McLaren Life banner
101 - 120 of 185 Posts
Meu carro tem uma boa quantidade de detalhes MSO especificados, mas da lista detalhada MSO, todos estão rotulados como “line fitted”, o que eu presumo que significa que ele não precisa ir para a MSO para ser alterado ou adicionado. Estou fazendo um interior sob medida (que tem um prazo de entrega de 16 semanas, mas esse tempo já passou). Minha data FOK é 27 de maio, então estou presumindo que a construção realmente começará na próxima semana ou na semana seguinte.

Meu carro tem uma boa quantidade de detalhes MSO especificados nele, mas da lista detalhada da MSO, todos eles são rotulados como "line fitted", o que eu presumo que significa que não precisa ir para a MSO para ser alterado ou adicionado. Estou fazendo um interior sob medida (que tem um prazo de 16 semanas, mas esse tempo já passou). Minha data FOK é 27 de maio, então estou presumindo que a construção realmente começará na próxima semana ou na semana seguinte.
Esse tipo de coisa causa dissonância cognitiva no meu cérebro de fabricação. Apenas acertar uma lista de materiais regular para um carro deve ser um pesadelo logístico, sem falar nas peças sob medida jogadas na mistura.

Eu concordo. Interior personalizado, borboletas e volante personalizados, asa personalizada, saídas de ar do para-lama, soleiras das portas e capas dos espelhos. É incrível o grau de personalização disponível e logisticamente complicado. Agora só espero que não acabe parecendo um carro de palhaço!

Eu não estou fazendo nenhum MSO, mas estou recebendo um dos 1 de 60 Triple Crown spiders de edição limitada com a especificação Indy Orange. Ele deve se parecer muito com o 750S neste artigo, exceto com rodas e bancos diferentes. Continuo ouvindo que devo receber um VIN muito em breve, mas ainda estou esperando…. A entrega foi originalmente prevista para maio/junho, mas esse navio já partiu.

• Like
Reactions: Tumbleweed
Relatório Robb
Os 50 carros mais caros do mundo

Do Aston Martin Valour ao Zenvo Aurora, uma compilação dos hipercarros, sedãs de luxo e super SUVs mais caros do mercado hoje.

Carro do Ano de 2024 da Robb Report: Os 10 concorrentes

Colocando em campo uma gama que vai do SUV elétrico ultraluxuoso ao GT de 12 cilindros a gasolina, tanto na pista quanto na rua, os juízes deste ano tiveram muito trabalho pela frente. Então, quem levaria a coroa?

101 - 120 of 185 Posts