O meu 750S chegou 1 ano e 10 dias após a encomenda. A McLaren San Francisco foi fantástica durante todo o processo.
Depende se você está fazendo MSO ou não?Eu também! Alguém pode me lembrar qual é o tempo de produção? Acho que são 3 a 4 semanas de tempo de construção na linha de produção. É isso mesmo?
Esse tipo de coisa causa dissonância cognitiva no meu cérebro de fabricação. Apenas acertar uma lista de materiais regular para um carro deve ser um pesadelo logístico, sem falar nas peças sob medida jogadas na mistura.Meu carro tem uma boa quantidade de detalhes MSO especificados nele, mas da lista detalhada da MSO, todos eles são rotulados como "line fitted", o que eu presumo que significa que não precisa ir para a MSO para ser alterado ou adicionado. Estou fazendo um interior sob medida (que tem um prazo de 16 semanas, mas esse tempo já passou). Minha data FOK é 27 de maio, então estou presumindo que a construção realmente começará na próxima semana ou na semana seguinte.
Tentei sentar num 600LT com bancos semelhantes aos daquele. Não vou tentar isso de novo, lol. 🙃
Impagável?How much did that photo cost ?![]()
Relatório Robb
Eu não especifiquei o kiwi pintado à mão. Eu não vi um item para ele na minha folha de construção/especificação. É um item comum em carros High MSO? Ou Sennas, P1, etc.Quanto custou essa foto?![]()
É um ovo de Páscoa!Eu não especifiquei o kiwi pintado à mão. Não vi um item para isso na minha folha de construção/especificação. É um item comum em carros MSO de alta qualidade? Ou Sennas, P1, etc.
O boato é que existe um em cada Mclaren (sua localização varia de acordo com o modelo).Eu não especifiquei o kiwi pintado à mão. Eu não vi um item para isso na minha folha de construção/especificação. É um item comum em carros MSO de alta qualidade? Ou Sennas, P1, etc
Nunca encontrei um no meu 720S de 2021 e desmontei-o para inspecionar e limpar.O rumor é que existe um em cada Mclaren (a sua localização varia consoante o modelo).