McLaren Life banner

O 750 é o melhor supercarro que o dinheiro pode comprar, ponto final.

2 reading
51K views 479 replies 76 participants last post by  howcarguy  
#1 ·
Então, um amigo meu, para seu 50º aniversário, queria fazer um rali de uma semana com 20 de seus amigos mais próximos. Começamos o rali em LA, alugamos Willow Springs por um dia e, assim que terminamos em Willow, fomos direto para Vegas. Então, passamos os próximos 5 dias em Vegas dirigindo caminhões de troféu no deserto, fazendo passeios divertidos em todos os nossos carros, fomos atirar em pombos de argila, correr de kart, jantares incríveis, compramos dois carros de polícia Crown Vics antigos e batemos neles no meio do deserto, etc.

Decidi que esta seria uma boa viagem para estrear o 750. Nos últimos dois meses de posse, coloquei apenas 130 milhas nele. E, em comparação com o 765, achei que seria a melhor escolha para a semana em termos de conforto. A única desvantagem foi descobrir que roupas levar a semana toda, já que não posso usar algodão ou jeans nos meus assentos Senna de couro branco Alaskan lol.

Alguns dos carros no rali incluíam
-Meu 750
-Dois Heritage 2019 Ford GTs
-Quatro 991.2 GT3rs
-2020 GT500
-GT2rs
-Ferrari F12
-Turbo S
-Ferrari F8
- Um helicóptero Eurocopter que nos seguiu.

Vamos começar em Willow Springs, alugamos big willow só para nós. O 750 é INACREDITÁVEL em torno de big willow. Ao longo do dia, fiz o maior número de voltas de todos os carros. Provavelmente perto de 25-30 voltas, e voltas muito difíceis por sinal. Os pneus que eu estava usando eram P-Zeros normais. Eu queria rodar alguns Trofeo's ou R888's, mas tínhamos uma semana inteira de direção pela frente, então precisávamos de um pneu que durasse a semana toda. Eu sabia que não seria capaz de atacar totalmente em P-Zeros, mas consegui alguns tempos de volta de 1:22. O que é muito difícil de fazer em P-Zeros normais! Meu Deus, o 750 é rápido, estava atingindo 170-175 mph no final da reta antes de frear. Me chame de louco, mas sinto que o 750 pode fazer tempos de volta idênticos, se não mais rápidos, do que meu 765LT. Eu queria que meu 765 estivesse lá ao mesmo tempo para que eu pudesse comparar os tempos de volta. O 750 é um sonho em uma pista, me deixou totalmente impressionado.

Além disso, o 750 aguentou incrivelmente em termos de confiabilidade. Houve um GT3rs que explodiu seu motor, e o F12 teve uma falha no chicote elétrico. Caso alguém esteja se perguntando quanto custa um motor 991.2 GT3RS, sua cotação foi de US$ 90 mil pelo motor e US$ 20 mil pela instalação. E a cotação do chicote elétrico do F12 foi de US$ 27 mil pelo chicote e US$ 20 mil pela instalação. O 750 não perdeu o ritmo e foi impecável após 25-30 voltas difíceis.

Então, abastecemos e fomos direto da pista para Vegas. Todos ainda estávamos muito animados com a pista, então chegamos a Vegas bem rápido, como você pode imaginar haha. Entramos na fumaça e ficamos no Wynn/Encore a semana toda. O resto da semana foi muito divertido. No total, coloquei cerca de 900 milhas no carro em um período de 6 dias. O 750 é tão bom que é difícil de explicar. Todos no rali ficaram impressionados com o carro. Dois dos proprietários do GT3rs estão em processo de compra de 750s, como estamos falando, depois de ver o meu se apresentar a semana toda. A MSO fez um bom trabalho no meu carro. Todos estavam surtando com a especificação e como ficou bom.

Resumindo, achei que o 765 era um carro incrível, e é. mas o 750, na minha opinião, leva a coroa. É difícil explicar o quão bom ele realmente é. É tão rápido quanto o 765, as mudanças são tão boas, o som é tão bom, anda 100 vezes mais suave no modo conforto, é melhor construído, meu Deus, eu poderia continuar falando sobre este carro. É um guardião para mim. Fale sobre uma despedida para a última série 7 Mclaren, é IRREAL!!

Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image
Image

#14 ·
Eu acho que a Porsche está se afastando do mercado com os carros GT. Com seus preços atuais, você tem muitas opções. Na época em que um novo gt3 custava 180 mil, era muito bom pelo preço. Um gt3rs não é um carro de 450 mil, ponto.
Alguns problemas com isso. GT3RS é na verdade um MSRP básico de 250 mil. O mercado é o que o leva a 450 mil. Mas eu concordo que a Porsche está enfrentando um sério problema com seus preços atuais. A bolha pode eventualmente estourar e não será bonito. Uma Carrera básica agora custa 150 mil, o que é uma loucura.

#15 · (Edited)
Boa leitura! Sou novo neste fórum e novo na McLaren. Na semana passada, fiz uma compra por impulso e trouxe para casa um 750S novinho em folha! Sempre admirei os McLarens, mas os problemas de confiabilidade me mantiveram afastado. Não sou leal a nenhuma marca, mas se tivesse que me categorizar, fui um cara VAG (911, R8, SUVs Porsche) e tive alguns bimmers. Estava procurando um novo brinquedo na linha de algo entre o GT3RS e o TTS. Depois de ficar por perto, decidi dar uma chance à McLaren. E vejam só, fiquei completamente viciado depois de um test drive! Nunca dirigi nada como o 750S. Gosto de carros com dupla personalidade e o 750S é o supercarro perfeito, na minha opinião. É o supercarro Dr. Jekyll-Mr. Hyde definitivo, sendo Mr. Hyde o personagem dominante. :) Felizmente, havia um 750S muito bem equipado na minha cor favorita (Papaya Spark) no lote e o resto é história. Espero aprender muito com todos vocês e me tornar um membro contribuinte!

#33 ·
Boa leitura! Sou novo neste fórum e novo na McLaren. Na semana passada, fiz uma compra por impulso e trouxe para casa um 750S novinho em folha! Sempre admirei os McLarens, mas os problemas de confiabilidade me mantiveram afastado. Não sou leal a nenhuma marca, mas se tivesse que me categorizar, fui um cara VAG (911, R8, Porsche SUVs) e tive alguns bimmers.
Estou procurando um novo brinquedo na linha de algo entre o GT3RS e o TTS. Depois de rondar por aí, decidi arriscar na McLaren. E vejam só, fiquei completamente viciado depois de um test drive! Nunca dirigi nada como o 750S. Gosto de carros com dupla personalidade e o 750S é o supercarro perfeito na minha opinião. É o supercarro Dr. Jekyll-Mr. Hyde definitivo, sendo Mr. Hyde o personagem dominante. :) Felizmente, havia um 750S muito bem equipado na minha cor favorita (Papaya Spark) no lote e o resto é história.
Espero aprender muito com todos vocês e me tornar um membro contribuinte!
View attachment 246683
View attachment 246684
Parabéns! É um '24 ou '25? Meu '25 chegou em New Port, mas está sendo retido aguardando uma atualização de software da McLaren sobre um problema relacionado à alteração aleatória do volume do alto-falante.

#17 ·
Ótima leitura sobre o que parecia uma viagem incrível!

Oh, e @Nu2Mac, você é oficialmente meu herói! Como alguém que passou talvez 5 anos esperando, espreitando e sonhando, eu tenho que dar muitos parabéns pela compra por impulso! Vá em frente, cara!! 😎

#20 · (Edited)
Ótima leitura sobre o que parecia uma viagem incrível!

Oh, e @Nu2Mac você é oficialmente meu herói! Como alguém que passou talvez 5 anos esperando, espreitando e sonhando, eu tenho que dar os parabéns pela compra por impulso! Vá em frente, cara!! 😎
Ha ha. Eu sempre admirei McLarens. Toda vez que minha esposa via um na estrada, ela comentava como ele era legal e ela nem é uma pessoa de carro! Depois de comprar meu primeiro McLaren, tenho dito a outros entusiastas para não testarem o 750S, a menos que queiram gastar todo o seu fundo de brinquedos em um piscar de olhos.😆
@Nu2Mac Parabéns! Qual é essa concessionária? Parece muito bom
Sim, a concessionária de Newport Beach, que está localizada em Irvine. O mesmo proprietário possui as concessionárias Bugatti e Lambo colocalizadas. É a loja de brinquedos definitiva!

#27 ·
História incrível e tão feliz que você está gostando do 750 @06viper !! @Nu2Mac parabéns, esse é um carro lindo, e Mac Newport é um ótimo revendedor para fazer parte. Mantenha contato com sua equipe - os eventos são ótimos!

Agora eu vou apenas girar na minha cadeira do escritório cantando "Eu não preciso atualizar... Eu não preciso atualizar... Eu não preciso atualizar..." por uma hora ou mais 🤣

#29 ·
História incrível e tão feliz que você está gostando do 750 @06viper !! @Nu2Mac parabéns, esse é um carro lindo, e Mac Newport é um ótimo revendedor para fazer parte. Mantenha contato com sua equipe - os eventos são ótimos!

Agora vou apenas girar na minha cadeira do escritório cantando "Eu não preciso atualizar... Eu não preciso atualizar... Eu não preciso atualizar..." por uma hora ou mais 🤣
Obrigado! Sendo este meu primeiro McLaren, não posso dizer se o 750S vale o dinheiro para atualizar. De minhas interações limitadas com os proprietários do 720S, todos parecem estar satisfeitos com ele. Se eu tivesse um 720S, pessoalmente não gastaria dinheiro extra para atualizar para um 750S. Não sou um grande fã de para onde o futuro dos carros está indo (hibridização), mas estou lentamente me acostumando com isso... a palavra-chave é "lentamente".😀 Como diz o ditado, "mude ou morra", certo!? Talvez o próximo 7xxS seja um híbrido e imagino que será um monstro! Alguém tem que matar o 296 GTB. Só espero que não seja um plug-in como o Artura. Tempos emocionantes pela frente!