Além de Nick Mason e Rowan Atkinson, quem mais possui um F1?
O chassi nº 39 está supostamente localizado no México. Não sabemos toda a história, mas ele é mantido em segredo lá.Alguém sabe quem é o proprietário do veículo nº 22 e nº 39? Pelo que sei, existem 65 carros de estrada e NÃO 64.. Isso pode ser verdade?? Quem é o proprietário do último veículo, ou seja, 65?? Alguns dizem que é o número do chassi #73, um último presente especial para a Fundação Ayrton Senna?? Isso pode ser verdade??
Ayrton Senna teve um McLaren F1?Não houve menção de qualquer ligação a Ayrton Senna ou à sua Fundação na descrição do leilão, o que seria uma informação importante a publicar ao vender o carro.
>8^)
ER
Obrigado pela resposta oportuna. Agora só preciso ter sorte o suficiente para vê-lo por mim mesmo!Sim, o chassis #014 ainda está em Nova York, a menos que tenha havido alguma mudança recente. O carro é usado mais do que muitos, então não me surpreenderia se fosse visto na estrada. O proprietário e seu filho exercitam regularmente todos os carros de sua coleção na estrada e na pista.
>8^)
ER
Provavelmente não é uma pergunta séria, mas esse é o carro do cara da película transparente com rolos de produto.Como 'por que o Prius tem um lançador de foguetes na bagageira?'
Sim, definitivamente o mesmo carro. Como a fábrica está fazendo o trabalho em quase todos os casos, não parece haver nenhum estigma associado à falta de originalidade. Um novo proprietário pode simplesmente ter o que deseja como seu F1 ideal. Este é outro exemplo de uma transformação em que você nunca o reconheceria como o carro original:Sério, é o mesmo carro?..?
Isso não está certo, não é E, que tal aquele que era propriedade de um dono de boate em 98 que foi vendido a um piloto de F1? Não me diga que você não sabe.....Os cinzentos são sempre os mais fáceis de identificar (a brincar).![]()
A única ligação a uma pessoa famosa da Fórmula 1 que eu conheço seria o chassis 023 que, por um período de tempo no início da última década, foi propriedade de Paul Stewart, filho da lenda das corridas Sir Jackie Stewart. Este carro estava no Reino Unido com matrículas britânicas na época.
A outra possibilidade é um pouco mais óbvia e seria o chassis 'XP3', o terceiro protótipo, propriedade do criador do carro, Gordon Murray, que também tem uma ligação óbvia à Fórmula 1. Ele tem uma casa de verão em Dordogne, França e (talvez) ocasionalmente ele pode levar o F1 para lá. É outro carro registado no Reino Unido, mas que se encaixa na sua descrição.
Fora isso - não posso ajudá-lo com nada mais específico.
>8^)
ER
Evento CF Charities em Warminster? Há um F1 laranja que faz alguns dos eventos do Driving Force Club na área, então isso pode ser. Estou me perguntando se algum F1 estará no Greenwich Concours neste fim de semana.O chassis #014 ainda está em Nova York? Há um evento de carros fora da Filadélfia em pouco mais de uma semana e há rumores de que um F1 estará presente. Todos que eu conheço que vão estão céticos se isso é verdade ou não. Você sabe alguma coisa sobre outros F1s atualmente no Nordeste?