McLaren Life banner

Quantos Sennas vieram para os EUA?

869 views 14 replies 7 participants last post by  Amazonico  
#1 ·
Estou lendo online e diz 120, esse número é verdadeiro? A razão pela qual pergunto é porque estou procurando há muito tempo, mas procurando por uma especificação real 1 de 1 e parece que só encontro os mesmos carros repetidamente. Estou começando a pensar que o número de Sennas nos EUA é muito pequeno.

Existe algum registro onde possamos ver quais cores/especificações existem?

#3 ·
Interessante, obrigado, a maioria dos que vejo à venda são laranja, preto, carbono. Existem algumas especificações realmente raras por aí? Aquelas em que, digamos, 1 ou 2 foram feitas. No momento, o laranja em Vegas diz 1 de 16 papaya spark. Eu adoraria uma especificação muito única, mas parece que nunca consigo encontrar uma, então estou apenas curioso para saber o que existe.

#4 ·
#5 ·
Eu olhei para isso, li a descrição, é um envelopamento, é realmente um carro preto

#6 ·
Vejo azuis, laranjas, pretos, cinzentos e brancos à venda no momento nos EUA. Se você estiver realmente interessado… diga ao seu revendedor local qual é a sua cor preferida e peça para ele fazer algumas ligações… TODOS eles têm clientes cujos carros estão à venda ‘discretamente’. Não anunciado… MAS pode ser convencido…

Além disso… com tão poucos feitos, você precisará ser paciente para esperar pela especificação e condição certas.

Demorou um pouco para meu parceiro de negócios encontrar esta especificação… mas ele está muito feliz com isso… seja paciente.

#7 ·
Vejo azuis, laranjas, pretos, cinzas e brancos à venda no momento nos EUA. Se você estiver realmente interessado…diga ao seu revendedor local qual é a sua cor preferida e peça para ele fazer algumas ligações…TODOS eles têm clientes cujos carros estão à venda ‘discretamente’. Não anunciado…MAS pode ser convencido…

Além disso…com tão poucos feitos, você precisará ser paciente para esperar a especificação e a condição corretas.

Demorou um pouco para meu amigo encontrar esta especificação…mas ele está muito feliz com ela…seja paciente.

View attachment 254456
Foda-se. Isso é VR sobre carbono?? Essa pode ser a Senna mais bonita que eu já vi, e eu já vi muitas Sennas!

#12 ·
Acabei de encontrar este tópico enquanto fazia algumas pesquisas - curioso para saber se alguém já confirmou se o número 120 é preciso? Também tenho tentado rastrear um Senna 1 de 1 verdadeiramente único nos EUA, mas continuo a ver o mesmo punhado de carros a aparecer. Existe algum tipo de registo oficial ou gerido pela comunidade que detalhe as cores/especificações dos carros dos EUA?

#13 ·
Acabei de encontrar este tópico enquanto fazia algumas pesquisas - curioso para saber se alguém já confirmou se o número 120 é preciso? Também tenho tentado rastrear um Senna 1 de 1 verdadeiramente único nos EUA, mas continuo vendo o mesmo punhado de carros aparecer. Existe algum tipo de registro oficial ou administrado pela comunidade que detalhe as cores/especificações dos carros dos EUA?
Uau, isso são algumas probabilidades loucas. Dois usuários novos, ambos procurando um Senna 1 de 1, na mesma semana. :rolleyes: