McLaren Life banner
21 - 40 of 84 Posts
Uau!! Sim, é de Scottsdale! Que ótima especificação seu 765LT, incrível!!
Obrigado por compartilhar as informações. Sim, eu definitivamente tenho alguma hesitação inicial se piso fundo abaixo de 5000 rpm, especialmente parado. Sem luzes de motor e o carro acelera assim que os turbos entram em ação. Dirigi o 765 do meu amigo e eu diria que a potência é semelhante. Eu só não tinha certeza sobre o lag.
Obrigado. Agora você tem um pouco de histórico sobre a cor.

Os caras de Scottsdale são bons caras. Se houver um problema, eles o resolverão. Se você estiver localmente na cidade - me avise - posso conectá-lo.

View attachment 255390
View attachment 255389
View attachment 255387
Este é o meu Spider 765 original - Dove Spark com interior azul. Veja como o floco azul complementa o interior azul.
View attachment 255388
View attachment 255386
View attachment 255384
View attachment 255385
UAU! Isso é irreal. Que beleza absoluta.

Você tem algum tipo de formação artística? Você compartilhou algumas cores conosco que são realmente incríveis. Eu não tenho um osso artístico em mim, e fico pasmo quando vejo combinações como essa. Não só tudo flui tão bem, mas o cinza com um toque de floco azul (?) é, não sei, talvez meu favorito agora que eu vi. Isso e @aorta o cf azul, cara.

Isso vem de um cara que especificou seus 7 carros anteriores em preto/preto para te dar uma ideia de como meu cérebro funciona.

Obrigado por dedicar tempo para compartilhar o histórico e as fotos. Que ótima cor e história por trás do seu carro e agora também do 750 do OP. Adoro

UAU! Isso é irreal. Que beleza absoluta.

Você tem algum tipo de formação artística? Você compartilhou algumas cores conosco que são realmente incríveis. Eu não tenho um osso artístico em meu corpo e fico pasmo quando vejo combinações como essa. Não só tudo flui tão bem, mas o cinza com um toque de flocos azuis (?) é, não sei, talvez meu favorito agora que eu vi. Isso e @aorta azul cf.

Isso vem de um cara que especificou seus 7 carros anteriores em preto/preto para te dar uma ideia de como meu cérebro funciona.

Obrigado por dedicar tempo para compartilhar o histórico e as fotos. Que cor ótima e história por trás do seu carro e agora também do 750 do OP. Adoro
Agradeço muito. Não tenho nenhuma formação artística, embora minha filha seja artista, então talvez eu tenha alguns ossos artísticos escondidos em meu corpo?

Eu simplesmente adoro projetar coisas. Acho que tenho um bom talento para cores e congruência. Gosto que as coisas combinem e fluam. Especifiquei Ferraris, Porsches e minha favorita é obviamente a McLaren. Fizemos duas cores MSO – a primeira é Dove Spark acima – originalmente pedi o nome Paradise Gray, pois moramos em Paradise Valley, mas a MSO escolheu o nome Dove Spark porque tem o mesmo floco que o Papaya Spark.

A segunda cor foi meu 750 Meena Maroon – nomeado em homenagem à minha esposa. Fizemos um capô e asa de carbono desbotados com Meena Maroon cobrindo todo o carro. Ficou ótimo e eu amo a cor.

É um processo divertido. Eu gosto tremendamente. e obrigado pelos elogios.

Eu já tive duas McLarens antes, mas já faz um tempo. A minha última foi uma 720S de 2018. Já tive Ferraris, sendo a última uma F8, Lamborghinis, sendo a última uma Performante, e muitos outros carros. Entendo a diferença entre uma resposta de acelerador quase instantânea em um motor aspirado como o meu GT3 em comparação com a indução forçada. Acho que estava me perguntando aos membros do fórum se esse "lag" é normal, se vai melhorar com o amaciamento ou se eu potencialmente tenho um problema.
Obrigado
Novamente, não é lag. A resposta do acelerador em um motor aspirado depende da curva de torque, assim como em um motor turbo, depende de quanto torque ele está produzindo a 2000 rpm. Os motores Porsche tendem a ter muito torque em baixas rotações e, portanto, "sentem" melhor quando você acelera. Compare com algo como um Honda S2000, que parece ter um lag terrível até você levá-lo ao limite de rotações.

@Michaelj Sim, vejo de onde sua filha tira isso. Ou talvez ela tenha passado para você um dia :) A casa também parece muito bonita! Não tenho certeza do seu nível de envolvimento nisso, mas tenho certeza de que você não foi um passageiro inativo. Não parece que faz muito tempo que você estava compartilhando atualizações de progresso no FChat... Obrigado novamente por compartilhar, e estou ansioso pela cor que você criar a seguir.

@howcarguy Se decidir vender este carro, por favor me avise primeiro por PM se se lembrar.

@Michaelj Sim, posso ver de onde sua filha tira isso. Ou talvez ela tenha passado para você um dia :)
A casa também parece muito bonita! Não tenho certeza do seu nível de envolvimento nisso, mas tenho certeza de que você não foi um passageiro ocioso. Não parece que faz tanto tempo que você estava compartilhando atualizações de progresso no FChat... Obrigado novamente por compartilhar, e estou ansioso para qualquer cor que você criar a seguir.
A casa foi um projeto enorme que levou mais de 3 anos de construção. Super feliz com nossa casa e a única razão pela qual a construímos foi para ter uma garagem melhor. lol. Agradeço as palavras gentis.

Discussion starter · #30 ·
OP - você pode confirmar em que modo você está dirigindo o carro?
Eu dirigi o carro em modo conforto, esporte e pista com e sem modo manual e dinâmico. Parece ter atraso apenas se eu pisar fundo em baixa rotação. Caso contrário, a potência vem forte. Vou tentar lançá-lo assim que tiver mais algumas centenas de quilômetros nele. No geral, é um carro incrível !!!

Discussion starter · #31 ·
@howcarguy Se decidir vender este carro, por favor me avise primeiro por PM se você se lembrar.

@Michaelj Sim, eu posso ver de onde sua filha tira isso. Ou talvez ela tenha passado para você um dia :)
A casa também parece muito bonita! Não tenho certeza do seu nível de envolvimento nisso, mas tenho certeza de que você não foi um passageiro ocioso. Não parece que faz tanto tempo que você estava compartilhando atualizações de progresso no FChat... Obrigado novamente por compartilhar, e estou ansioso para qualquer cor que você criar a seguir.
Eu literalmente peguei o carro há duas semanas e até agora gosto muito dele. Se e quando eu decidir vendê-lo, certamente avisarei, mas no momento não está nos meus planos imediatos.

Discussion starter · #32 ·
Obrigado. Agora você tem um pouco de histórico sobre a cor.

Os caras de Scottsdale são boas pessoas. Se houver um problema, eles o resolverão. Se você estiver na cidade, me avise - posso conectar.
Concordo que os caras de Scottsdale são pessoas muito boas. Infelizmente, não sou local (de Michigan), mas da próxima vez que estiver no Arizona, com certeza avisarei você. Obrigado pelas informações de fundo e ótimo trabalho com a cor mso!!!

Discussion starter · #33 ·
Agradeço muito. Não tenho formação artística nenhuma, embora minha filha seja artista, então talvez eu tenha alguns ossos artísticos escondidos no meu corpo?

Eu simplesmente adoro projetar coisas. Acho que tenho um bom talento para cores e congruência. Gosto que as coisas combinem e fluam. Especifiquei Ferraris, Porsches e meu favorito é obviamente a McLaren. Fizemos duas cores MSO – a primeira é Dove Spark acima – originalmente eu havia solicitado o nome Paradise Gray, pois moramos em Paradise Valley, mas a MSO selecionou o nome Dove Spark porque tem o mesmo floco que Papaya Spark.

A segunda cor foi meu 750 Meena Maroon – nomeado em homenagem à minha esposa. Fizemos um capô e asa de carbono desbotado com Meena Maroon cobrindo todo o carro. Ficou ótimo e eu amo a cor.

É um processo divertido. Eu gosto tremendamente. e obrigado pelos elogios.
Cor absolutamente incrível!! Meena Maroon é demais! Tão legal que a McLaren nos dá a latitude para construir o que queremos, ao contrário de tantos outros fabricantes…

Os únicos carros com zero lag são
Um EV. Corrigi isso para você. Como proprietário de um Plaid, tudo é lento de um ponto de vista relativo.

Falando sério, os 720/750/765 têm um pouco de lag em baixa rotação até o turbo entrar em ação. O carro se move, mas só realmente acorda acima de 3.000 rpm.

Discussion starter · #35 ·
um EV. Corrigi isso para você. Como proprietário de um Plaid, tudo é lento de um ponto de vista relativo.

Falando sério, os 720/750/765 têm um pouco de lentidão em baixa rotação até o turbo entrar em ação. O carro se move, mas só realmente acorda acima de 3.000 rpm.
Eu possuí um Plaid. Muita força linear e nenhum atraso que eu tenha notado. Novamente, não estou tentando comparar o McLaren com um EV, apenas queria ter uma noção do que era normal.

Depende do que você está acostumado. Antes de ter uma Ferrari 488 e 750S, eu dirigia um Jaguar XKR de 2014 com um supercharger de fábrica, cerca de 490 lbs de torque e 510 cv. O torque entrava instantaneamente, e em baixas rotações, 2.000. Comparado com a 488 e 750S turbo, o Jaguar te empurrava de volta no banco instantaneamente apenas tocando no acelerador. Sinto falta disso na 488 e 750S. No entanto, o desempenho da 488 e 750S não pode ser igualado de outra forma.

um EV. Corrigi isso para você. Como proprietário de um Plaid, tudo é lento de um ponto de vista relativo.

Falando sério, os 720/750/765 têm um pequeno atraso em baixas rotações até o turbo entrar. O carro se move, mas só realmente acorda acima de 3.000 rpm.
Sim, meu BRZ aspirado é o mesmo. Mesmo na primeira marcha, há um 'atraso' em baixas rotações.

@Michaelj, você deveria desenvolver cores para a McLaren. Eu amo absolutamente o seu Maroon e o Dove Spark também está em outro nível. Antigamente, eu imaginava algo semelhante que queria para uma construção antiga de Z28, mas não conseguia encontrar nada perto do que eu imaginava. Acho que o seu Meena Maroon atinge o ponto.

Depende do que você está acostumado. Antes de ter uma Ferrari 488 e 750S, eu dirigia um Jaguar XKR de 2014 com um supercharger original, cerca de 490 lbs de torque e 510 cv. O torque entrava instantaneamente, e em baixas rotações, 2.000. Comparado aos 488 e 750S turbo, o Jaguar te empurrava de volta no banco instantaneamente apenas tocando no acelerador. Sinto falta disso no 488 e 750S. No entanto, o desempenho do 488 e 750S não pode ser igualado de outra forma.
Sim, é basicamente como o trem de força é otimizado. Não estou dizendo que os turbos são "grandes" nos carros McLaren, mas eles se comportam como um carro com "turbo grande". Não muito em baixo, gama média decente, e puta que pariu no topo. A maioria dos OEMs opta por essa força em baixa rotação porque o público em geral geralmente não gosta de forçar as rotações de seus carros e eles podem dizer UAU, olha esse chute no traseiro quando mal toco no acelerador. A maioria dos carros turbo OEM e até mesmo os SC têm força em baixa rotação, uma gama média razoável e apenas um platô suave de potência no topo, pois os minúsculos turbos ou a eficiência do blower simplesmente não estão lá para empurrar ar significativo.

21 - 40 of 84 Posts