McLaren Life banner

Base de Dados/Lista de Números de Produção McLaren 12C

146K views 265 replies 153 participants last post by  Devon McLarn Life  
#1 · (Edited)
Tenho tentado obter um número preciso de 12cs fabricados em todo o mundo e trazidos para a América do Norte.

Estes são os números "aproximados" que me foram dados.

Em todo o mundo, 4000 unidades fabricadas (correção)
EUA - 1485

Envie-me por mensagem privada o seu número curto do veículo / Ex-cor / na cor
Não pode editar o documento do Google, por isso, envie-me uma mensagem privada e eu adicionarei.

Números de produção da McLaren por modelo

#2 ·
Interessante que você tenha levantado isso, pois eu estava pesquisando o número total de produção de 458s para comparação. Ainda não consigo encontrar um número preciso para 458s, mas a maioria das estimativas varia entre 10.000 e 20.000 unidades. Acho que li em algum lugar que os 12Cs eram cerca de 3000 unidades, mas tenho certeza de que alguém relatará o número correto aqui.

P.S. Ah, .. a razão pela qual eu estava fazendo a comparação foi uma discussão que tive com alguns sobre como os Ferrari 458s são raros e eu tive que apontá-los para fazer uma busca no ebay classifieds para ter uma ideia.

#3 ·
Tenho tentado obter um número preciso de 12cs feitos em todo o mundo e trazidos para a América do Norte.

Aqui estão os números "aproximados" que me foram dados.

4500 unidades fabricadas em todo o mundo
EUA - 1485

Uma pergunta é se vocês são contra a criação de um registro do fórum semelhante ao que fizemos quando eu era dono do meu 1M. Veja o link abaixo.

Basta listar o carro / cor / vin curto /

Documento do Google mostrando informações
https://docs.google.com/spreadsheet...NILLt3K2ydot0Ely6L45wcVwOu4HgRGfnnuX6zxvuo/edit?hl=en_US&authkey=CK2ohNYK#gid=0

Fio do fórum como funcionou.
http://www.1addicts.com/forums/showthread.php?t=544689
De onde você tirou os 4500?
Se você pesquisar neste fórum, encontrará vários tópicos sobre este tópico, incluindo este:
http://www.mclarenlife.com/forums/mclaren-mp4-12c/8738-12c-production-numbers.html

#4 · (Edited)
Do concessionário onde comprei meu carro.

Removidos 1000 números.

O Google Doc tem todos os carros listados para venda no momento. Use o filtro para ver os carros. Existem 102 de 3500 contabilizados a partir desta publicação.

#5 ·
118 de 3500 (aproximadamente) contabilizados, consulte o link acima para o documento do Google.

Ou 3% da produção total. 3 dos 118 são salvados ou perda total a partir desta publicação.

Se você quiser compartilhar informações, envie-me uma mensagem privada e eu adicionarei aos dados. Isso não compartilha onde o carro está.

O número mais baixo até agora é 0184 nos EUA e à venda.

#211 ·
118 de 3500 (aproximadamente) contabilizados, veja o link acima para o Google Doc.

Ou 3% da produção total. 3 dos 118 são salvados ou perda total a partir deste post.

Se você quiser compartilhar informações, envie-me uma mensagem privada e eu adicionarei aos dados. Isso não compartilha onde o carro está.

O número mais baixo até agora é 0184 nos EUA e à venda
A minha é o número do VIN 48, cupê cinza escuro 2011, em Surrey, Inglaterra.
Image

#8 ·
Eu posso expandir e ser o responsável pelos registros, mas precisaria da ajuda dos membros. Isso não deve ser um único proprietário carregando toda a carga. Compartilhem a carga, por assim dizer, então, se vocês quiserem, posso adicionar um 650, P1, 675 e os novos carros 5XX.

This post has been deleted
#11 ·
Ok, SLR adicionado.

Dê uma olhada na planilha e veja se as guias funcionam. Avise-me os números dos dados assim que os tiver.

Aqueles do outro lado do lago espalham a notícia. Até agora, apenas 1 carro do Reino Unido e 1 carro do Canadá foram encontrados.

#12 · (Edited)
Ok, SLR adicionado.

Dê uma olhada na planilha e veja se as abas funcionam. Avise-me os números dos dados assim que os tiver.

Aqueles do outro lado do lago espalham a notícia. Encontrei apenas 1 carro do Reino Unido e 1 carro do Canadá até agora.
As abas funcionam. Não tenho certeza do que é o 550S? Você quis dizer 540C? Além disso, existe um 625C (provavelmente não muitos deles)... Ah sim, e o F1 :)

Muito legal. Acho que podemos colocar Ativo (talvez 1º, 2º, 3º) para o status de propriedade?

This post has been deleted
#15 · (Edited)
Então, trabalho fantástico e já algumas ideias interessantes:

Transição 12C 2012->2013 aqui:
1814 2012 MP4-12C Coupe USA ACTIVE
1824 2013 MP4-12C Coupe USA BLUE BLACK FOR SALE

Transição 12C 2013->2014 aqui:
2938 2013 MP4-12C Spider USA GRAY RED ACTIVE
2956 2014 MP4-12C Spider USA RED TAN FOR SALE

Último 12C
3498 2014 MP4-12C Spider USA RED BLACK ACTIVE

O 650S mais antigo é estranho:
0585 2015 650S - Spider USA ORANGE BLACK FOR SALE
2956 2015 650S - Spider USA RED BLACK FOR SALE

Parece que houve uma sobreposição de cerca de 500 carros entre o 12C e o 650.

Então, há números de série duplicados entre o 12C e o 650S, o que é estranho:
2956 2014 MP4-12C Spider USA RED TAN FOR SALE
2956 2015 650S - Spider USA RED BLACK FOR SALE

#19 · (Edited)
Alguns números que acho para os carros listados "PARA VENDA" estão errados. Eu os peguei em Cars.com e Ebay. Então, esses podem ter sido erros de digitação.

Ainda é um bom começo e, quando vocês encontrarem outros, me avisem.

Estamos coletando informações para todos os McLarens, não apenas carros dos EUA. Temos alguns carros que não são dos EUA agora. Entre na antiga cadeia de e-mail e diga aos seus amigos para participar.

#26 ·
3058, Setembro de 2014 UK VR Black Interior 12C Coupe, Disseram-me que este é o último VR Coupe saído da fábrica... talvez.
2014 UK VR? Desculpe, novo nos modelos McLaren

Cor exterior?

#33 ·
#000543, 2012 MP4-12C Coupe, laranja vulcânico
Adicionado.

Lembrem-se, galera, de entrar em contato com seus amigos proprietários de MC para enviar seus dados.