente. Tanto por tão pouco.
Eles realmente fazem um ótimo trabalho.

Estou ansioso pelo C9. Acho que o 'vale da estranheza' que algumas pessoas veem aqui é que o carro é uma ponte realmente ótima em design do C7 para uma versão de motor central. Trouxe alguma artificialidade com ele, no design angular para mostrar a conexão. Um que pode ser muito suavizado no C9 e, como tal, aposto que se torna um design muito mais orgânico e holístico.

Não querendo dizer que eu não goste do C8. Acho que ele fotografa como cocô, mas pessoalmente, todo mundo que vejo parece muito legal.

Eles realmente fazem um ótimo trabalho.

Estou ansioso pelo C9. Acho que o 'vale da estranheza' que algumas pessoas veem aqui é que o carro é uma ponte realmente ótima em design do C7 para uma versão com motor central. Trouxe alguma artificialidade com ele, no design angular para mostrar a conexão. Um que pode ser muito suavizado no C9 e, como tal, aposto que se torna um design muito mais orgânico e holístico.

Não querendo dizer que eu não goste do C8. Acho que ele fotografa como cocô, mas pessoalmente, todo mundo que vejo parece muito legal.
Espero que você esteja certo sobre o C9. O C8 é provavelmente o melhor custo-benefício que existe. Contrate um designer para fazer o C9 parecer absolutamente matador e cuidado...

Eu dirigi um Porsche Turbo S 2021 e um 720S 2021. A diferença de peso de 650 lbs/ 300 kgs foi sentida na estrada e na pista.
Eu corri com meu Turbo S Lightweight 2022 pela 5ª vez ontem em uma pista muito rápida
É um pedaço pesado de carro com grande aceleração, poder de parada e aderência devido ao AWD
Realmente coloca a potência no chão ao sair das curvas. Fácil de dirigir rapidamente
Eu teria tido mais emoção correndo com um 720 ou um dos meus McLarens?
Sim
Os Macs andam muito como os carros de corrida esportivos que eu corri por 11 anos. Eles simplesmente vão sem esforço para onde você os aponta. Correr com um 720 ou 765 é simplesmente o melhor / tão excitante bater as mudanças de marcha que vêm tão rapidamente
Muita diversão 😃

Estou apaixonado pelo meu Z06. É incrível. Tenho certeza que o ZR1 também será
O Z06 é bom, mas o ZR1 será o que você vai querer ter. Os dois problemas com o Z06 são a economia de combustível e a transmissão. A economia de combustível é simplesmente HORRÍVEL. Há um buraco de torque no Z06 que é difícil de superar. É uma espécie de falha de design. Por exemplo, eu estava na longa reta traseira em VIR e não consegui sair da 5ª marcha (ou talvez fosse a 6ª - faz vários meses que eu corri lá). O mais rápido que eu consegui ir foi cerca de 155 mph porque aquela marcha era muito alta para o torque limitado do Z06 superar. Um McLaren, Ferrari, até mesmo meu C7 ZR1, está facilmente fazendo mais de 175 naquela reta. Eu bati 185 com segurança naquela seção. Suspeito que eles projetaram a transmissão com o ZR1 em mente, onde os turbos poderiam levá-lo à rotação máxima e para a próxima marcha, mas o Z06 não conseguiu fazer isso.

As voltas Lightning do Car and Driver não usam o Grand Course, que não apresenta a versão completa daquela reta, mas as pessoas normais raramente chegam a dirigir o Grand Course. O Full Course usa toda a reta traseira, que é onde essa falha de design aparece. Dito isso, o Z06 ainda é um carro incrível. Em qualquer outro lugar em VIR, foi absolutamente delicioso de dirigir, mas aquela reta traseira mostrou aquela falha de design muito estranha. Também é incrível de dirigir em estradas de montanha sinuosas. Mas se você quer ir muito rápido na pista, o ZR1 será o carro para ter e, graças aos turbos, provavelmente lhe dará uma economia de combustível muito melhor também.

Cuidado com a qualidade de construção.
Eu vendi meu C8 3LT Z51 depois de alguns meses de posse.
O carpete separou/cortou na fábrica e estava desalinhado.
Os reparos da garantia levariam de 9 a 10 meses para o revendedor consertar.
Merda nessa bobagem.
Livre-se disso algumas semanas atrás.

Sem mencionar que o carro foi entregue com o 2º painel do teto com duas lascas, pois não estava devidamente fixado no porta-malas.
Merda!
Chevy nunca mais!

Cuidado com a qualidade de construção.
Meu C8 3LT Z51 que vendi depois de alguns meses de posse.
O carpete separou/cortou na fábrica e estava desalinhado.
Os reparos da garantia levariam de 9 a 10 meses para o revendedor consertar.
Merda nessa bobagem.
Livre-se disso algumas semanas atrás.

Sem mencionar que o carro foi entregue com o 2º painel do teto com duas lascas, pois não estava devidamente fixado no porta-malas.
Merda!
Chevy nunca mais!
FWIW Eu tive um C8 e um C8 Z06 e o Z06 é definitivamente melhor construído.

21 - 40 of 452 Posts