McLaren Life banner

Quantos Sennas vieram para os EUA?

869 views 14 replies 7 participants last post by  Amazonico  
#1 ·
Estou lendo online e diz 120, esse número é verdadeiro? A razão pela qual pergunto é porque estou procurando há muito tempo, mas procurando por uma especificação real 1 de 1 e parece que só encontro os mesmos carros repetidamente. Estou começando a pensar que o número de Sennas nos EUA é muito pequeno.

Existe algum registro onde possamos ver quais cores/especificações existem?

#3 ·
Interessante, obrigado, a maioria dos que vejo à venda são laranja, preto, carbono. Existem algumas especificações realmente raras por aí? Aquelas em que, digamos, 1 ou 2 foram feitas. No momento, o laranja em Vegas diz 1 de 16 papaya spark. Eu adoraria uma especificação muito única, mas parece que nunca consigo encontrar uma, então estou apenas curioso para saber o que existe.

#4 ·
#5 ·
Eu olhei para isso, li a descrição, é um envelopamento, é realmente um carro preto

#6 ·
Vejo azuis, laranjas, pretos, cinzentos e brancos à venda no momento nos EUA. Se você estiver realmente interessado… diga ao seu revendedor local qual é a sua cor preferida e peça para ele fazer algumas ligações… TODOS eles têm clientes cujos carros estão à venda ‘discretamente’. Não anunciado… MAS pode ser convencido…

Além disso… com tão poucos feitos, você precisará ser paciente para esperar pela especificação e condição certas.

Demorou um pouco para meu parceiro de negócios encontrar esta especificação… mas ele está muito feliz com isso… seja paciente.

#7 ·
Vejo azuis, laranjas, pretos, cinzas e brancos à venda no momento nos EUA. Se você estiver realmente interessado…diga ao seu revendedor local qual é a sua cor preferida e peça para ele fazer algumas ligações…TODOS eles têm clientes cujos carros estão à venda ‘discretamente’. Não anunciado…MAS pode ser convencido…

Além disso…com tão poucos feitos, você precisará ser paciente para esperar a especificação e a condição corretas.