McLaren Life banner

Cinza tempestade

19K views 19 replies 11 participants last post by  Dash  
#1 ·
Alguém tem outras recomendações para cinzas "interessantes" se storm for muito simples?

#2 ·
A melhor coisa a fazer, e cuidado, pode tornar-se um enorme desperdício de tempo, é olhar para a página do McLaren San Francisco no Flickr. Eles fazem um ótimo trabalho ao capturar as várias cores tanto sob luz solar direta quanto na sombra.

https://www.flickr.com/photos/mclarensanfrancisco/albums

Além disso, para uma cor como Storm Grey, o seu revendedor deve ter uma amostra em mãos. Vá lá num dia ensolarado e leve-a para fora. Acho que é uma ótima cor.

-Jamie.

#3 ·
Plano. Cor linda. Acho que o carro fica ótimo. Era uma das minhas cores favoritas. Não optei por ela por duas razões. Primeiro, comprei em estoque e o revendedor só tinha cinza tempestade 570gt e eu queria s. Segundo, já tenho 3 carros cinza e não queria um quarto. Dito isso, é plano e o carro realmente fica ótimo. Mostra as linhas, mas de forma alguma na sua cara. Sinistro.

#7 · (Edited)
Uau, parece muito mais complexo do que eu esperava, o que é bom. Quero uma cor que não contraste com o paládio, dando ao carro uma aparência mais coerente. Também quero um visual elegante com uma cor que mostre as linhas melhor do que o preto (e suas várias variantes que exigem certas condições de iluminação para aparecer). Também estou considerando um interior de luxo como areia (design de luxo 5) em oposição a um dos interiores esportivos alcantara. Para finalizar o visual elegante, provavelmente ficarei com rodas forjadas prateadas. Opiniões?

#9 ·
Uau, parece muito mais complexo do que eu esperava, o que é bom. Quero uma cor que não contraste com o paládio, dando ao carro uma aparência mais coerente. Também quero um visual elegante com uma cor que mostre as linhas melhor do que o preto (e suas várias variantes que exigem certas condições de iluminação para aparecer). Também estou considerando um interior de luxo como areia (design de luxo 5) em oposição a um dos interiores esportivos alcantara. Para finalizar o visual elegante, provavelmente ficarei com rodas forjadas prateadas.
Opiniões??
Eu acho que @Dash é o cara com quem você quer conversar.

http://www.mclarenlife.com/forums/mclaren-540c/60929-540-storm-grey.html

-Jamie.

#13 ·
Eu realmente gosto de cinza/cinza tempestade. Eu encomendei algumas versões e ele vende se tiver detalhes em amarelo, vermelho ou laranja.

Eu também encomendei alguns carros personalizados em várias outras tonalidades de cinza.

Os cinzas metálicos tendem a ter várias cores e eu os categorizo desta forma:

tom prateado/preto - cinza vulcânico porsche, cinza selo, cinza sarthe, preto zenith, preto ônix
tom verde - Cinza Tempestade,
tom bronze/marrom - cinza ágata Porsche, Blade Silver, preto fogo
tom azul - flintgrau (PTS), Saros (nova cor 720),

cinzas não metálicos, refiro-me a

Saturado: Cinza Grafite Porsche, Cinza Cerâmico

Dessaturado: Cinza Chicane

depois, um delimitador adicional:

textura:

metálico cremoso: flocos pequenos e uniformemente espaçados - azul cerúleo, branco sílica, amarelo vulcânico, laranja tarocco

metálico granulado: flocos ásperos e grosseiros de vários tamanhos - prata supernova, azul burton, preto fogo, laranja vulcânico, vermelho vulcânico

#14 ·
Depois de olhar para muitas fotos, eu realmente gosto de como o castanho sela fica com o tom tempestade, até mesmo o painel e outras superfícies, desde que eu inclua as inserções de porta de carbono para quebrar um pouco.

Eu realmente gosto de cinza/cinza tempestade. Eu encomendei algumas versões e vende, se tiver detalhes amarelos, vermelhos ou laranja.

Eu também encomendei alguns carros personalizados em várias outras (tons de) cinza.

os cinzas metálicos tendem a ter várias cores e eu os categorizo desta forma:

tom prata/preto - porsche volcano gray, seal gray, sarthe grey, zenith black, onyx black
tom verde - Storm Gray,
tom bronze/marrom - Porsche Agate Gray, Blade Silver, fire black
tom azul - flintgrau (PTS), Saros (nova cor 720),

cinzas não metálicos, eu me refiro a

Saturado: Porsche Graphite Gray, Ceramic Grey

Dessaturado: Chicane Grey

então, um delimitador adicional:

textura:

metálico cremoso: flocos pequenos e uniformemente espaçados - cerulean blue, silica white, volcano yellow, tarocco orange

metálico granulado: flocos ásperos e grosseiros de vários tamanhos - supernova silver, burton blue, fire black, volcano orange, volcano red