McLaren Life banner

O assento GTS 2025 parece estranho

2.7K views 14 replies 14 participants last post by  2025gts  
#1 ·
Acabei de receber um novo GTS 2025, que carro. A única reclamação é que o couro do assento do motorista parece horrível e enrugado. Não é um problema para o lado do passageiro. Eu disse ao revendedor (McLaren em Charlotte) e eles disseram que é normal e que iria desaparecer. Não estou satisfeito, isso não deveria acontecer com um carro de seis dígitos. Existe algum recurso para consertar isso?

Lado do motorista
Image

e este é o lado do passageiro
Image

#3 ·
Sim. Se essa foto for uma representação precisa, isso é realmente ruim e eu me pergunto se algo aconteceu com o carro entre a fabricação e a entrega. Parece quase borbulhando nas fotos, o que pode ser causado por qualquer coisa, desde o uso de um produto de limpeza muito forte até a entrada de água. Não consigo imaginar o controle de qualidade da Mclaren deixando algo tão óbvio sair da fábrica, então tenho que presumir que algo aconteceu com ele após a produção.

#4 ·
Não fala bem para o revendedor, Mclaren of Charlotte, que eles lhe diriam que isso é normal e vai desaparecer. O que isso me diz é para nunca comprar um carro daquela concessionária!! É isso que dá a alguns revendedores uma má reputação por tentar fazer essa porcaria com um cara que acabou de pagar $$$ por um de seus carros. Que vergonha, Mclaren of Charlotte

#5 ·
OP, eles vão cobrir isso na garantia? Imagino que seria uma simples reclamação de garantia e eles pediriam um novo assento e o substituiriam para você. Na verdade, não é um problema da concessionária, mas sim um problema do fabricante.

Tive problemas semelhantes com os painéis das portas e a concessionária enviou fotos para a Mclaren e foi consertado na garantia.

#13 ·
Quando você tem um pedaço de couro plano como esse, ele é mais propenso a enrugar do que a parte inferior do assento que tem costura, como a frente desse assento, ou couro perfurado, como as partes inferiores dos assentos dos GTs de 2020-24, mas isso é muito pior do que deveria ser, a menos que tenha mais de 80.000 km rodados. Eu vi uma foto de um assento em um Aston Martin Vantage que parecia assim e eles deram a ele um novo assento sob garantia.

#14 ·
Acabei de receber um novo GTS 2025, que carro. A única reclamação é que o couro do assento do motorista parece horrível e enrugado. Não é um problema para o lado do passageiro. Eu disse ao revendedor (McLaren em Charlotte) e eles disseram que é normal e que ia desaparecer. Não estou satisfeito, este não deveria ser o caso de um carro de 6 dígitos. Existe algum recurso para consertar isso?

Lado do motorista View attachment 246093

e este é o lado do passageiro View attachment 246094
Não é mau, eu acho, eu até senti que havia uma mini lágrima da sua declaração...