McLaren Life banner
41 - 60 of 149 Posts
O meu 750s especificado custa 470 mil e tem quase todas as opções de carbono e bancos Senna. Muito mais equipado do que qualquer 765lt que consigo encontrar. Então, por um lado, ter todas as opções que quero vs. o visual agressivo de um 765.
O 750 será o seu caminho, e um pouco mais civilizado / amplamente útil. O 765 terá mais drama e teatro de desporto motorizado. Ambos serão ridiculamente rápidos.

alexceres,帖子:1898654,会员:76520 said:
750 será o seu caminho e mais civilizado/mais amplamente útil. 765 terá mais drama e teatro de automobilismo. Todos serão ridiculamente rápidos.
Não se preocupe, você pode fazer seus amigos comprarem um 765LT e você compra um 750S. Sejamos abertos uns com os outros. Os preços dos carros de produção cairão em breve. Há também muitos Ferraris

• Helpful
Reactions: invisiblewave
Essa era uma possível vantagem, se fosse o caso. Definitivamente não é o foco do OP
A parte com a qual estou realmente lutando é o uso da pista. Eu realmente quero usar um carro de $400.000 na pista? Bem, obviamente, sim, mas vai custar ainda mais para usá-lo na pista do que meu carro atual, o seguro provavelmente será um problema e, para manter a garantia do fabricante intacta, terei o custo das inspeções da pista da concessionária pelos próximos 3 anos. Já me preocupo com simples rodadas ou saídas da pista!

Eu possuo 765 spider. Tenho um 750 coupé encomendado. Ambos são ótimos carros - ligeiramente diferentes. 750 mais refinado e estou recebendo com bancos confortáveis. 765 Eu tenho bancos Senna mais crus. Os preços do 750 subiram consideravelmente, então pode-se argumentar que o 765 é o melhor negócio.

Mas se você está preocupado com custos/depreciação, basta pegar um 720 e pronto. Ninguém sabe como o 750 se sairá a longo prazo e, francamente, se uma grande perda de coupé o assusta, este não é o hobby para se estar.

Mas se você está preocupado com custos/depreciação, basta pegar um 720 e pronto. Ninguém sabe como o 750 vai se sair a longo prazo e, francamente, se uma perda de alguns milhares de euros te assusta, este não é o hobby para você.
É muito generoso da parte daqueles que estão dispostos a simplesmente jogar dinheiro neste hobby, o que permite que o resto de nós o faça sem quebrar o banco. 😁

Estranhamente, a conversa em torno das expectativas de depreciação torna-se bastante elitista/babaca? Não acho que o OP ou qualquer pessoa que tenha respondido aqui tenha problemas em perder dinheiro na compra de um carro. Mas se você tem várias opções atraentes à sua frente que o deixarão feliz, então você começa a pesar os prós e contras para chegar a uma conclusão sobre o que deve comprar. A depreciação é apenas um dos fatores que serão avaliados. Se você acha que algo perderá 50 mil em 2 anos de posse em comparação com outra opção que perderá 100 mil em 2 anos de posse, então isso pode te empurrar para uma direção ou outra. Não sei por que as pessoas ficam chateadas com isso sendo levantado. No cenário postado acima, a conclusão pode ser: vou comprar o que perde 50 mil primeiro, depois comprar o que perde 100 mil em 2 anos. Ou pode ser foda-se, eu quero o que eu quero, dane-se.

Estranhamente, a conversa em torno das expectativas de depreciação se torna bastante elitista/babaca? Eu não acho que o OP ou qualquer pessoa que tenha respondido aqui tenha problemas em perder dinheiro na compra de um carro. Mas se você tem várias opções atraentes à sua frente que o farão feliz, então você começa a avaliar os prós e os contras para chegar a uma conclusão sobre o que deve comprar. A depreciação é apenas um dos fatores que serão avaliados. Se você acha que algo vai perder 50 mil em 2 anos de posse versus outra opção que perde 100 mil em 2 anos de posse, então isso pode te empurrar para uma direção ou outra. Não sei por que as pessoas ficam chateadas com isso sendo levantado. No cenário postado acima, a conclusão pode ser que eu compre a perda de 50 mil primeiro, depois compre a perda de 100 mil em 2 anos. Ou pode ser foda-se, eu quero o que eu quero, dane-se.
essa decisão é tão intensamente pessoal / específica da situação / que praticamente ninguém pode dar conselhos significativos. (1) defina um orçamento, (2) escolha a opção mais divertida, (3) escolher o carro para o próximo cara / revenda não é uma maneira de viver. Se você quiser me chamar de babaca por dizer que escolher um carro para revenda em vez de diversão é burro, tudo bem para mim. Você ainda estará errado.

Mas um monte de pessoas que NEM MESMO DIRIGIRAM esses carros estão se manifestando com "bem, a diferença entre X e Y é realmente pequena, então obviamente não vale a pena". Primeiro, eu suspeito que vocês estão basicamente todos errados sobre quanta diferença existe entre o 720 e o 750, e o 750 e o 765, já que os mesmos personagens me dizem que simplesmente não há muito espaço entre o 720 e um 765 para o 750 existir. Bem, eu possuo e acompanho tanto o 720 quanto o 765 e há uma enorme quantidade de espaço, então a credibilidade das pessoas que afirmam que não há um bom ponto médio para o 750 é basicamente inexistente na minha opinião.

E então há o que quer que seja esse delta, o que "vale a pena" significa. Somente o OP pode decidir por si mesmo se essas diferenças são divertidas o suficiente para o dinheiro. É uma discussão totalmente inútil.

Mas "vamos pegar os freios, a direção e a engrenagem do 765 e colocá-los em um chassi 720" soa totalmente válido para mim. Enormes diferenças NA SENSAÇÃO entre os carros ali. Não importa se o carro é ou não mais rápido quando a experiência de dirigi-lo é muito mais agradável. Não tenho ideia de como a nova suspensão vai se sentir no 750. Essa é uma carta curinga. Mal posso esperar para descobrir.

Não acho que ninguém esteja escolhendo um carro para revenda em vez de diversão, o valor de revenda/depreciação é apenas um dos fatores a serem considerados. A diferença do fator diversão entre um 765 e um 720, por exemplo, vale o custo extra de depreciação do 720? Como diz @alexceres, esta é uma decisão muito pessoal baseada no que você vai fazer com o carro, quanto dinheiro você tem para gastar com carros e, no caso do 750, qual carro você possui atualmente. Aqueles que não podem viver com qualquer tipo de depreciação significativa, ou risco de depreciação, não estão comprando nenhum desses carros. Meu carro provavelmente está na extremidade inferior da curva de depreciação da McLaren, mas nos 2,5 anos que o tenho, apenas o custo total de propriedade é provavelmente equivalente ao preço de um carro novo que a maioria das pessoas não pode comprar de qualquer maneira.

essa decisão é tão intensamente pessoal / específica da situação / que praticamente ninguém pode dar conselhos significativos. (1) defina um orçamento, (2) escolha a opção mais divertida, (3) escolher o carro para o próximo cara / revenda não é uma maneira de viver. Se você quiser me chamar de idiota por dizer que escolher um carro para revenda em vez de diversão é burrice, tudo bem para mim. Você ainda estará errado.

Mas um monte de pessoas que NEM MESMO DIRIGIRAM esses carros estão se manifestando com "bem, a diferença entre X e Y é realmente pequena, então obviamente não vale a pena". Primeiro, suspeito que vocês estão basicamente todos errados sobre quanta diferença existe entre o 720 e o 750, e 750 e 765, já que os mesmos personagens me dizem que não há muito espaço entre o 720 e um 765 para o 750 existir. Bem, eu possuo e acompanho tanto o 720 quanto o 765 e há uma enorme quantidade de espaço, então a credibilidade das pessoas que afirmam que não há um bom ponto médio para o 750 é basicamente inexistente na minha opinião.

E então há essa delta, o que significa "vale a pena" mesmo. Somente o OP pode decidir por si mesmo se essas diferenças são divertidas o suficiente para o dinheiro. É uma discussão totalmente inútil.

Mas "vamos pegar os freios, direção e engrenagens do 765 e colocar isso em um chassi 720" parece totalmente valer a pena para mim. Enormes diferenças NA SENSAÇÃO entre os carros ali. Não importa se o carro é ou não mais rápido quando a experiência de dirigi-lo é muito mais agradável. Não tenho ideia de como a nova suspensão vai se sentir no 750. Essa é uma carta curinga. Mal posso esperar para descobrir.
Boa postagem. O maior problema aqui são geralmente as pessoas com as opiniões mais altas, que não possuem, não possuirão, não podem se dar ao luxo de possuir nenhum dos carros em questão. Isso apenas tira da discussão. Os carros vão depreciar. Isso é um fato. Compre o que faz sentido para você e aproveite a viagem.

Ele é o Thomas Kinkade de postagens em fóruns.
E você é uma criança de jardim de infância com giz de cera. Sério, você tem um McLaren de entrada de 7 anos. Sem dúvida, o pior carro que eles já fizeram. Talvez, por uma vez, atenha-se aos tópicos que dizem respeito ao seu carro, em vez de poluir todos os tópicos com suas bobagens.

Por que você se sente compelido a comentar sobre carros que você não possui e que duvida que já tenha dirigido, eu não consigo entender.

Talvez fique fora de alguns tópicos. O fórum será um lugar melhor.

41 - 60 of 149 Posts