Alguém tem outras recomendações para cinzas "interessantes" se storm for muito simples?
Eu acho que @Dash é o cara com quem você quer conversar.Uau, parece muito mais complexo do que eu esperava, o que é bom. Quero uma cor que não contraste com o paládio, dando ao carro uma aparência mais coerente. Também quero um visual elegante com uma cor que mostre as linhas melhor do que o preto (e suas várias variantes que exigem certas condições de iluminação para aparecer). Também estou considerando um interior de luxo como areia (design de luxo 5) em oposição a um dos interiores esportivos alcantara. Para finalizar o visual elegante, provavelmente ficarei com rodas forjadas prateadas.
Opiniões??
Eu acredito que a McLaren Boston tem um 570 cinza chicane novo em folha para vendaEsse 570 cinza chicane naquela página do flickr é lindo. Assim como o azul polaris.
Eu realmente gosto de cinza/cinza tempestade. Eu encomendei algumas versões e vende, se tiver detalhes amarelos, vermelhos ou laranja.
Eu também encomendei alguns carros personalizados em várias outras (tons de) cinza.
os cinzas metálicos tendem a ter várias cores e eu os categorizo desta forma:
tom prata/preto - porsche volcano gray, seal gray, sarthe grey, zenith black, onyx black
tom verde - Storm Gray,
tom bronze/marrom - Porsche Agate Gray, Blade Silver, fire black
tom azul - flintgrau (PTS), Saros (nova cor 720),
cinzas não metálicos, eu me refiro a
Saturado: Porsche Graphite Gray, Ceramic Grey
Dessaturado: Chicane Grey
então, um delimitador adicional:
textura:
metálico cremoso: flocos pequenos e uniformemente espaçados - cerulean blue, silica white, volcano yellow, tarocco orange
metálico granulado: flocos ásperos e grosseiros de vários tamanhos - supernova silver, burton blue, fire black, volcano orange, volcano red