O meu 750S chegou 1 ano e 10 dias após a encomenda. A McLaren San Francisco foi fantástica durante todo o processo.
Unmacs teve alguns sucessos nos últimos 2 dias, não vou mentirO carro estava ótimo quando passei ontem. Encontrei o Alex no concessionário e vi o carro dele e também tive uma boa conversa com ele.
Eu raramente levo qualquer Mac ao concessionário (110 milhas de ida e volta e estou no plano de leasing de 2.500 milhas/ano e tudo). Não sou rico o suficiente para comprar um carro, voar e dirigi-lo para casa por 1.500 milhas como todo mundo neste fórum 🤡🔪🙀.
Fwiw; Todos nós 3 escolhemos as mesmas rodas, mas todos nós 3 temos acabamentos diferentes.
Qual foi o seu preço de varejo sugerido? ObrigadoEu recebi o meu há 2 semanas, sem MSO e consegui obter o volante CF.
Especificação espetacular! Aproveite com boa saúde💪🏽!
478 CADQual era o seu preço de varejo sugerido? Obrigado
Tumbleweed!Meu 750S chegou após 1 ano e 10 dias do pedido. A McLaren San Francisco foi fantástica durante todo o processo.
View attachment 240190
View attachment 240189
View attachment 240188
View attachment 240187
View attachment 240186
Interessante. Pergunto-me quantas outras pessoas estão saindo de um 765LT e entrando em um 750S.Boa especificação! Meu spider branco será entregue na terça-feira, mal posso esperar. Então adeus 765, olá 750!
Isto tem estado muito na minha mente, pois passo de um não-LT para um LT. Entendo agora porque é que alguns dos condutores de 765 falam sobre a excitação e a sensação de ocasião quando os conduz, mas não posso deixar de me perguntar se o LT acaba por ser demais e se algumas pessoas podem querer uma versão mais comedida novamente.Interessante. Pergunto-me quantas outras pessoas estão a sair de um 765LT e a entrar num 750S.
O 750S spider que tenho é tão luxuoso que sinto que meu 720S coupe que tenho na minha garagem parece cru. Imagine conseguir o 765LT?Isso tem estado muito na minha mente, pois passo de um não-LT para um LT. Entendo agora por que alguns dos motoristas do 765 falam sobre a emoção e a sensação de ocasião quando você os dirige, mas não posso deixar de me perguntar se o LT acaba sendo demais e se algumas pessoas podem querer uma versão reduzida novamente.
Matt's McLaren - a cor é Azores Orange. É metálico. McLaren Orange é muito mais claro. A versão metálica do McLaren Orange chama-se Papaya Spark. Acho que os McLaren devem ser laranja. Os meus Porsches eram prateados.Tumbleweed!
Clássico McLaren Orange, vejo alguma perlescência?
Um amigo meu tem um 720s numa cor semelhante, se não idêntica.
Eu tenho um 720s em ICE SILVER 🧊❄🥶🏎
O Logotipo parece reflexivo.A placa de identificação do modelo é plana e muda de cor quando você olha em diferentes ângulos. View attachment 240535
Eu queria que fossem todos 750S. Acredito que seja apenas MSO.Isto é especificação MSO ou todos os 750?
Você já conseguiu detectar a diferença de peso?? 😂Os emblemas Electroform nas aeroblades e o emblema dianteiro Lightweight são opções MSO. Menos peso, menos arrasto, alto custo!
Terei que responder a isso, pois não terei tempo para dirigir meu carro novo até o final de maio.Conseguiu detectar a diferença de peso?? 😂
O que você possivelmente poderia estar fazendo que é mais importante??Terei que responder a isto, pois não terei tempo para conduzir o meu carro novo até ao final de maio.