McLaren Life banner
61 - 80 of 185 Posts
O carro estava ótimo quando passei ontem. Encontrei o Alex no concessionário e vi o carro dele e também tive uma boa conversa com ele.

Eu raramente levo qualquer Mac ao concessionário (110 milhas de ida e volta e estou no plano de leasing de 2.500 milhas/ano e tudo). Não sou rico o suficiente para comprar um carro, voar e dirigi-lo para casa por 1.500 milhas como todo mundo neste fórum 🤡🔪🙀.

Fwiw; Todos nós 3 escolhemos as mesmas rodas, mas todos nós 3 temos acabamentos diferentes.
Unmacs teve alguns sucessos nos últimos 2 dias, não vou mentir

• Like
Reactions: Tumbleweed
Interessante. Pergunto-me quantas outras pessoas estão a sair de um 765LT e a entrar num 750S.
Isto tem estado muito na minha mente, pois passo de um não-LT para um LT. Entendo agora porque é que alguns dos condutores de 765 falam sobre a excitação e a sensação de ocasião quando os conduz, mas não posso deixar de me perguntar se o LT acaba por ser demais e se algumas pessoas podem querer uma versão mais comedida novamente.

Isso tem estado muito na minha mente, pois passo de um não-LT para um LT. Entendo agora por que alguns dos motoristas do 765 falam sobre a emoção e a sensação de ocasião quando você os dirige, mas não posso deixar de me perguntar se o LT acaba sendo demais e se algumas pessoas podem querer uma versão reduzida novamente.
O 750S spider que tenho é tão luxuoso que sinto que meu 720S coupe que tenho na minha garagem parece cru. Imagine conseguir o 765LT?

Discussion starter · #71 ·
Tumbleweed!
Clássico McLaren Orange, vejo alguma perlescência?
Um amigo meu tem um 720s numa cor semelhante, se não idêntica.
Eu tenho um 720s em ICE SILVER 🧊❄🥶🏎
Matt's McLaren - a cor é Azores Orange. É metálico. McLaren Orange é muito mais claro. A versão metálica do McLaren Orange chama-se Papaya Spark. Acho que os McLaren devem ser laranja. Os meus Porsches eram prateados.

Aha!. Laranja Açores! Muito bom.
Eu possuí ou possuo atualmente Porsches nas seguintes cores:
Amarelo Speed (991-993 Carrera 2)
Roxo-Azul (Não me lembro do nome da Porsche) ) (911-996 Carrera 4)
Vermelho Guards (944 Turbo)
Branco Carrara Metálico (Macan GTS)
Preto Basalto (911-991.1)
Outros:
Preto (Corvette C8 3LT Z51)
McLaren:
Prata Ice (McLaren 720s)

• Like
A placa de identificação do modelo é plana e muda de cor quando você olha em diferentes ângulos. View attachment 240535
O Logotipo parece reflexivo.
Alguém pode teorizar que a "cor" do Logotipo 750s "muda" dependendo do que está em linha com a fonte de reflexão dominante em linha com a linha de visão do espectador.
Como as bordas do Logotipo se afinam (como um filé), a reflexão muda para algo diferente da face frontal reflexiva dominante do Logotipo...
...Perdoe-me, estou a brincar de "Sr. Ciência de Foguetes" por aqui....🚀
...Vou ser castigado num minuto...🚵🏻🏔

"A lei da reflexão afirma que o ângulo de incidência é igual ao ângulo de reflexão, e esta lei é observada tanto em superfícies lisas que produzem reflexões especulares (onde os raios refletidos são todos rebatidos no mesmo ângulo) quanto em reflexões difusas (raios incidentes rebatendo em múltiplos raios refletidos)."
Fonte: Study.com

Image

• Like
Discussion starter · #77 ·
Os emblemas Electroform nas aerolâminas e o emblema dianteiro leve são opções MSO. Menos peso, menos arrasto, alto custo!

61 - 80 of 185 Posts