essa decisão é tão intensamente pessoal / específica da situação / que praticamente ninguém pode dar conselhos significativos. (1) defina um orçamento, (2) escolha a opção mais divertida, (3) escolher o carro para o próximo cara / revenda não é uma maneira de viver. Se você quiser me chamar de idiota por dizer que escolher um carro para revenda em vez de diversão é burrice, tudo bem para mim. Você ainda estará errado.
Mas um monte de pessoas que NEM MESMO DIRIGIRAM esses carros estão se manifestando com "bem, a diferença entre X e Y é realmente pequena, então obviamente não vale a pena". Primeiro, suspeito que vocês estão basicamente todos errados sobre quanta diferença existe entre o 720 e o 750, e 750 e 765, já que os mesmos personagens me dizem que não há muito espaço entre o 720 e um 765 para o 750 existir. Bem, eu possuo e acompanho tanto o 720 quanto o 765 e há uma enorme quantidade de espaço, então a credibilidade das pessoas que afirmam que não há um bom ponto médio para o 750 é basicamente inexistente na minha opinião.
E então há essa delta, o que significa "vale a pena" mesmo. Somente o OP pode decidir por si mesmo se essas diferenças são divertidas o suficiente para o dinheiro. É uma discussão totalmente inútil.
Mas "vamos pegar os freios, direção e engrenagens do 765 e colocar isso em um chassi 720" parece totalmente valer a pena para mim. Enormes diferenças NA SENSAÇÃO entre os carros ali. Não importa se o carro é ou não mais rápido quando a experiência de dirigi-lo é muito mais agradável. Não tenho ideia de como a nova suspensão vai se sentir no 750. Essa é uma carta curinga. Mal posso esperar para descobrir.