McLaren Life banner
561 - 580 of 2,160 Posts
Embora eu concorde, o NB parece ter um pouco de aversão desproporcional ao AM só por se envolver com o Valkyrie, o que há de errado com um projeto da Toyota? O LFA foi um projeto técnico mais impressionante do que quase tudo, exceto o Veyron.
Concordo, adoraria ver um projeto da Toyota alinhado com algo assim. Se for algo como o LFA, a qualidade de construção e a tecnologia seriam muito boas! Mas sendo a Toyota, eles provavelmente favoreceriam muito a menor cilindrada e provavelmente não seriam NA. A menos que eles consigam Tanahashi Haruhiko para liderar novamente... duvidoso, acho que ele deixou algumas cicatrizes com os caras financeiros depois do LFA haha!Acho que você provavelmente veria o que o LFA viu, apenas um monte de pessoas desanimadas por causa do distintivo.

Suponho que a melhor resposta para sua pergunta seria perguntar a alguns dos compradores que deram 2,5 milhões e perguntar a eles se prefeririam que fosse um projeto AM ou um projeto Toyota e então você e NB teriam que tentar entender o porquê.
Valkyrie à parte, diga-me um único carro Aston que seja remotamente comparável à qualidade de engenharia e aos recursos investidos no LFA. O Veyron também foi um projeto de vaidade VAG, gostaria de acrescentar, e embora eu pessoalmente não me importe com o produto final, ninguém pode duvidar seriamente da quantidade de detalhes de engenharia colocados no carro. Se o seu ponto é que acenar com um distintivo 'chique' é o que muitos compradores no espaço dos carros esportivos de vários milhões de dólares procuram, sim, eu concordaria. No entanto, sua postagem anterior implicava que seria irracional para qualquer pessoa pensar que o Valkyrie poderia ter sido melhor feito pela Toyota do que pela Aston. O LFA mostra claramente que isso não faz sentido.

Valkyrie à parte, diga-me um único carro Aston que seja sequer vagamente comparável à qualidade de engenharia e aos recursos investidos no LFA. O Veyron também foi um projeto de vaidade da VAG, e embora eu pessoalmente não me importe com o produto final, ninguém pode duvidar seriamente da quantidade de detalhes de engenharia colocados no carro.

Se o seu ponto é que exibir um distintivo 'chique' é o que muitos compradores no espaço dos esportivos de vários milhões de dólares procuram, sim, eu concordaria. No entanto, sua postagem anterior implicava que seria irracional para qualquer pessoa pensar que o Valkyrie poderia ter sido feito melhor pela Toyota do que pela Aston. O LFA mostra claramente que isso é absurdo.
Você está vindo de um viés de percepção de que, por causa da associação com a AM, os parceiros do projeto não construirão o carro tão bem quanto a Toyota. Por quê? Porque a Toyota venceu em Le Mans e a AM, embora tenha se saído muito bem na GT3, não o fez.

Nesta produção sob medida de baixo volume, não vejo isso como uma preocupação.

exceto que ninguém em sã consciência pagaria mais de 2 milhões por um Toyota, então é um ponto discutível. O que o valor do LFA fez? Acredito que tenha se mantido praticamente estável desde que foi lançado, e o valor dos Veyrons? Além do LFA, cite-me um único Toyota com a qualidade de engenharia e os recursos do Valkyrie colocados nele? ;) Sou claramente tendencioso, mas o Valkyrie será como nenhum outro. Se eu quiser acelerar rápido, posso comprar um Dodge Demon, se eu quiser ir muito rápido, comprarei um Koenigsegg ou um carro tunado pela Hennessey se eu quiser ir barato. Se eu quiser viajar com conforto, um Mercedes Classe S parece muito bom para mim, ou o hipercarro definitivo, o 918...
Bem, eles constroem esses. Embora a Toyota não tenha um histórico de construção de carros como o Valkyrie, eles definitivamente têm os recursos e o conhecimento. A Toyota teria feito um trabalho melhor do que a AM na construção de um carro como o Valkyrie? Não sei, mas não acho que seria pior. Acredito que qualquer carro como ele manteria seu valor bem, independentemente da marca. Um Toyota Valkyrie de US$ 2 milhões definitivamente valeria pelo menos US$ 2 milhões e provavelmente nunca menos que isso. Existem muitos carros japoneses muito valiosos. Quanto vale um Mazda 787B hoje em dia? Acho que a estabilidade de preço do LFA é um sinal de que a Toyota poderia ver muita demanda por carros de alta qualidade. O LFA é feio e, honestamente, nunca foi tão rápido, mas soava incrível e recebe ótimas críticas. Há um cara em outro fórum que você provavelmente conhece, tem alguns McLaren F1s, Porsche GT1, corre em Lemans ProAM, acho, etc., e eu me lembro dele delirando sobre o LFA.
Image

O LFA é muito rápido, você só precisa ser corajoso para dirigi-lo assim. Não era ótimo em 1/4 de milha, mas em uma pista era bom e mesmo como carro de estrada é ótimo. @A West, o LFA é plano, mas as edições NUR foram vendidas por quase 1 milhão recentemente, então não é ruim, ele basicamente sempre sofreu com o preconceito de valor da marca. Eu compraria um carro de estrada hiper da Toyota se eles fizessem um que atendesse às minhas necessidades... mas por 2 milhões é um exagero para mim, não importa a marca :D

Acredito que qualquer carro como este manteria bem o seu valor, independentemente da marca. Uma Toyota Valkyrie de $2 milhões definitivamente valeria pelo menos $2 milhões e provavelmente nunca menos do que isso.

Eu sei onde preferia colocar meus 2 milhões para qualquer valorização futura. Isso é óbvio.

Acredito que qualquer carro como este manteria bem o seu valor, independentemente da marca. Um Toyota Valkyrie de $2 milhões valeria definitivamente pelo menos $2 milhões e provavelmente nunca menos que isso.

Eu sei onde preferia colocar meus 2 milhões para qualquer valorização futura. Isso é óbvio.
Você é perplexo, você também não estava realmente irritado com as pessoas que compraram um Bugatti Devo, porque era apenas uma exibição de sua riqueza e não porque era um bom carro? Basicamente a mesma coisa, certo? Sendo iguais todas as coisas, você compraria o AM por ser de uma marca mais 'prestigiada'?

NĂŁo estou procurando brigas, apenas me perguntando genuinamente como essa visĂŁo Ă© diferente?

Você é perplexo, você não estava realmente irritado com as pessoas que compraram um Bugatti Devo, porque era apenas uma exibição de sua riqueza e não porque era um bom carro? Basicamente a mesma coisa, não é? Sendo iguais todas as coisas, você compraria o AM por ser de uma marca mais 'prestigiada'?

NĂŁo estou procurando brigas, apenas me perguntando genuinamente como essa visĂŁo Ă© diferente?
Muito simples Pieguy.

Um foi um exercĂ­cio de marketing com seu MSRP como sua Proposta Ăšnica de Venda.

O Valkyrie é um tour de force de engenharia do designer mais icônico de nosso tempo que se tornará tão lendário quanto o F1.

exceto que ninguém em sã consciência pagaria 2 milhões+ por um Toyota, então é meio que um ponto discutível. O que o valor do LFA fez? Acredito que tenha ficado praticamente estável desde que foi lançado, e o valor dos Veyrons? Além do LFA, cite-me um único Toyota com a qualidade de engenharia e os recursos do Valkyrie colocados nele? ;) Sou claramente tendencioso, mas o Valkyrie será como nenhum outro. Se eu quiser acelerar rápido, posso comprar um Dodge Demon, se eu quiser ir muito rápido, comprarei um koenigsegg ou um carro tunado pela Hennessey se eu quiser ir barato. Se eu quiser viajar com conforto, um Mercedes Classe S me parece muito bom, ou o hipercarro definitivo, o 918...
Talvez seja isso que você tinha em mente, mas acho que a hipótese em questão não era a Toyota indo sozinha, mas sim um projeto de colaboração entre a Red Bull e a Toyota, em vez de entre a Red Bull e a Aston. Mais apropriado ainda, que tal um projeto Red Bull/Honda? ;)

Suponho que a melhor resposta à sua pergunta seria perguntar a alguns dos compradores que deram 2,5 milhões de entrada e perguntar-lhes se prefeririam que fosse um projeto AM ou um projeto Toyota e, em seguida, você e NB teriam que tentar entender o porquê.
Este projeto pode vir a ser um sucesso comercial, mas as camisetas Versace também são. Acho que a pergunta foi: o que exatamente a Aston Martin traz para a festa? Eles tornam este carro melhor ou apenas o fabricam?Adrian Newey e sua equipe são designers de chassis de classe mundial. A Aston Martin é de classe mundial em alguma coisa?

Você está partindo de um viés de percepção de que, por causa da associação com a AM, os parceiros do projeto não construirão o carro tão bem quanto a Toyota. Por quê? Porque a Toyota venceu em Le Mans e a AM, embora tenha se saído muito bem na GT3, não o fez.

Nesta produção sob medida de baixo volume, não vejo isso como um problema.
Os carros "Aston Martin" que se saíram bem no WEC foram projetados e construídos pela Prodrive, não pela Aston Martin. Sua conexão com a Aston Martin está na silhueta e no marketing:

Desde 2004, a Prodrive ajudou a Aston Martin a se tornar uma das marcas de maior sucesso nas corridas de carros esportivos. A Prodrive é a parceira técnica da equipe Aston Martin Racing, com todo o projeto, engenharia, construção e operação de corrida da equipe sendo executados por nós. Também desenvolvemos os carros de corrida GT3 e GT4 da equipe para que os clientes da Aston Martin Racing compitam em campeonatos nacionais e internacionais, trazendo-lhes sucesso em todos os níveis.
https://www.prodrive.com/motorsport-amr

Em relação ao seu ponto sobre a qualidade de construção do Valkyrie não ser um problema porque esta será uma produção de baixo volume, pode-se dizer que a Aston Martin só fez produção de "baixo volume", e vimos os resultados! ;)

Os carros "Aston Martin" que se saíram bem no WEC foram projetados e construídos pela Prodrive, e não pela Aston Martin. Sua conexão com a Aston Martin está na silhueta e no marketing:

Desde 2004, a Prodrive ajudou a Aston Martin a se tornar uma das marcas de maior sucesso nas corridas de carros esportivos. A Prodrive é a parceira técnica da equipe Aston Martin Racing, com todo o projeto, engenharia, construção e operação de corrida da equipe sendo executados por nós. Também desenvolvemos os carros de corrida GT3 e GT4 da equipe para os clientes da Aston Martin Racing competirem em campeonatos nacionais e internacionais, trazendo-lhes sucesso em todos os níveis.
https://www.prodrive.com/motorsport-amr

Em relação ao seu ponto sobre a qualidade de construção da Valkyrie não ser um problema porque esta será uma produção de baixo volume, pode-se dizer que a Aston Martin só fez produção de "baixo volume", e vimos os resultados! ;)
Por extensĂŁo, entĂŁo, apenas a Porsche constrĂłi seus prĂłprios carros, e mesmo isso Ă© duvidoso, pois Ă© pelo menos em parte feito pela Manthey, certo?

A Mclaren abençoe-os, eles assumiram internamente. Ferrari é michellotto. Etc etc. E Aston, em forma de Prodrive ou não, venceu o GTE em 2017.

É meio divertido todo esse debate, mas então o preconceito contra a Toyota, por exemplo, que acho que todos podemos aceitar que todos temos, não é baseado em nenhuma métrica racional de desempenho ou engenharia. Eles venceram Le Mans e competiram na F1. Em certo sentido, eles são mais bem-sucedidos do que a Porsche na era moderna, que não competiu na F1.

Mas sim. Nenhum de nós compraria uma Toyota de 2 milhões, mesmo que seu sucesso em engenharia e corridas provavelmente sugira que deveríamos. Embora eles não tivessem vencido Le Mans até o ano passado, por Deus, eles estiveram perto e estavam frequentemente, senão sempre, na disputa.

São apenas suas principais vendas, carros familiares médios. O que também se pode nivelar na Porsche.

exceto que ninguém em sã consciência pagaria 2 milhões+ por um Toyota, então é meio que um ponto discutível. O que o valor do LFA fez? Acredito que esteja praticamente estável desde que foi lançado, e o valor dos Veyrons? Além do LFA, cite-me um único Toyota com a qualidade de engenharia e os recursos do Valkyrie colocados nele? ;) Sou claramente tendencioso, mas Valkyrie será como nenhum outro.
Eu disse 'Valkrie à parte' ;). E se posso dizer, acho que a qualidade da engenharia e os valores dos carros são 2 coisas muito, muito distintas e usar valores como comparação de qualidade é incompreensível. Sim, os valores do Veyron não foram nada bons, especialmente em comparação com um Enzo, por exemplo, mas ninguém jamais dirá com a cara mais séria que o carro VAG não foi infinitamente melhor projetado e feito do que a Ferrari. E eu concordo muito com você que o Valkyrie será como nenhum outro e para mim muito, muito além dos outros 'hipercarros' com os quais foi comparado.

Você está vindo de um viés de percepção de que, por causa da associação com a AM, os parceiros do projeto não construirão o carro tão bem quanto a Toyota. Por quê? Porque a Toyota venceu em Le Mans e a AM, embora tenha se saído muito bem na GT3, não...
Eu? Viés de percepção? >:) engraçado vindo de você.

Você basicamente virou o nariz para a Toyota puramente por causa do distintivo, pelo que posso dizer. Os resultados da Aston na GTE são irrelevantes no contexto de um carro como este, nem a Toyota vencer em Le Mans. É mais a sua zombaria da sugestão de NB de que ele preferiria uma parceria com a Toyota do que com a Aston que eu discordei. A chave para o Valkyrie está na parte Newey/Red Bull, afinal, e muito menos em seu parceiro de carro de rua.

Colocando desta forma, remova o elemento Newey do Valkyrie. A Aston Martin anuncia que quer fazer um carro de estrada de ponta, legal para uso, com desempenho de pista incomparável - eles seriam ridicularizados. A Toyota definitivamente não faria isso.

LFA é rápido o suficiente, você só precisa ser corajoso para dirigi-lo assim. Não foi ótimo em 1/4 de milha, mas em uma pista foi bom e mesmo como carro de estrada é ótimo.
@A West, o LFA é plano, mas as edições NUR foram para quase 1 milhão recentemente, então isso não é ruim, ele basicamente sempre sofreu com o preconceito de valor da marca. Eu compraria um carro de estrada hiper da Toyota se eles fizessem um que marcasse minhas caixas... mas por 2 milhões é um exagero para mim, não importa a marca :D
Eu sempre tive muito respeito pelo que eles fizeram pelo LFA (basta olhar para o maldito chicote de CF que eles construíram do zero!!) e sempre me repreendo por não ter sido decisivo o suficiente para ter trazido um da América do Norte em 2015/início de 2016 quando eu tinha uma olhada semi séria em fazer isso, bem, isso e o custo um tanto assustador das peças (o grande problema de qualquer carro de baixa produção verdadeiramente sob medida).

Não é tanto a velocidade pura do carro, pois obviamente os carros atuais (especialmente coisas como o 720) redesenharam os limites do que é um carro rápido, mas a qualidade de construção dos 2 carros que eu vi de perto é para morrer e as 2 pessoas que eu conheço que possuem um pensam muito bem nele como um carro para desfrutar da condução. E tem o último motor v10 verdadeiramente ótimo (e provavelmente o melhor) que provavelmente será feito. Francamente, o emblema Lexus/Toyota não é um problema para mim.

Eu? Viés de percepção? >:) engraçado vindo de você.

Você basicamente virou o nariz para a Toyota puramente por causa do emblema, pelo que posso dizer. Os resultados da Aston na GTE são irrelevantes no contexto de um carro como este, e a Toyota vencer em Le Mans também não. É mais a sua zombaria da sugestão de NB de que ele preferiria uma parceria com a Toyota do que com a Aston que eu discordei. A chave para o Valkyrie está no bit Newey/Red Bull, afinal, e muito menos no seu parceiro de carro de estrada.

Dito desta forma, remova o elemento Newey do Valkyrie. A Aston Martin anuncia que quer fazer um carro de estrada de desempenho de ponta com desempenho de pista incomparável - eles seriam ridicularizados. A Toyota fazendo isso definitivamente faria [Bot[/B].
Sim, e se vocĂŞ remover os testĂ­culos do meu avĂ´, ele poderia se tornar minha avĂł, mas quem diabos sabe?

Muito simples Pieguy.

Um era um exercício de marketing com o seu preço de venda sugerido como a sua Proposta Única de Venda.

A Valkyrie é um tour de force de engenharia do designer mais icónico do nosso tempo, que se tornará tão lendário como o F1.
Sim, tudo bem, mas ainda assim, sendo iguais todas as coisas, Newey ainda estaria a fazer este carro, apenas os parceiros mudariam. Está a comprá-lo porque é o carro dele ou porque está preocupado com a marca que concordou em fazer parceria para o construir? Acho que essa foi a minha confusão.

Edição, De qualquer forma, parabéns a quem conseguiu um destes aqui, Mais uma vez, terei de me contentar em apenas admirar de trás das cordas!

Não sei porque é só sobre que emblema está no carro... AM, afinal, ainda é visto pela maioria (eu incluído) como um icónico fabricante britânico de carros desportivos de luxo, mesmo que eu ache a maioria dos seus produtos das últimas 2 décadas um pouco aborrecidos e caros em comparação com a concorrência... se eles têm os meios para fazer isso - e obviamente têm, caso contrário não veríamos os primeiros carros na estrada em poucos meses, devemos apenas focar nos aspetos técnicos e de design de provavelmente um dos carros NA mais rápidos já feitos... Felizmente, temos pessoas suficientes aqui que vão comprar um para realmente ver experiências em primeira mão imparciais com o produto FINAL e para mim isso conta muito mais do que todo o material de marketing... Deixem essas pessoas desfrutar da sua compra e não critiquem sempre a forma como este desenvolvimento aconteceu e deixem-nas, esperançosamente, partilhar a sua VERDADEIRA experiência com o carro... toda a outra conversa aqui são apenas opiniões, mas não experiência... e só porque as empresas fizeram produtos ruins ou tomaram decisões de negócios ruins no passado não significa que não possam fazer melhor no futuro... Todos: Porsche e Ferrari e especialmente Lamborghini e Maserati tiveram momentos em que seus produtos e negócios eram uma piada e estavam mais ou menos falidos...

Por extensĂŁo, entĂŁo, apenas a Porsche constrĂłi seus prĂłprios carros, e mesmo isso Ă© duvidoso, pois Ă© pelo menos parcialmente feito pela Manthey, certo?

A Mclaren, entĂŁo, assumiu internamente. Ferrari Ă© michellotto. Etc etc. E Aston, em forma de pro drive ou nĂŁo, venceu o gte em 2017.

É meio divertido todo esse debate, mas então o preconceito contra a Toyota, por exemplo, que acho que todos podemos aceitar que todos temos, não é baseado em nenhuma métrica racional de desempenho ou engenharia. Eles venceram Le Mans e competiram na F1. Em certo sentido, eles são mais bem-sucedidos do que a Porsche na era moderna, que não competiu na F1.

Mas sim. Nenhum de nós compraria uma Toyota de 2 milhões, mesmo que seu sucesso em engenharia e corridas provavelmente sugira que deveríamos. Embora eles não tenham vencido Le Mans até o ano passado, por Deus, eles estiveram perto e estavam frequentemente, senão sempre, na disputa.

São apenas suas principais vendas, carros familiares médios. O que se pode nivelar na Porsche também.
Eu não acho que as comparações com a Porsche e a Ferrari sejam precisas.
Até 5 anos atrás, a Manthey nunca construiu carros para a Porsche. Sob seu próprio nome, Olaf correu com uma Porsche, que se originou em Weissach, e ele adicionou suas próprias coisas a ela. Ele colaborou com a fábrica em algumas das peças de desenvolvimento e, nessa medida, seus carros foram um banco de testes para a fábrica, mas cada Porsche que já correu sob o nome da fábrica ou que a fábrica vendeu para um cliente foi genuinamente um carro de fábrica da Porsche. Eu disse "até 5 anos atrás", porque naquele momento Olaf vendeu uma participação majoritária para a Porsche, então os GT4s dos clientes que saíram mais recentemente da oficina "Manthey Racing" são, de fato, produtos da Porsche.
Mas mesmo que, antes disso, os GT3Rs tivessem sido construídos pela Manthey, por décadas a Porsche tem projetado, construído e pilotado alguns dos melhores carros de corrida esportivos do mundo: 919, RS Spyder, GT1, 962, et al. Absolutamente, a Porsche manteve a credibilidade como construtora independente de carros de corrida de classe mundial.
Em relação à Ferrari, embora eles terceirizem para a Michellotto seus carros de corrida feitos em lote, menos sofisticados, voltados para o mercado de clientes, eles têm continuamente projetado e construído suas próprias máquinas de Fórmula 1, incluindo todas as transmissões.
Embora se possa dizer que a Ferrari e a Porsche (e a McLaren) nem sempre construĂ­ram todos os carros de corrida vendidos sob seus nomes, elas sempre projetaram, construĂ­ram e pilotaram a classe superior de carros de corrida vendidos sob seus nomes, e Ă© por isso que sĂŁo as trĂŞs equipes de corrida mais ilustres da histĂłria. Todos os trĂŞs (e alguns outros fabricantes de automĂłveis, como BMW e Honda) tĂŞm enorme credibilidade em corridas. Em contraste, a Aston nĂŁo tem nenhuma.
Desde a única vitória da Aston em Le Mans há seis décadas, os próprios carros de corrida da empresa são praticamente inexistentes. Desde o último hurra da Aston, até mesmo a Matra-Simca venceu Le Mans três vezes, e eu não acho que pagaria US$ 3 milhões por um "hipercarro" Simca. :)

Mas sim. Nenhum de nós compraria um Toyota de 2 milhões, mesmo que sua engenharia e sucesso nas corridas provavelmente sugiram que deveríamos. Embora não tivessem vencido Le Mans até o ano passado, por Deus, eles estiveram perto e muitas vezes, senão sempre, na disputa.

São apenas suas principais vendas, carros familiares médios. O que se pode também nivelar na Porsche.
Então, a Mazda também, mas você compraria isso, não?

Image

561 - 580 of 2,160 Posts