Alguma novidade sobre este?
Concordo, adoraria ver um projeto da Toyota alinhado com algo assim. Se for algo como o LFA, a qualidade de construção e a tecnologia seriam muito boas! Mas sendo a Toyota, eles provavelmente favoreceriam muito a menor cilindrada e provavelmente não seriam NA. A menos que eles consigam Tanahashi Haruhiko para liderar novamente... duvidoso, acho que ele deixou algumas cicatrizes com os caras financeiros depois do LFA haha!Acho que você provavelmente veria o que o LFA viu, apenas um monte de pessoas desanimadas por causa do distintivo.Embora eu concorde, o NB parece ter um pouco de aversão desproporcional ao AM só por se envolver com o Valkyrie, o que há de errado com um projeto da Toyota? O LFA foi um projeto técnico mais impressionante do que quase tudo, exceto o Veyron.
Valkyrie à parte, diga-me um único carro Aston que seja remotamente comparável à qualidade de engenharia e aos recursos investidos no LFA. O Veyron também foi um projeto de vaidade VAG, gostaria de acrescentar, e embora eu pessoalmente não me importe com o produto final, ninguém pode duvidar seriamente da quantidade de detalhes de engenharia colocados no carro. Se o seu ponto é que acenar com um distintivo 'chique' é o que muitos compradores no espaço dos carros esportivos de vários milhões de dólares procuram, sim, eu concordaria. No entanto, sua postagem anterior implicava que seria irracional para qualquer pessoa pensar que o Valkyrie poderia ter sido melhor feito pela Toyota do que pela Aston. O LFA mostra claramente que isso não faz sentido.Suponho que a melhor resposta para sua pergunta seria perguntar a alguns dos compradores que deram 2,5 milhões e perguntar a eles se prefeririam que fosse um projeto AM ou um projeto Toyota e então você e NB teriam que tentar entender o porquê.
VocĂŞ está vindo de um viĂ©s de percepção de que, por causa da associação com a AM, os parceiros do projeto nĂŁo construirĂŁo o carro tĂŁo bem quanto a Toyota. Por quĂŞ? Porque a Toyota venceu em Le Mans e a AM, embora tenha se saĂdo muito bem na GT3, nĂŁo o fez.Valkyrie Ă parte, diga-me um Ăşnico carro Aston que seja sequer vagamente comparável Ă qualidade de engenharia e aos recursos investidos no LFA. O Veyron tambĂ©m foi um projeto de vaidade da VAG, e embora eu pessoalmente nĂŁo me importe com o produto final, ninguĂ©m pode duvidar seriamente da quantidade de detalhes de engenharia colocados no carro.
Se o seu ponto é que exibir um distintivo 'chique' é o que muitos compradores no espaço dos esportivos de vários milhões de dólares procuram, sim, eu concordaria. No entanto, sua postagem anterior implicava que seria irracional para qualquer pessoa pensar que o Valkyrie poderia ter sido feito melhor pela Toyota do que pela Aston. O LFA mostra claramente que isso é absurdo.
Bem, eles constroem esses. Embora a Toyota nĂŁo tenha um histĂłrico de construção de carros como o Valkyrie, eles definitivamente tĂŞm os recursos e o conhecimento. A Toyota teria feito um trabalho melhor do que a AM na construção de um carro como o Valkyrie? NĂŁo sei, mas nĂŁo acho que seria pior. Acredito que qualquer carro como ele manteria seu valor bem, independentemente da marca. Um Toyota Valkyrie de US$ 2 milhões definitivamente valeria pelo menos US$ 2 milhões e provavelmente nunca menos que isso. Existem muitos carros japoneses muito valiosos. Quanto vale um Mazda 787B hoje em dia? Acho que a estabilidade de preço do LFA Ă© um sinal de que a Toyota poderia ver muita demanda por carros de alta qualidade. O LFA Ă© feio e, honestamente, nunca foi tĂŁo rápido, mas soava incrĂvel e recebe Ăłtimas crĂticas. Há um cara em outro fĂłrum que vocĂŞ provavelmente conhece, tem alguns McLaren F1s, Porsche GT1, corre em Lemans ProAM, acho, etc., e eu me lembro dele delirando sobre o LFA.exceto que ninguĂ©m em sĂŁ consciĂŞncia pagaria mais de 2 milhões por um Toyota, entĂŁo Ă© um ponto discutĂvel. O que o valor do LFA fez? Acredito que tenha se mantido praticamente estável desde que foi lançado, e o valor dos Veyrons? AlĂ©m do LFA, cite-me um Ăşnico Toyota com a qualidade de engenharia e os recursos do Valkyrie colocados nele?Sou claramente tendencioso, mas o Valkyrie será como nenhum outro. Se eu quiser acelerar rápido, posso comprar um Dodge Demon, se eu quiser ir muito rápido, comprarei um Koenigsegg ou um carro tunado pela Hennessey se eu quiser ir barato. Se eu quiser viajar com conforto, um Mercedes Classe S parece muito bom para mim, ou o hipercarro definitivo, o 918...
Você é perplexo, você também não estava realmente irritado com as pessoas que compraram um Bugatti Devo, porque era apenas uma exibição de sua riqueza e não porque era um bom carro? Basicamente a mesma coisa, certo? Sendo iguais todas as coisas, você compraria o AM por ser de uma marca mais 'prestigiada'?Acredito que qualquer carro como este manteria bem o seu valor, independentemente da marca. Um Toyota Valkyrie de $2 milhões valeria definitivamente pelo menos $2 milhões e provavelmente nunca menos que isso.
Eu sei onde preferia colocar meus 2 milhões para qualquer valorização futura. Isso é óbvio.
Muito simples Pieguy.Você é perplexo, você não estava realmente irritado com as pessoas que compraram um Bugatti Devo, porque era apenas uma exibição de sua riqueza e não porque era um bom carro? Basicamente a mesma coisa, não é? Sendo iguais todas as coisas, você compraria o AM por ser de uma marca mais 'prestigiada'?
NĂŁo estou procurando brigas, apenas me perguntando genuinamente como essa visĂŁo Ă© diferente?
Talvez seja isso que vocĂŞ tinha em mente, mas acho que a hipĂłtese em questĂŁo nĂŁo era a Toyota indo sozinha, mas sim um projeto de colaboração entre a Red Bull e a Toyota, em vez de entre a Red Bull e a Aston. Mais apropriado ainda, que tal um projeto Red Bull/Honda?exceto que ninguĂ©m em sĂŁ consciĂŞncia pagaria 2 milhões+ por um Toyota, entĂŁo Ă© meio que um ponto discutĂvel. O que o valor do LFA fez? Acredito que tenha ficado praticamente estável desde que foi lançado, e o valor dos Veyrons? AlĂ©m do LFA, cite-me um Ăşnico Toyota com a qualidade de engenharia e os recursos do Valkyrie colocados nele?Sou claramente tendencioso, mas o Valkyrie será como nenhum outro. Se eu quiser acelerar rápido, posso comprar um Dodge Demon, se eu quiser ir muito rápido, comprarei um koenigsegg ou um carro tunado pela Hennessey se eu quiser ir barato. Se eu quiser viajar com conforto, um Mercedes Classe S me parece muito bom, ou o hipercarro definitivo, o 918...
Este projeto pode vir a ser um sucesso comercial, mas as camisetas Versace também são. Acho que a pergunta foi: o que exatamente a Aston Martin traz para a festa? Eles tornam este carro melhor ou apenas o fabricam?Adrian Newey e sua equipe são designers de chassis de classe mundial. A Aston Martin é de classe mundial em alguma coisa?Suponho que a melhor resposta à sua pergunta seria perguntar a alguns dos compradores que deram 2,5 milhões de entrada e perguntar-lhes se prefeririam que fosse um projeto AM ou um projeto Toyota e, em seguida, você e NB teriam que tentar entender o porquê.
Os carros "Aston Martin" que se saĂram bem no WEC foram projetados e construĂdos pela Prodrive, nĂŁo pela Aston Martin. Sua conexĂŁo com a Aston Martin está na silhueta e no marketing:VocĂŞ está partindo de um viĂ©s de percepção de que, por causa da associação com a AM, os parceiros do projeto nĂŁo construirĂŁo o carro tĂŁo bem quanto a Toyota. Por quĂŞ? Porque a Toyota venceu em Le Mans e a AM, embora tenha se saĂdo muito bem na GT3, nĂŁo o fez.
Nesta produção sob medida de baixo volume, não vejo isso como um problema.
Por extensĂŁo, entĂŁo, apenas a Porsche constrĂłi seus prĂłprios carros, e mesmo isso Ă© duvidoso, pois Ă© pelo menos em parte feito pela Manthey, certo?Os carros "Aston Martin" que se saĂram bem no WEC foram projetados e construĂdos pela Prodrive, e nĂŁo pela Aston Martin. Sua conexĂŁo com a Aston Martin está na silhueta e no marketing:
Desde 2004, a Prodrive ajudou a Aston Martin a se tornar uma das marcas de maior sucesso nas corridas de carros esportivos. A Prodrive Ă© a parceira tĂ©cnica da equipe Aston Martin Racing, com todo o projeto, engenharia, construção e operação de corrida da equipe sendo executados por nĂłs. TambĂ©m desenvolvemos os carros de corrida GT3 e GT4 da equipe para os clientes da Aston Martin Racing competirem em campeonatos nacionais e internacionais, trazendo-lhes sucesso em todos os nĂveis.
https://www.prodrive.com/motorsport-amr
Em relação ao seu ponto sobre a qualidade de construção da Valkyrie não ser um problema porque esta será uma produção de baixo volume, pode-se dizer que a Aston Martin só fez produção de "baixo volume", e vimos os resultados!![]()
Eu disse 'Valkrie Ă parte'exceto que ninguĂ©m em sĂŁ consciĂŞncia pagaria 2 milhões+ por um Toyota, entĂŁo Ă© meio que um ponto discutĂvel. O que o valor do LFA fez? Acredito que esteja praticamente estável desde que foi lançado, e o valor dos Veyrons? AlĂ©m do LFA, cite-me um Ăşnico Toyota com a qualidade de engenharia e os recursos do Valkyrie colocados nele?Sou claramente tendencioso, mas Valkyrie será como nenhum outro.
Eu? ViĂ©s de percepção? >VocĂŞ está vindo de um viĂ©s de percepção de que, por causa da associação com a AM, os parceiros do projeto nĂŁo construirĂŁo o carro tĂŁo bem quanto a Toyota. Por quĂŞ? Porque a Toyota venceu em Le Mans e a AM, embora tenha se saĂdo muito bem na GT3, nĂŁo...
Eu sempre tive muito respeito pelo que eles fizeram pelo LFA (basta olhar para o maldito chicote de CF que eles construĂram do zero!!) e sempre me repreendo por nĂŁo ter sido decisivo o suficiente para ter trazido um da AmĂ©rica do Norte em 2015/inĂcio de 2016 quando eu tinha uma olhada semi sĂ©ria em fazer isso, bem, isso e o custo um tanto assustador das peças (o grande problema de qualquer carro de baixa produção verdadeiramente sob medida).LFA Ă© rápido o suficiente, vocĂŞ sĂł precisa ser corajoso para dirigi-lo assim. NĂŁo foi Ăłtimo em 1/4 de milha, mas em uma pista foi bom e mesmo como carro de estrada Ă© Ăłtimo.
@A West, o LFA é plano, mas as edições NUR foram para quase 1 milhão recentemente, então isso não é ruim, ele basicamente sempre sofreu com o preconceito de valor da marca. Eu compraria um carro de estrada hiper da Toyota se eles fizessem um que marcasse minhas caixas... mas por 2 milhões é um exagero para mim, não importa a marca![]()
Sim, e se vocĂŞ remover os testĂculos do meu avĂ´, ele poderia se tornar minha avĂł, mas quem diabos sabe?Eu? ViĂ©s de percepção? >engraçado vindo de vocĂŞ.
Você basicamente virou o nariz para a Toyota puramente por causa do emblema, pelo que posso dizer. Os resultados da Aston na GTE são irrelevantes no contexto de um carro como este, e a Toyota vencer em Le Mans também não. É mais a sua zombaria da sugestão de NB de que ele preferiria uma parceria com a Toyota do que com a Aston que eu discordei. A chave para o Valkyrie está no bit Newey/Red Bull, afinal, e muito menos no seu parceiro de carro de estrada.
Dito desta forma, remova o elemento Newey do Valkyrie. A Aston Martin anuncia que quer fazer um carro de estrada de desempenho de ponta com desempenho de pista incomparável - eles seriam ridicularizados. A Toyota fazendo isso definitivamente faria [Bot[/B].
Sim, tudo bem, mas ainda assim, sendo iguais todas as coisas, Newey ainda estaria a fazer este carro, apenas os parceiros mudariam. Está a comprá-lo porque é o carro dele ou porque está preocupado com a marca que concordou em fazer parceria para o construir? Acho que essa foi a minha confusão.Muito simples Pieguy.
Um era um exercĂcio de marketing com o seu preço de venda sugerido como a sua Proposta Ăšnica de Venda.
A Valkyrie é um tour de force de engenharia do designer mais icónico do nosso tempo, que se tornará tão lendário como o F1.
Eu não acho que as comparações com a Porsche e a Ferrari sejam precisas.Por extensão, então, apenas a Porsche constrói seus próprios carros, e mesmo isso é duvidoso, pois é pelo menos parcialmente feito pela Manthey, certo?
A Mclaren, entĂŁo, assumiu internamente. Ferrari Ă© michellotto. Etc etc. E Aston, em forma de pro drive ou nĂŁo, venceu o gte em 2017.
É meio divertido todo esse debate, mas então o preconceito contra a Toyota, por exemplo, que acho que todos podemos aceitar que todos temos, não é baseado em nenhuma métrica racional de desempenho ou engenharia. Eles venceram Le Mans e competiram na F1. Em certo sentido, eles são mais bem-sucedidos do que a Porsche na era moderna, que não competiu na F1.
Mas sim. Nenhum de nĂłs compraria uma Toyota de 2 milhões, mesmo que seu sucesso em engenharia e corridas provavelmente sugira que deverĂamos. Embora eles nĂŁo tenham vencido Le Mans atĂ© o ano passado, por Deus, eles estiveram perto e estavam frequentemente, senĂŁo sempre, na disputa.
São apenas suas principais vendas, carros familiares médios. O que se pode nivelar na Porsche também.
EntĂŁo, a Mazda tambĂ©m, mas vocĂŞ compraria isso, nĂŁo?Mas sim. Nenhum de nĂłs compraria um Toyota de 2 milhões, mesmo que sua engenharia e sucesso nas corridas provavelmente sugiram que deverĂamos. Embora nĂŁo tivessem vencido Le Mans atĂ© o ano passado, por Deus, eles estiveram perto e muitas vezes, senĂŁo sempre, na disputa.
São apenas suas principais vendas, carros familiares médios. O que se pode também nivelar na Porsche.