McLaren Life banner
101 - 120 of 127 Posts
Progressive foi o melhor que consegui encontrar, os preços da State Farm eram absurdos. Hagerty, como todos os outros, afirmou como o primeiro proprietário de McLaren. Cerca de US$ 3600 por ano com a Progressive.
Como você conseguiu que a Progressive o cobrisse em uma apólice pessoal? Disseram-me que eles não cobrem mais de US$ 150.000 e acabei com uma apólice comercial super cara com eles no momento por US$ 22.000/ano!

Encontrei um representante da State Farm que me cotou US$ 3200/6 meses, no qual estou prestes a fechar negócio.

A apólice comercial da Progressive é insana porque (1) ela não cobre você por nenhum outro veículo, então eu tenho que manter uma apólice pessoal (2) ao contrário de uma apólice pessoal que acompanha o veículo, se você deixar outra pessoa dirigir seu carro, ela e o carro não estão cobertos.

Progressive foi o melhor que consegui encontrar, os preços da State Farm eram absurdos. Hagerty, como todos os outros, afirmou como o primeiro proprietário da mclaren. Cerca de US$ 3.600 por ano com a Progressive.
Eu tenho Progressive. supondo que você agrupe os proprietários? A Progressive oferece cobertura de valor acordado? etc.

Os McLaren são uma das seguradoras que não querem fazer seguros. Maior índice de perdas nos EUA? Acho que está empatado com o Ford Mustang!
Interessante,
Como você conseguiu que a Progressive o cobrisse em uma apólice pessoal? Disseram-me que eles não vão passar de 150 mil e acabei com uma apólice comercial super cara com eles no momento por 22 mil/ano!

Encontrei um representante da State Farm que me cotou 3200/6m, que estou prestes a aceitar.

A apólice comercial progressiva é insana porque (1) não cobre você por nenhum outro veículo, então eu tenho que manter uma apólice pessoal (2) ao contrário de uma apólice pessoal que segue o veículo, se você deixar outra pessoa dirigir seu carro, eles e o carro não estão cobertos.
Pode ser porque meu 650 estava logo abaixo da marca de 150 mil e eles estavam segurando no valor real, não no custo original, ao contrário do statefarm. Não tenho certeza, mas é uma apólice pessoal sim

Meu McLaren está com Grundy, mas é o segundo que possuo. Eu tinha um Conti GT Speed com Hagerty, mas foi como arrancar dentes porque o carro tinha mais de 650 CV e tive que explicar que já tive carros mais potentes. O prêmio foi 3 vezes o prêmio do McLaren com Grundy.

Eu acho que Hagerty é provavelmente melhor com uma coleção e não com um único carro. McLaren tem que ser de alto risco porque o preço relativamente baixo o torna acessível para pessoas que estão comprando seu primeiro exótico. As pessoas também usam McLarens, ao contrário dos Ferraris que a maioria deles fica parada e só sai na rua de vez em quando para shows de carros. Sim, eu estereotipei, mas isso não significa que estou errado.

A principal questão é:
As pessoas também colocam quilometragem em McLarens ao contrário de Ferraris que a maioria delas fica parada e só atinge o asfalto de vez em quando para shows de carros.
McLarens depreciam muito mais do que Ferrari e Porsche. Portanto, a penalidade de quilometragem para revenda não é tão alta (como porcentagem). Na minha experiência, eles também tendem a ter proprietários mais jovens (tenho 35 anos, todo outro proprietário que conheci na DMV tem menos de 40 anos). Nós tendemos a dirigi-los de fato de maneira animada. Proprietários mais jovens também não têm uma grande coleção ainda, então a 1 McLaren recebe uma quantidade significativa de tempo de estrada.

O seguro, como qualquer negócio, visa obter lucro. Eles veem as estatísticas de índices de perdas e muitos decidem nem jogar o jogo, eles simplesmente não conseguem o suficiente dos prêmios para justificar o risco.

Discussion starter · #112 ·
Como disse um corretor de seguros dos 10 que liguei: muitos rappers os chocaram em seus jatos particulares.

A principal questão é:

McLarens depreciam muito mais do que Ferrari e Porsche. Portanto, a penalidade de quilometragem para revenda não é tão alta (como porcentagem). Na minha experiência, eles também tendem a ter proprietários mais jovens (tenho 35 anos, todo outro proprietário que conheci no DMV tem menos de 40 anos). Nós tendemos a dirigi-los de forma animada. Proprietários mais jovens também ainda não têm uma grande coleção, então o 1 McLaren recebe uma quantidade significativa de tempo de estrada.

Seguros, como qualquer negócio, visam obter lucro. Eles veem as estatísticas das taxas de sinistros e muitos decidem nem jogar o jogo, eles simplesmente não conseguem o suficiente das prêmias para justificar o risco.
Tenho menos de 60 anos, mas o policial que me parou provavelmente pensou que eu dirigia como um menor de 40 anos!😆 É ótimo que alguns de vocês da galera mais jovem possam pagar um carro de mais de US$ 400 mil. Eu sou apenas um trabalhador e, nos meus 30-40 anos, meu salário inteiro ia para alimentar a esposa e os filhos.
Ninguém está no negócio para perder dinheiro, sem dúvida, e a casa sempre ganha. Nós simplesmente não vemos grandes seguradoras de automóveis irem à falência. Com cada mudança nas regulamentações, desastres naturais, aumento dos custos operacionais, etc., o custo é repassado ao consumidor sem falha.

Follow-up sobre State Farm:

Consegui segurá-lo por 541/mês (com limites de 1 milhão) na State Farm. Nota: eles não oferecem GAP, mas como o meu é um leasing, ele tem GAP.

Aqui estão as informações do meu corretor, ele já cuidou de alguns outros McLarens por aqui:

David Elie
3013885435
David@adventmutual.com

Boa sorte!
Eles oferecem valor acordado?

Pergunta séria... por que alguém não pagaria o valor acordado por um carro de 350-400k? Há algo que estou perdendo? Se você for "rekt", e o seguro deles cobrir apenas xyz, ou você pagou 400k em dinheiro, agora o valor de revenda é 250k etc.
Muitas razões.

Primeiro, o valor acordado só entra em jogo se o carro for roubado ou totalizado. As chances disso acontecer são extremamente pequenas e, muito provavelmente, nunca ocorrerão.

Segundo, vamos supor que você comprou o carro usado e pagou 320k por ele. Se o carro for roubado ou totalizado, o ACV (Valor Atual em Dinheiro) pode ser de 275-300k (apenas dando uma aproximação como exemplo). A diferença entre o aumento do prêmio para valor acordado vale a pena a diferença no valor ACV? Se você tiver um empréstimo ou leasing, pode valer a pena ou ser necessário, mas se você pagou em dinheiro, pode não valer a pena.

Terceiro, acionar a perda total em um carro com valor acordado é diferente de acionar a perda total em um carro com ACV.

Quarto, você precisa prestar atenção ao que é coberto, não coberto, especificamente excluído e à franquia em uma apólice de valor acordado. A maioria dessas apólices não são apólices padrão regulamentadas pelo estado e, como tal, podem ter exclusões incomuns. Muitas apólices de valor acordado têm uma franquia de 2% ou algum outro valor (diferente da sua franquia padrão de $500). Usando seu exemplo de 400k, isso seria uma franquia de 8k $. Adicione isso ao aumento do prêmio que você paga, vale a pena? Você pode passar 10 anos sem que seu carro seja roubado ou totalizado e, se somar o aumento do prêmio que pagou e a franquia, você pode ter se saído melhor com uma apólice ACV.

Seguro é tudo sobre tolerância ao risco. Algumas pessoas se auto-seguram, algumas pessoas estão bem com ACV e outras querem a rede de segurança do valor acordado. É realmente dependente do seu nível de tolerância pessoal.

Acredite ou não, uma grande porcentagem de casas acima de $10 milhões não tem seguro residencial. Essas pessoas preferem não pagar prêmios enormes e podem arcar com quaisquer perdas. Inversamente, um proprietário de uma casa de $500k pode fazer um super seguro, pois prefere a proteção e não poderia arcar com nenhuma perda, caso algo acontecesse.

Espero que ajude.

Em quarto lugar, você precisa prestar atenção ao que é coberto, não coberto, especificamente excluído e dedutível. em uma apólice de valor acordado. A maioria dessas apólices não são apólices padrão que seriam regulamentadas pelo estado e, como tal, podem ter exclusões estranhas. Muitas apólices de valor acordado têm uma franquia de 2% ou algum outro valor (diferente da sua franquia padrão de US$ 500). Usando seu exemplo de US$ 400.000, isso é uma franquia de US$ 8.000. Adicione isso ao aumento do prêmio que você paga, e vale a pena? Você pode passar 10 anos sem que seu carro seja roubado ou totalizado e, se somar o aumento do prêmio que você pagou e a franquia, você pode ter se saído melhor com uma apólice ACV.
Embora eu não diga que isso não existe... Na minha consulta com 6-8 seguradoras diferentes no início deste ano, e pesquisando uma apólice AGV, nenhuma delas usou essa estrutura de franquia. Eu vi isso em residências (por exemplo, uma apólice de inundação ou vento, etc.), mas ainda não encontrei isso em um carro.

O diabo está sempre nos detalhes, mas na minha pesquisa, a apólice AGV ficou dentro de centenas de apólices de mercado. Meus pontos de dados são baixos porque eu estava pesquisando exclusivamente uma apólice AGV, mas recebi algumas cotações de apólices de mercado por acaso porque algumas empresas como a State Farm não ofereciam AGV para minha situação, e elas definitivamente não eram mais baratas.

Eu acho que um fator frequentemente esquecido é que, com AGV, você pode incorporar o custo de aquisição, como o envio do carro pelo país, PPI, custo para colocá-lo em ordem, etc., além de impostos sobre vendas ou outros aspectos do custo total de compra... não apenas o veículo em si. Algo a se pensar ao considerar os prós e contras.

Embora eu não diga que isso não existe... Na minha consulta com 6-8 seguradoras diferentes no início deste ano, e ao procurar uma apólice AGV, nenhuma utilizou esta estrutura de franquia. Eu vi isso em casas (por exemplo, uma apólice de inundação ou uma apólice de vento, etc.), mas ainda não encontrei isso em um carro.

O diabo está sempre nos detalhes, mas na minha pesquisa, a apólice AGV estava dentro de centenas de apólices de mercado. Meus pontos de dados são baixos porque eu estava procurando exclusivamente por uma apólice AGV, mas recebi algumas cotações de apólices de mercado por acaso, pois algumas empresas como a State Farm não ofereciam AGV para minha situação, e elas definitivamente não eram mais baratas.

Eu acho que um fator frequentemente negligenciado é que, com AGV, você pode incorporar o custo de aquisição, como o envio do carro pelo país, PPI, custo para colocá-lo em ordem, etc., além de impostos sobre vendas ou outros aspectos do custo total de compra... não apenas o veículo em si. Algo a pensar ao considerar os prós e contras
A Hagerty usa e está diretamente na página de declaração para a apólice de valor acordado. NÃO estaria em uma apólice ACV.

101 - 120 of 127 Posts