Primeiramente, peço desculpas pelo meu inglês ruim.
Meu teto eletrocrômico Mclaren GT não está funcionando.
Alguém resolveu esse problema?
Meu teto eletrocrômico Mclaren GT não está funcionando.
Alguém resolveu esse problema?
Não se sinta tão mal por não estar procurando um carro com esta opção agora.Comprei um GT 2020 há 5,5 semanas e ele apresentou esse problema, e ainda não recebi a entrega. O que estou recebendo agora através da concessionária é que o teto tem uma decisão de design/falha, pois se o teto estiver ao sol e atingir 120 graus F, ele parará de funcionar até que o teto esteja na sombra e esfrie. Parece ser apenas no modelo GT.
Ouvi várias histórias diferentes do GM na concessionária sobre se a McLaren vai consertar o problema ou vai chamar isso de uma decisão de design. A outra coisa que ouvi é que, se estiver nesse calor por muito tempo, danificará o painel de controle do teto, e a substituição só será feita enquanto o carro estiver na garantia.
Eu recomendaria ligar para o seu revendedor e pedir que ele ligue para a McLaren corporate para que você possa obter uma resposta direta. Ouvi várias histórias diferentes, uma das quais é que eles identificaram uma peça para substituir que corrige isso. A outra é a que ouvi e está acima. Eles estão dizendo que, como um iPhone que fica muito quente e desliga, este teto foi projetado para fazer o mesmo.
Estou muito decepcionado com isso e posso decidir não receber o carro. Isso parece ser uma falha de design séria e só acontece no modelo GT.
Gostaria de ter notícias melhores.
Então, ~80% de nós estamos na categoria não digna!Uau. Uau mesmo.
Hora da parábola/
Olha, eu tenho um amigo, ele é médico. Todos os amigos dele são médicos. Eles dão feedback a ele como os médicos fariam. O que é realmente ótimo se você precisar de coisas de médico.
Eu tenho outro amigo, ele é professor universitário. Todos os amigos dele são professores. Eles dão feedback a ele como os professores fariam. O que é realmente ótimo se você precisar de coisas da faculdade.
Eu tenho outro amigo, ele é capitalista de risco. Todos os amigos dele estão no mundo financeiro/de investimentos. Eles dão feedback a ele como os empreendedores fariam. O que é realmente ótimo se você precisar de coisas de startup.
Embora cada um deles e seus colegas pensem de forma semelhante sobre seus tópicos, não surpreendentemente, eles pensam de forma muito diferente uns dos outros (capitalistas de risco e professores universitários têm muitos pensamentos diferentes sobre as coisas).
E, no entanto, todos eles gostam de carros. Surpreendentemente, e de alguma forma completamente não surpreendente, seus casos de uso para carros são muito diferentes. E eles têm opiniões muito diferentes sobre carros. O que é ótimo. Como usá-los melhor, etc. etc.
Então, para aqueles que não estão cercados por uma certa demografia de sapatos brancos, pode ser, pode ser, me ouçam aqui, pode ser que os usos e as sensibilidades sobre as coisas... podem ser diferentes.
Pegamos uma demografia de patrimônio líquido muito pouco científica, mas acho que ainda muito interessante aqui, e aproximadamente 20% das pessoas têm um patrimônio líquido inferior a 500 mil dólares, mas ainda compraram um McLaren. 60% têm um patrimônio líquido inferior a 5 milhões. É provável que haja alguma diversidade lá.
Alguns terão comprado usados, e outros não. E eu acho que alguém familiar mencionou que HENRYs representam uma parte decente das vendas. E pode ser o caso de que, por exemplo, HENRYs, tenham uma sensibilidade diferente do que, digamos, pessoas que valem significativamente mais.
/Hora da parábola
TLDR não é "todo mundo", e raramente é.
Eu concordo, agora os resultados de outros podem variar, mas eu dirijo meu GT diariamente e de vez em quando o teto pifa, por cerca de 10 minutos no máximo. E, felizmente, ele volta para o modo escuro por padrão, caso contrário, seria muito mais quente por esse curto período de tempo. No início, fiquei preocupado, mas talvez isso impeça a destruição total do painel ao desligá-lo. Sem problemas com isso.Olá....hummm....na coisa do teto não funciona quando está muito quente....
Se você dirigir um pouco o carro...o teto esfria e volta a funcionar bem...
Estou com 33 mil no ano passado e até estive no Vale da Morte, então vi isso algumas vezes em lugares diferentes.
Eu definitivamente optaria pelo eChrome se tivesse a opção.
Voltando ao programa regular....
O que acabou acontecendo com o serviço no teto? Acabei de comprar um GT e estou com o mesmo problema - o teto não responde de forma alguma, esteja quente, frio, morno, congelante, fresco, ardente, gélido, fresco, agradável, etc.Sabe, percebo que provavelmente nem vou usá-lo. Ele está preso na posição escura e é provavelmente assim que o manteria durante a maior parte do ano no sul do Arizona. Já estamos chegando a 100°. Mas, isso é irrelevante. Eu o comprei no showroom e ele tinha esse recurso de mais de US$ 6.000, então quero que funcione, e felizmente, o revendedor também. No entanto, eu aceitaria um cheque de mais de US$ 6.000 e o deixaria como está.
Ele será retirado amanhã.
Eu não acredito que sim. A maioria das pessoas que não o têm parece ter respirado aliviada por não ter recebido essa opção (eu sou um deles), e aqueles que o têm aprenderam a viver com ele não funcionando corretamente.Os problemas eletrocrômicos foram resolvidos para todos?