McLaren Life banner

O Chevrolet Corvette C8 ZR1 2025 está chegando em breve! Oficialmente.

1 reading
45K views 451 replies 40 participants last post by  Orion1977  
#1 ·
Image

#3 ·
O Corvette ZR1 é finalmente oficial. A Chevrolet anunciou na quarta-feira planos para revelar a Corvette com motor central mais extrema até agora neste verão, publicando um curto vídeo teaser mostrando-nos a silhueta do carro.

A Chevy ainda não divulgou nenhuma especificação para o ZR1, mas rumores sugerem que ele pode receber uma versão com turbocompressor duplo do V8 de 5,5 litros naturalmente aspirado, com virabrequim plano, encontrado no Z06 atual. Outros rumores sugerem que o ZR1 também pode receber o eixo de tração dianteira elétrico do E-Ray, tornando o ZR1 um carro com tração nas quatro rodas pela primeira vez.

O ZR1 tem estado no topo da cadeia alimentar da Corvette por três gerações consecutivas, então, não importa qual trem de força ele acabe recebendo, espere muita potência. O último ZR1 produzia 755 cavalos de potência; esperamos que este produza mais do que isso, cerca de 800 cavalos, se os rumores forem verdadeiros. O desempenho é difícil de prever sem números concretos de potência e informações sobre o trem de força, mas é seguro dizer que estamos olhando para um tempo de 0 a 60 mph na faixa de dois segundos.

Como o último ZR1, este novo modelo com motor central deve levar a aerodinâmica ao extremo. Ele irá um passo além do já aerodinâmico Z06, provavelmente com uma asa e um divisor maiores, combinados com entradas de ar, canards e muito mais. Nossos fotógrafos espiões capturaram o carro sendo testado em Nürburgring no ano passado, dando-nos uma boa ideia do que esperar. Esta coisa será uma máquina de corrida de raça pura.

O ZR1 também será o C8 mais caro até agora, ficando acima do Stingray, E-Ray e Z06 básicos. A Chevy ainda não divulgou preços, mas esperamos que o ZR1 seja vendido por volta de US$ 150.000.

#6 ·
O novo Z06 tem 3.721 lb / 1.688 kg DIN. Adicione turbos duplos, mais aerodinâmica (fixa ou ativa? A ativa adicionará peso) e talvez até motores elétricos com AWD? O ZR1 poderia possivelmente fazer o E-Ray Coupe de 3.965 lb / 1.798 kg parecer leve! Eu vou adivinhar que o novo Z06 pesará perto do novo Ford GTD. Ambos estão sendo lançados quase ao mesmo tempo. Os fabricantes não se preocupam mais com o peso.

#7 · (Edited)
O novo Z06 tem 3.721 lb / 1.688 kg DIN. Adicione turbos duplos, mais aerodinâmica (fixa ou ativa? a ativa adicionará peso) e talvez até motores elétricos com AWD? O ZR1 poderia possivelmente fazer o E-Ray Coupe de 3.965 lb / 1.798 kg parecer leve! Vou adivinhar que o novo Z06 pesará perto do novo Ford GTD. Ambos estão sendo lançados quase ao mesmo tempo. Os fabricantes não se preocupam mais com o peso.
A Lotus não se importa. Aquele maldito SUV deles tem mais de 2,5 toneladas.

Um pouco fora do tópico para ser honesto de certa forma, embora a corrida de Johnny na KSC fosse obviamente um carro muito modificado. Ele efetivamente fez 0-500-0 km/h. Não estou tão preocupado agora como já estive.

Isso mudou as coisas para nós porque acho que a Bugatti estava certa em desligar em 304,773MPH.

De qualquer forma, duas toneladas circa Corvette híbrido com motor central 4WD com turbocompressores duplos? Tudo foi para o inferno! (Zora)

#36 ·
Estou apaixonado pelo meu Z06. É incrível. Tenho certeza que o ZR1 também será
O Z06 é bom, mas o ZR1 será o que você vai querer ter. Os dois problemas com o Z06 são a economia de combustível e a transmissão. A economia de combustível é simplesmente HORRÍVEL. Há um buraco de torque no Z06 que é difícil de superar. É uma espécie de falha de design. Por exemplo, eu estava na longa reta traseira em VIR e não consegui sair da 5ª marcha (ou talvez fosse a 6ª - faz vários meses que eu corri lá). O mais rápido que eu consegui ir foi cerca de 155 mph porque aquela marcha era muito alta para o torque limitado do Z06 superar. Um McLaren, Ferrari, até mesmo meu C7 ZR1, está facilmente fazendo mais de 175 naquela reta. Eu bati 185 com segurança naquela seção. Suspeito que eles projetaram a transmissão com o ZR1 em mente, onde os turbos poderiam levá-lo à rotação máxima e para a próxima marcha, mas o Z06 não conseguiu fazer isso.

As voltas Lightning do Car and Driver não usam o Grand Course, que não apresenta a versão completa daquela reta, mas as pessoas normais raramente chegam a dirigir o Grand Course. O Full Course usa toda a reta traseira, que é onde essa falha de design aparece. Dito isso, o Z06 ainda é um carro incrível. Em qualquer outro lugar em VIR, foi absolutamente delicioso de dirigir, mas aquela reta traseira mostrou aquela falha de design muito estranha. Também é incrível de dirigir em estradas de montanha sinuosas. Mas se você quer ir muito rápido na pista, o ZR1 será o carro para ter e, graças aos turbos, provavelmente lhe dará uma economia de combustível muito melhor também.

#39 ·
Cuidado com a qualidade de construção.
Eu vendi meu C8 3LT Z51 depois de alguns meses de posse.
O carpete separou/cortou na fábrica e estava desalinhado.
Os reparos da garantia levariam de 9 a 10 meses para o revendedor consertar.
Merda nessa bobagem.
Livre-se disso algumas semanas atrás.

Sem mencionar que o carro foi entregue com o 2º painel do teto com duas lascas, pois não estava devidamente fixado no porta-malas.
Merda!
Chevy nunca mais!

#40 ·
Cuidado com a qualidade de construção.
Meu C8 3LT Z51 que vendi depois de alguns meses de posse.
O carpete separou/cortou na fábrica e estava desalinhado.
Os reparos da garantia levariam de 9 a 10 meses para o revendedor consertar.
Merda nessa bobagem.
Livre-se disso algumas semanas atrás.

Sem mencionar que o carro foi entregue com o 2º painel do teto com duas lascas, pois não estava devidamente fixado no porta-malas.
Merda!
Chevy nunca mais!
FWIW Eu tive um C8 e um C8 Z06 e o Z06 é definitivamente melhor construído.

#41 ·
Bem, dê uma segunda olhada detalhada.
O problema do tapete revelou-se após cerca de 2 meses da compra.
Revisei as fotos do dia da compra e de alguma forma eles conseguiram pressionar o tapete de forma que não se pudesse ver o problema. O tapete foi cortado muito curto perto do painel central e saltou.
Eu dei uma chance para a Chevy, mas não deu certo.
Tinha grandes esperanças, mas como mencionado, nunca mais.

Embora isso nunca acontecesse com nenhuma outra marca que eu tenha tido (Porsche, Mercedes, BMW, VW, Ford e Scion), se algum problema surgisse, eles o resolveriam em uma semana. Em ordem de rapidez.

Avaliação:
Carros Chevy: Merda
Serviço/Suporte ao cliente Chevy: Merda

#43 ·
Bem, dê uma olhada detalhada.
O problema do carpete se revelou após cerca de 2 meses da compra.
Revisei as fotos do dia da compra e de alguma forma eles conseguiram pressionar o carpete de forma que não se pudesse ver o problema. O carpete foi cortado muito curto perto do painel central e saiu.
Eu dei uma chance para a Chevy, mas não deu certo.
Eu tinha grandes esperanças, mas como mencionado, nunca mais.

Embora isso nunca acontecesse com nenhuma outra marca que eu tenha tido (Porsche, Mercedes, BMW, VW, Ford e Scion), se algum problema surgisse, eles o resolveriam em uma semana. Em ordem de rapidez.

Avaliação:
Chevy Cars: Merda
Suporte ao cliente/serviço Chevy: Merda
Sim, sua Bem-vindo à sua avaliação.

#42 ·
Bem, ponto-contraponto. E eu não sou um cara da Chevy. Eu não tenho nenhum além do Z06. E não teria. Mas eu sou um cara de detalhes. Sou crítico com todos esses carros de perto. Z06, na minha opinião, é facilmente o melhor carro de desempenho pelo preço já feito. Estou espantado por gostar mais dele do que do meu 458 speciale, considerando os valores deles. E soa melhor.

Recentemente vendi meu 812 GTS, mas antes de fazer isso, olhei para alguns. Capôs desalinhados. Problemas de couro. Nenhum desses carros é perfeito. Todos os exemplos podem ter problemas.

Quanto ao serviço, acho que é específico da concessionária. Tenho um ótimo relacionamento com minha concessionária. Conheço meu vendedor desde que eu era adolescente. Eles cuidam muito bem de mim. Então não tenho reclamações. Desculpe que essa não tenha sido sua experiência.

#44 ·
Concordo com sua avaliação tanto no desempenho quanto em outros aspectos. Meu c8 3lt z51 era um pouco diferente. Gostei do desempenho e do manuseio, e a potência era boa.

#57 ·
Bem, isto caiu algures...ops, algumas horas mais cedo.

#60 ·
Não desperdice seu dinheiro com um produto Chevy ruim.
McLaren ou Ferrari exclusivamente para mim....

• Like
Reactions: Tumbleweed
#62 ·
Não desperdice seu dinheiro com um produto Chevy porcaria.
McLaren ou Ferrari exclusivamente para mim....
Como você está gostando do F8? Sou bom amigo de um piloto de GT condecorado que mais tarde se tornou piloto da equipe Ferrari e embaixador da marca para eles, ele vendeu sua pista e comprou um Z06, eu dirigi, de forma alguma acho que é um produto porcaria. É um ótimo carro que bate muito acima de sua classe de peso